André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que baile foi esse mesmo? não fazer nadinha na primeira parte e ter a sorte de marcar logo no inicio da segunda?
Grande baile foi esse
Segunda parte foi.merito

Mesmo na primeira jogamos.bem melhor que o Vitória

Sempre a desvalorizar o nosso e a sobrevalorizar os dos outros

O borges é curto para o porto, tal como o vb

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vitória só não pontuou no regime porque foi roubado, jogou de olhos nos olhos e esteve por cima no jogo com bem menos recursos, já o teletubbie foi o que se viu...
E nos fomos a Guimarães e dominamos o jogo todo, inicio ao fim.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é bem assim

Eles andaram 45 minutos a correr atrás da bola e depois levaram um massacre na segunda quando já não havia pernas para correr mais
Isto tudo sem criarem 1 único remate a jogar em casa

Foi uma exibição bem conseguida
Mas é como disse, é fácil dar bailes com uma diferença de nível grande entre as equipas
O carnide nao deu, ganhou com ajuda dos padrecos em casa

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,187
1,721
Segunda parte foi.merito

Mesmo na primeira jogamos.bem melhor que o Vitória

Sempre a desvalorizar o nosso e a sobrevalorizar os dos outros

O borges é curto para o porto, tal como o vb
Desculpa, quando dizes baile é o que nos levamos no galinheiro, ou na Noruega. O que aconteceu em Guimarães foi bem longe disso.
E o Borges até pode ser curto mas comparado com o que temos...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,585
23,323
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um plantel nao se faz se 16-18 jogadores.
O que te referes sobre o domingos duarte, faz lembrar o Mikel Agu...

Basta um gajo ver a segunda liga, ha jogadores "velhinhos" por lá que dão 10-0 a estes putos que vem dos juniores a acharem que sao craques!
Joao teixeira é isso mesmo, um jogador que não faz qualquer sentido numa equipa B, obviamente, mas que se estivesse cá, seria um titularissimo, porque é francamente mais experiente que os nossos miudos.

Quem diz joao teixeira, diz um seba perez.
Seriam jogadores que a ter que entrar numa partida (a hipotese é pouca como sabemos, basta ver quantos minutos faz grujic/franco por epoca), seriam bastante mais capazes de entender a necessidade do jogo, sabem ler o jogo. Coisa que um miudo não sabe.

Vasco? Vasco sim, tem que participar mais, mas um meio campo com: Varela, Nico, depois tendo eustaquio, vasco e mora... é extremamente curto! Uma lesao obriga a que seja incluido um grujic ou um franco... Jogadores que custam e custaram muito dinheiro, e que defendo que nao ha essa necessidade, pois bastaria recursos mais baratos e experientes.

Simples: o Fabio cardoso, para 4a opção, não foi optimo?
Temos que perceber que o fabio sempre foi e deveria ter sido, um suplente do suplente... ou seja, so joga tipo num jogo onde precisa de entrar porque o titular tá lesionado e teve que jogar o suplente.
Nessa condicao, o fabio foi excelente e um autentico bombeiro, um bom bombeiro.

O grande problema foi quando comecamos a inverter as coisas e comecamos a contar com o fabio para titular. Ser titular aqui e acolá, para suprir necessidade ou dar descanso, é ok, é pra isso que o Zé pedro ta a servir agora.
Agora espeta-lhe com o bras nessa funcao, a ter que ser titular ou a servir de bombeiro... Esquecendo que na equipa B a coisa nao anda famosa, meter o bras nesta posição, era ter uma autentica granada na mao. Não faz sentido algum!

Um bom plantel faz-se de tudo: bons jogadores, jogadores jovens e cheios de vontade, mas tambem é preciso ter alguns gajos que "não tem futuro", mas tão perfeitamente aptos para o presente em caso de necessidade disso.
Tinha sido o Moutinho e todos sabemos

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,525
25,565
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não existe contestação, tirando a meia dúzia de viuvas.

Ultima ag provou

O pdc só ganhou no terceiro ano, penso eu.

Há quem ainda não o tenha percebido .

O AVB vencerá folgadamente amanhã, daqui a um ano ou dois.

A maioria silenciosa vencerá sempre a minoria ruidosa

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP e Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,585
23,323
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Duvido muito desta insistência no VB por parte do nosso Presidente.

No entanto, se o Porto for campeão com o VB, fica aqui prometido que tatuo a cara do Varandas no meu corpo.

