André Villas-Boas - Presidente

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,887
13,997
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que salgalhada é esta?
Já tina muitos dos jogadores campeões europeus?
Se foram só depois da entrada de Mourinho, estás confundido.
Sim, já tinha muitos. Não era a equipa toda mas tinha mais do que muita gente pensa:

Deco
Alenitchev
Baía
Ricardo Carvalho
Costinha
Capucho
Postiga

Todos eles foram treinados pelo Octávio.

Só aí tens metade da equipa que conquistou ou ajudou fortemente a conquistar a Taça UEFA.

Com Mourinho vieram Maniche, Pedro Emanuel, Derlei, Valente, Ferreira, Benny que transformaram a equipa e claro, os que já cá estavam também evoluíram imenso.

Eu sei que já foi há muito tempo mas a internet está cá para isso.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,251
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São opções, eu pessoalmente ainda gostava de ter alguma esperança de ser campeão
Neste momento ainda tens alguma esperança - ténue, é certo, por causa do nosso contexto exibicional - porque a liderança está a poucos pontos de distância.

• Like
Reações: Regod

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,188
1,722
Apesar deste gajo. É ter a tal ténue esperança que os rivais deem mais uns tiros nos pés...
Tinha que ser uma bomba nuclear para ultrapassar a bazooka que é manter este gajo.
Qualquer jogo fora estas perto de perder pontos, e mesmo em casa basta o nivel aumentar um bocadito.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,186
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na última década não fomos comidos. Fomos sodomizados. Com o alto patrocínio de um grande amigo do nosso anterior presidente.

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"!

Fica aqui patente sobre quem defendia uma atitude mais assertiva e combativa para que o FCPORTO pudesse afirmar-se no panorama desportivo nacional.

A Direção que vá ao Museu relembrar o que é o ADN do clube!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,993
45,676
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Principalmente após o baile tático que o vitor bruno lhe deu
O Guimarães com diferentes recursos poderia estar mais uns lugares acima da tabela, mas a crise financeira do clube minhoto não o permite, por exemplo o João Mendes que é o lateral-esquerdo regularmente titular jogava a época passada no FC Porto B.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
194,785
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que baile foi esse mesmo? não fazer nadinha na primeira parte e ter a sorte de marcar logo no inicio da segunda?
Grande baile foi esse
Não é bem assim

Eles andaram 45 minutos a correr atrás da bola e depois levaram um massacre na segunda quando já não havia pernas para correr mais
Isto tudo sem criarem 1 único remate a jogar em casa

Foi uma exibição bem conseguida
Mas é como disse, é fácil dar bailes com uma diferença de nível grande entre as equipas

• Like
Reações: jcmp17 e Feraz

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,188
1,722
Não é bem assim

Eles andaram 45 minutos a correr atrás da bola e depois levaram um massacre na segunda quando já não havia pernas para correr mais
Isto tudo sem criarem 1 único remate a jogar em casa

Foi uma exibição bem conseguida
Mas é como disse, é fácil dar bailes com uma diferença de nível grande entre as equipas
Tudo bem, mas eles não fazerem nada =/= levar baile, é que nos, como disse, nada fizemos na primeira parte e o golo logo no inicio da segunda ajudou de caralho.

E ja agora, apostar no ouro da casa é o que o Borges faz, o Bito podia meter os olhos

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,952
14,844
Sim, já tinha muitos. Não era a equipa toda mas tinha mais do que muita gente pensa:

Deco
Alenitchev
Baía
Ricardo Carvalho
Costinha
Capucho
Postiga

Todos eles foram treinados pelo Octávio.

Só aí tens metade da equipa que conquistou ou ajudou fortemente a conquistar a Taça UEFA.

Com Mourinho vieram Maniche, Pedro Emanuel, Derlei, Valente, Ferreira, Benny que transformaram a equipa e claro, os que já cá estavam também evoluíram imenso.

Eu sei que já foi há muito tempo mas a internet está cá para isso.

Amigo, foram campeões europeus depois de Octavio, por isso a minha deixa. Quando pegou neles, não se ganhava há alguns anos, sem ser com Mourinho, nunca saberemos o que tinha dado esses jogadores, mas que eram bons eram.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,637
4,453
Conquistas
3
O Vitória só não pontuou no regime porque foi roubado, jogou de olhos nos olhos e esteve por cima no jogo com bem menos recursos, já o teletubbie foi o que se viu...

• Like
Reações: Moreira