Espero bem que não. 17 milhões.Quem me parece perdido neste momento é o Nehuen
Espero bem que não. 17 milhões.Quem me parece perdido neste momento é o Nehuen
O eclipsado nao consegue disfarçar. As mesmas frases e as mesmas risadas idiotas no final das mesmas!!desculpa mas quem és mesmo tu? Foda-se!![]()
Mesmo o Namaso falou do treinador.A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.
Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.
Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.
Visualizar anexo 32989
Eles não vem ensinados… tem potencial… mas ofensivamente em criação e posicionalmente defensivo anda perdidoEspero bem que não. 17 milhões.
Eu ouço o homem se for a conduzir a sair do estádioNão concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.
Basta ver a relação que tem com o fabio, ou mesmo samu, mesmo com o mora.A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.
Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.
Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.
Visualizar anexo 32989
Eles partiram da mesma base e o ponto principal era o mesmoO Eustáquio só expandiu o que o treinador disse. E a verdade que com os serviços minimos podiamos ter dado 4 na boa.
Apesar de nao jogarmos um corno
Se bem que o Eustaquio fez uma assistência de primeira muito boa para o adversário…Eles partiram da mesma base e o ponto principal era o mesmo
Mas o jogador falou melhor que o treinador
Porque não basta dizer que podíamos ter marcado mais golos(e podíamos), é preciso alertar os jogadores para a consequência de não se marcar mais
Vimos com o United
O Gül tem aquela isolado, não faz e perdemos 2 pontos a seguir
Isto é o treinador que tem que alertar e avisar, não é o Eustaquio
Olha o Wrecking Ball!O eclipsado nao consegue disfarçar. As mesmas frases e as mesmas risadas idiotas no final das mesmas!!
O Diogo que lhe passe a bola em condiçõesSe bem que o Eustaquio fez uma assistência de primeira muito boa para o adversário…
Obvio que tem de ser o treinador a dizer isso e no balneárioEles partiram da mesma base e o ponto principal era o mesmo
Mas o jogador falou melhor que o treinador
Porque não basta dizer que podíamos ter marcado mais golos(e podíamos), é preciso alertar os jogadores para a consequência de não se marcar mais
Vimos com o United
O Gül tem aquela isolado, não faz e perdemos 2 pontos a seguir
Isto é o treinador que tem que alertar e avisar, não é o Eustaquio
Ele, tal como o Nico vão ser capitaes…O Diogo que lhe passe a bola em condições
Mas perdeu essa bola e ficou a dormir no 2-1 anulado
No entanto, achei que fez um bom jogo
Já não estava numa forma boa há muitooooo tempo; acho que não jogava tanto desde do período antes do Mundial do Qatar
Bro, se tens o redes capitão, tens um jogador de campo que pode chamar nomes ao árbitroNuma lógica de só o capitão poder chamar nomes feios ao árbitro… o capitão deve ser um médio…
Neste momento alterar o capitão podia ter efeitos no Diogo Costa
Isso não sabia. Pensava que as indicações é só o capitão que pode falar com o arbitroBro, se tens o redes capitão, tens um jogador de campo que pode chamar nomes ao árbitro