Mereceria esse sofrimento perante um milagre.
Vê lá...o local apropriado para a cara do Varandas é o ânus e tatuar aí dói...ouvi dizer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desculpa, quando dizes baile é o que nos levamos no galinheiro, ou na Noruega. O que aconteceu em Guimarães foi bem longe disso.
E o Borges até pode ser curto mas comparado com o que temos...
Discordamos.

Galinheiro levamos baile por varios motivos.

Guimaraes fomos muito muito superiores

• Like
Reações: grandeFCP

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,186
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Borges é um belíssimo treinador, mas no jogo em Guimarães nós fomos muito, muito superiores. Foi o melhor jogo da equipa esta época.
Isso não invalida que na minha opinião o Borges esteja a fazer um trabalho muito melhor do que o Vítor Bruno.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,585
23,323
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!
Tem q continuar a ser Presidente, nao pode gerir o seu dia à volta do treinador.

Dou graças a Deus de não estarmos na Champions a ser o bombo da festa. É onde chegàmos.

Com toda a crítica (merecida!) o ano passado fomos eliminados pelo Arsenal nos penaltys.

• Like
Reações: Rasputin

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
194,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!
Eu acho que o presidente se devia fechar em casa em posição fetal porque a equipa de futebol não dá uns toques

E não fazer mais nada mesmo lol não se "preocupar" com outras coisas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,585
23,323
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso é tudo muito bonito, mas os números não falam na perda de confiança dos adeptos em relação ao treinador e equipa.
Tendo em conta a lotação que temos tido esta época, ontem foi uma ninharia e notou-se a revolta mesmo na saída do estádio. Quase já não havia adeptos quando os jogadores deram a volta ao estádio.
Eu prescindia da voltinha da treta. Deem voltinha quando de facto fazem algo acima do vulgar.

Nesta fase joguem e fujam para casa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,585
23,323
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é só um "se"...

O André já se apercebeu que errou. E se ele andar à procura de treinador com créditos firmados e até tiver feito alguns contactos, mas todos andarem a fechar a porta ao FCP?
Porque sejamos sinceros, nenhum treinador de renome se quer meter a treinar (na minha opinião), o pior plantel do clube em mais de 40 anos.

E se for esta a razão porque mantém VB no cargo, independentemente dos resultados?!

É que apostar noutro tiro no escuro, pode sair novamente furado.
Assim começa a parecer q rebaixamos o valor do plantel para atenuar a avaliação do VB.
O plantel é muito melhor q aquilo em q o treinador o transformou.

Sinceramente não acho q VB possa ser considerado treinador, não é lider, nao sabe comunicar, nao faz jogador nenhum evoluir, nao ha consistência tactica, nao ha boas bolas paradas, nao ha uma ideia de jogo.
Não tem nada de treinador.

• Like
Reações: Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,251
1,436
Isto é só um "se"...

O André já se apercebeu que errou. E se ele andar à procura de treinador com créditos firmados e até tiver feito alguns contactos, mas todos andarem a fechar a porta ao FCP?
Porque sejamos sinceros, nenhum treinador de renome se quer meter a treinar (na minha opinião), o pior plantel do clube em mais de 40 anos.

E se for esta a razão porque mantém VB no cargo, independentemente dos resultados?!

É que apostar noutro tiro no escuro, pode sair novamente furado.
Este plantel para mim é melhor que o das últimas épocas .. mais equilibrado, com mais qualidade.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,574
6,012
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu prefiro ir aguentando e arranjar uma mais valia.
Se esse for o motivo que leva a direção a não avançar com uma mudança, estamos mal. Terá esta direcção um especial problema em convencer treinadores capacitados? Eu não acredito nisso, minimamente. É, a meu ver, o prevalecer da insistência numa decisão que muito custará admitir como errada.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,251
1,436
Se esse for o motivo que leva a direção a não avançar com uma mudança, estamos mal. Terá esta direcção um especial problema em convencer treinadores capacitados? Eu não acredito nisso, minimamente. É, a meu ver, o prevalecer da insistência numa decisão que muito custará admitir como errada.
Nem faz sentido nenhum. Quando temos mais do que hipóteses de sermos campeões.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,732
29,015
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Borges é um belíssimo treinador, mas no jogo em Guimarães nós fomos muito, muito superiores. Foi o melhor jogo da equipa esta época.
Isso não invalida que na minha opinião o Borges está a fazer um trabalho muito melhor do que o Vítor Bruno.
Estará na altura de falar no elefante da sala??

César Peixoto

• Haha
Reações: dragonfever

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,223
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
maioria dos clubes tem problemas em contratar opções de qualidade a meio da época.

carnide varreu muitos e a pagar muito muito bem, recusaram todos.

O sporting tambem deve ter andado a cheirar.