André Villas-Boas - Presidente

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
386
579
Exercicio simples:
Um grujic ganha 2M por ano, teve um custo de 10 acho... Tá cá a quanto tempo 4 anos? feitas as contas, o grujic custou quase 20M, malta, 20M por um jogador que não é melhor que um Guga/Gustavo Assunção.
O guga nos moldes que citei, ou seja, comprado a 1 ano de terminar contrato, custou 500mil euros... tem um custo de cerca de 500-600mil euros em salario anual... Desportivamente nao rendia tanto ou mais que grujic? Ficar ca 2-3 anos, significava um custo de nem 2.5M... isto é tipo 10% do custo do grujic!
Desculpa lá mas esses exercicios são muito bonitos depois das coisas acontecerem.

Como é obvio o Porto ao comprar o Gruijic estava à espera de uma evolução para níveis do Uribe/Varelas etc, tivemos azar que saiu pela culatra.

O Guga quanto muito dá um Eustaquio, não são níveis comparaveis.

O Porto tem que querer mais Uribeis/Varelas/Moutinhos e não Eustaquios/Francos etc.

Jogadores medianos e banais já temos muitos, não precisamos de mais.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
14,094
10,918
O Futebol Clube do Porto a praticar, jogo após jogo, um Futebol de merda, e o presidente "preocupado" em tirar fotos com um piloto de fórmula 1 qualquer e oferecer t-shirts do Clube!!

Queremos ver FUTEBOL CARALHO!!!!

FUTEBOL!

NÃO ME DESILUDAS ANDRÉ! POR FAVOR!

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
433
825
Porto
Cuidado Presidente, o Estadio está a ficar despido de gente. Não despedido mas despido.
Desde que conquistámos a Liga Europa, até à época passada o único jogo em que tivemos mais de 33 mil adeptos nesta competição foi contra o City, em 2012. Hoje estiveram mais de 32 mil no Dragão. Ou seja, foi uma das melhores casas de quinta-feira da última década.

Não deixes que uma mentira estrague uma boa história!

• Like
Reações: pipOx e meireles

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
433
825
Porto
Eu compreendo a pouca paciência para futebol desensabido. Eu até concordo que o VB não vai conseguir tocar este bombo até ao fim da época.

Mas acham mesmo que vai ser empandeirado após uma vitória? 🤭

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,141
10,703
Isto é só um "se"...

O André já se apercebeu que errou. E se ele andar à procura de treinador com créditos firmados e até tiver feito alguns contactos, mas todos andarem a fechar a porta ao FCP?
Porque sejamos sinceros, nenhum treinador de renome se quer meter a treinar (na minha opinião), o pior plantel do clube em mais de 40 anos.

E se for esta a razão porque mantém VB no cargo, independentemente dos resultados?!

É que apostar noutro tiro no escuro, pode sair novamente furado.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
433
825
Porto
Isto é só um "se"...

O André já se apercebeu que errou. E se ele andar à procura de treinador com créditos firmados e até tiver feito alguns contactos, mas todos andarem a fechar a porta ao FCP?
Porque sejamos sinceros, nenhum treinador de renome se quer meter a treinar (na minha opinião), o pior plantel do clube em mais de 40 anos.

E se for esta a razão porque mantém VB no cargo, independentemente dos resultados?!

É que apostar noutro tiro no escuro, pode sair novamente furado.
Descobriste a pólvora!

• Wow
Reações: fcporto1978

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
433
825
Porto
O Porto tem que querer mais Uribeis/Varelas/Moutinhos e não Eustaquios/Francos etc.

Jogadores medianos e banais já temos muitos, não precisamos de mais.
Não queres corrigir ou mesmo trocar o Varela pelo Eustáquio?

Se por aquilo que se tem visto em campo nos últimos jogos já era perceptível. Hoje, além da exibição, o Eustáquio, na flash interview, puxou galões de um capitão inconformado!

Mas podes continuar a dormir nessas percepções imutáveis!

• Like
Reações: Rei Serifo

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
33
59

Torcendo a verdade
Correm viajantes
Presos por um fio
Torcendo a verdade
Ficam cartilheiros
Em busca do valor
Prostituem-se os amantes
Juntos por um fio
Em busca do valor
Ficam cartilheiros
Solta (solta)
libertem-nos
Solta (solta)
libertem-nos

Solta os cartilheiros
Solta os cartilheiros
Por todo o mundo
Há cartilheiros
Por todo o mundo

Solta os cartilheiros
Solta os cartilheiros
Por todo o mundo
Há cartilheiros
Por todo o mundo

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
139
312
Presidente o estádio está a ficar as moscas abre a pestana por este andar um dia destes os assobios vão sobrar para si pena pelo trabalho que está a desenvolver a nível financeiro mas só isso não chega queremos títulos e bom futebol nem parece que foi um dos melhores treinadores que passou pelo nosso clube ou ainda está verde para ser presidente? Espero que não a partir de agora a responsabilidade é toda sua por manter este imcompetente eu nem vou já ao estádio e nem consigo ver os jogos do nosso clube tem a palavra o presidente.