Eu também não estou satisfeito e contesto a performance do futebol ... Agora atirar objectos, insultar tecnico e jogadores antes dos jogos ...Eu de viúva não tenho nada e acho estou muito insatisfeito pela performance desportiva. Estamos a cair a pique e está a parecer que só vamos reagir quando as coisas estiverem num patamar de não recuperação. Não me convence nada essa história que apenas os pintistas é que estão satisfeitos. Esses são provavelmente aqueles que recorrerem à violência, agora o tema da gestão da equipa profissional de futebol está a ser horrível: (i) faltam resultados e só a sorte do Amorim ter saído disfarça um pouco a coisa e até parece que estamos bem (not); (ii) o treinador mostra de forma grosseira a sua incapacidade; (iii) estamos com jogadores a perder valor de mercado de forma rápida (Diogo Costa, A. Varela, Pepê, Galeno e não sei se o mesmo se aplica ao Nico e ao Pérez); (iv) temos passado vergonhas na LE; e (v) percebe-se que os jogadores já devem ter desistido do VB. Os 32k espectadores do último jogo não me parecem que vão subir nos próximos tempos. Isso revela também a queda de entusiasmo por parte dos sócios. E os ausentes não as viúvas, mas os sócios em geral.
Isso é intimidação e tornar o ambiente em redor do clube ainda mais pesado ...
Eu acho que não há um único portista satisfeito com o actual estado do clube, mas não ganhámos sozinhos nem perdemos sozinhos ...
Pela 1ª frase sublinhada, até parece que os calimeros não iam perder jogo nenhum ... maus momentos todas as equipas apanham ... O que se passa nos calimeros não sei nem quero saber, quero é que continuem assim ...
Preocupa-me é o NGC ... e ai para além do timoneiro não ser de qualidade, também temos deficiências no plantel ... Isso é óbvio e a estrutura de futebol é a responsável por limpara o entulho e dar mais qualidade ao plantel ...
Pela 2ª frase sublinhada ... É a tática do VB que tira valor ao Diogo Costa? Os frangos da época passada também são culpa do VB treinador principal deste ano? Parece-me que o problema do Diogo Costa é outro ... parece que estagnou., está acomodado...
O Varela já foi referido que precisa de ser operado porque tem uma lesão que o limita
Uma coisa é estar descontente ... outra coisa é estar sempre a criticar a equipa após cada desaire ... E há muitos que ficam contentes com os desaires do Porto ... é a descupa que têm para virem criticar AVB