#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,942
32,027
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.

Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.

Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.

1000037368.jpg

• Like
Reações: jorgebest

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,533
15,765
A verdade é que a sensação que tenho é que a equipa na sua larga maioria, claro que todos é impossível, estão com o treinador.

Tenho 0 dúvidas que se com os resultados que tivemos, o Bicho e o André tivessem sequer sensação que assim não fosse ele já estava na rua a muito tempo.

Este é só mais um exemplo. Um jogador que esteve 13 jogos fora, e não foi só dos titulares foi mesmo dos convocados algumas vezes.

Visualizar anexo 32989
Pois, agora que está outra vez a titular fica bem dizer isso..no entanto se me recordo durante algum tempo no Instagram tirou qualquer referência ao nosso clube..podia ter dito isso quando andava de fora..

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,836
26,590
Conquistas
1
Não me parece que a continuidade do VB esteja dependente do resultado do jogo anterior mas da disponibilidade do treinador que o possa substituir.

O Porto não chega a jogar mal pois para isso acontecer é preciso JOGAR. O Porto não joga. Anda para lá a passo.
Eu não sei que jogo viste e se o viste numa óptica e foco de erros.

Erros há sempre… essa questão da finalização mais simples… são erros individuais… que advém de um ciclo anterior negativo, em que a confiança não está óptima.

Tenho visto coisas no Otávio que nunca tinha visto… Pepe subiu de rendimento… vi uma adaptação do Galeno que dá garantias…

Vi uma equipa agressiva e compenetrada no momento defensivo e após perda de bola…

Vi uma entrada em jogo com muita posse de bola com qualidade…

Maior variabilidade no ataque… jogadores a revezarem-se na pressão…

Sinceramente vejo uma evolução…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,942
32,027
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pois, agora que está outra vez a titular fica bem dizer isso..no entanto se me recordo durante algum tempo no Instagram tirou qualquer referência ao nosso clube..podia ter dito isso quando andava de fora..
Podia simplesmente não ter dito nada.

Que ganhava ele em dizer isto? Sabendo até do capital de popularidade que o treinador tem junto dos adeptos neste momento?

É como digo, se os jogadores não estivessem com o treinador ele já tinha sido posto a andar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,533
15,765
Podia simplesmente não ter dito nada.

Que ganhava ele em dizer isto? Sabendo até do capital de popularidade que o treinador tem junto dos adeptos neste momento?

É como digo, se os jogadores não estivessem com o treinador ele já tinha sido posto a andar.
Não ganhava nem deixava de ganhar , apenas estou a dizer que enquanto andava de fora era nada de nada, por isso dizer isto agora também diz 0..não concordo, parece-me que há outras razões para que o VB ainda seja o treinador..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,942
32,027
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não ganhava nem deixava de ganhar , apenas estou a dizer que enquanto andava de fora era nada de nada, por isso dizer isto agora também diz 0..não concordo, parece-me que há outras razões para que o VB ainda seja o treinador..
Pronto discordamos.

Mas com mais um pouco de trabalho e podia encontrar outros jogadores.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,626
12,248
Londres

Visualizar anexo 32989
Mesmo o Namaso falou do treinador.

A pouco tempo atras estavam a dizer aqui neste forum que o Namaso e o Samu nao se davam. Ontem Samu foi o primeiro a ir abraçar o Namaso depois do golo deste!

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não concordo contigo porque tenho dúvidas que alguém entenda o que o VB diz.
Eu ouço o homem se for a conduzir a sair do estádio 😂

Mas ontem não disse nada de especial, como quase sempre
E o Eustaquio não diz nada de muito diferente; apenas foi um bocadinho mais além do treinador

Mas a ideia de base é a mesma: podíamos ter feito mais golos

Eu concordo mais com o Eustaquio por 1 razão: falhar golos certos tem consequências
E o treinador não fala delas mas devia

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,202
20,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Visualizar anexo 32989
Basta ver a relação que tem com o fabio, ou mesmo samu, mesmo com o mora.

Ele tem a maioria dos jogadores com ele. Eu acho que ele VB está é demasiado verde para isto e a acusar a pressao

• Like
Reações: Gelsenkirchen

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,777
3,244
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Existe a possibilidade de deixar o homem gerir a equipa para lá igualmente dos 90`???

Que ranço mete sistematicamente os "para lá dos 80`" ... Já só falta levar com uma rejeição de algum jogador de entrar em campo.

NÃO SE TRATA DE PERSEGUIÇÃO AO HOMEM ...mas !!! PQP #&"#

O seu adjunto Eustáquio ontem furou todo o seu discurso dos 6 ou 7 em modo caviar qual cilindro demolidor.

Redondo zero !!! O Tic Tac nunca o irá largar ...paupérrimo futebol ... mas os treinos são afincados "diz ele".

Oremos ....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,202
20,548
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Eustáquio só expandiu o que o treinador disse. E a verdade que com os serviços minimos podiamos ter dado 4 na boa.

Apesar de nao jogarmos um corno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustáquio só expandiu o que o treinador disse. E a verdade que com os serviços minimos podiamos ter dado 4 na boa.

Apesar de nao jogarmos um corno
Eles partiram da mesma base e o ponto principal era o mesmo

Mas o jogador falou melhor que o treinador
Porque não basta dizer que podíamos ter marcado mais golos(e podíamos), é preciso alertar os jogadores para a consequência de não se marcar mais

Vimos com o United
O Gül tem aquela isolado, não faz e perdemos 2 pontos a seguir

Isto é o treinador que tem que alertar e avisar, não é o Eustaquio