André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525
Eu de viúva não tenho nada e acho estou muito insatisfeito pela performance desportiva. Estamos a cair a pique e está a parecer que só vamos reagir quando as coisas estiverem num patamar de não recuperação. Não me convence nada essa história que apenas os pintistas é que estão satisfeitos. Esses são provavelmente aqueles que recorrerem à violência, agora o tema da gestão da equipa profissional de futebol está a ser horrível: (i) faltam resultados e só a sorte do Amorim ter saído disfarça um pouco a coisa e até parece que estamos bem (not); (ii) o treinador mostra de forma grosseira a sua incapacidade; (iii) estamos com jogadores a perder valor de mercado de forma rápida (Diogo Costa, A. Varela, Pepê, Galeno e não sei se o mesmo se aplica ao Nico e ao Pérez); (iv) temos passado vergonhas na LE; e (v) percebe-se que os jogadores já devem ter desistido do VB. Os 32k espectadores do último jogo não me parecem que vão subir nos próximos tempos. Isso revela também a queda de entusiasmo por parte dos sócios. E os ausentes não as viúvas, mas os sócios em geral.
Eu também não estou satisfeito e contesto a performance do futebol ... Agora atirar objectos, insultar tecnico e jogadores antes dos jogos ...
Isso é intimidação e tornar o ambiente em redor do clube ainda mais pesado ...
Eu acho que não há um único portista satisfeito com o actual estado do clube, mas não ganhámos sozinhos nem perdemos sozinhos ...

Pela 1ª frase sublinhada, até parece que os calimeros não iam perder jogo nenhum ... maus momentos todas as equipas apanham ... O que se passa nos calimeros não sei nem quero saber, quero é que continuem assim ...

Preocupa-me é o NGC ... e ai para além do timoneiro não ser de qualidade, também temos deficiências no plantel ... Isso é óbvio e a estrutura de futebol é a responsável por limpara o entulho e dar mais qualidade ao plantel ...

Pela 2ª frase sublinhada ... É a tática do VB que tira valor ao Diogo Costa? Os frangos da época passada também são culpa do VB treinador principal deste ano? Parece-me que o problema do Diogo Costa é outro ... parece que estagnou., está acomodado...
O Varela já foi referido que precisa de ser operado porque tem uma lesão que o limita

Uma coisa é estar descontente ... outra coisa é estar sempre a criticar a equipa após cada desaire ... E há muitos que ficam contentes com os desaires do Porto ... é a descupa que têm para virem criticar AVB

• Like
Reações: Dragon G

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,697
20,503
Vila Nova de Gaia, 1975
Aconselho a rever histórico antes de tentar rebater, senão corres o risco de parecer mal

E se queres realmente entrar por esse caminho, não faltam ai para trás respostas à tua pergunta, mas se não quiseres ter o trabalho de ler eu mordo o bait, Castro, Sousa, Borges. Qualquer um dos 3 da uma tareia a este aprendiz de adjunto e vinha a correr, bastava querer.

Tenho certeza absoluta que tínhamos mais que uma vitoria num mês com qualquer um deles
Eu não estou a dizer que tu o dizias. Digo que, neste assunto, pareces os que o diziam. É totalmente diferente.

Castro é muito difícil que viesse a correr. Ainda assim desafio-te a dizer quantos anos de contrato lhe davas e por que valor. Davas-lhe um contrato à Conceição?...

Os outros dois são tudo menos certezas, apesar do Borges estar a fazer uma carreira bastante interessante. Ainda assim, inferior à que tinha feito o Paulo Fonseca quando veio para cá, por exemplo...

• Like
Reações: arichard

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,964
199,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era a escolha obvia, tão obvia que o Varandas ainda vai lá primeiro que nós.
Também se o Varandas, tendo alguma moral, vai para um novato no cargo de grandes em vez de alguém mais estabelecido após o falhanço João Pereira

Nem sei o que dizer lol

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,173
5,076
Eu não estou a dizer que tu o dizias. Digo que, neste assunto, pareces os que o diziam. É totalmente diferente.

Castro é muito difícil que viesse a correr. Ainda assim desafio-te a dizer quantos anos de contrato lhe davas e por que valor. Davas-lhe um contrato à Conceição?...

Os outros dois são tudo menos certezas, apesar do Borges estar a fazer uma carreira bastante interessante. Ainda assim, inferior à que tinha feito o Paulo Fonseca quando veio para cá, por exemplo...
Metam isto na cabeça, uma incerteza é mil vezes melhor do que temos atualmente.
Pah que nao se arranje o D. Sebastião ainda dou de barato, não podemos é continuar assim, deram-nos uma corda quando estamos no meio do oceano a afogar e não a estamos a agarrar

Os lampiursos trocaram o Alemão por um merdas sem caráter e com 3 vitorias em 50 jogos ou lá o que era e melhoraram a olhos vistos, mesmo que se lhes fosses perguntar nem um queria o pino do lage

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,439
21,665
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gostava mais da comunicação que havia com os adeptos pré eleições.
Os Portistas merecem uma explicação para a continuidade do Vitor Bruno, o porquê da decisão.

Raramente vamos á Liga europa , e ainda bem , é um desperdicio não se tentar ganhá-la.

Senão os estadios vão começar a ficar á moscas. Ai é que se vai mexer...isso é o pior tambem para as nossas finanças.

• Like
Reações: arichard e Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,697
20,503
Vila Nova de Gaia, 1975
Quem tem de encontrar opções exequíveis e de qualidade é o AVB, o Jorge Costa e o Zubizarreta. É para isso que eles estão lá. Não é para continuar a deixar o VB a afundar o navio. É preciso atuar a tempo, porque é fundamental conseguirmos os 40 M champions da próxima epoca. Ja nem falo na questão de ser campeão.

Nós aqui apenas dizemos bitaites. Ainda ontem disse aqui uma série deles, de treinadores estrangeiros. Mas quem tem de saber o melhor treinador para o clube e analisar se é exequivel, sao eles.
Os lagartos perderam o Amorim e subiram o João Pereira.

O regime foi buscar o Lage.

Será assim tão fácil atrair um bom treinador estrangeiro?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também se o Varandas, tendo alguma moral, vai para um novato no cargo de grandes em vez de alguém mais estabelecido após o falhanço João Pereira

Nem sei o que dizer lol
O carnide andou a tentar e falhou, teve que vir o Lage

Acreditou que o sporting tenha tentado algum

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,762
9,525

Nem sei o que dizer lol
Se o JP perde mais algum dos próximos 2 jogos antes de jogar contra os orcs o Vagandas vai buscar o Abel ... Está mesmo na cara ... Têm dinheiro para a claúsula e salário ...
Não pode cometer o erro de falhar novamente depois da saída do Amorim e da escolha do JP ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,133
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este boi deste careca anão ainda tem lata de falar em honestidade.
Era mesmo foder-lhe a cremalheira toda.
É triste mas há árbitros q só mudam com umas chapadas. Há um séquito de brochistas do regime fascista que só aprendem à bolachada.

Nao é à familia nem à propriedade nem mandar ninguém ao hospital, é umas chapadas na cara como a um puto ordinário.