#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,717
9,647
Italia
Ilusões de grandeza...ao menos é trazido à terra por um dos jogadores...
Bater em mortos. Estes tipos são fraquissimos, tais como o hoffenheim...

Não há o minimo vislumbre de uma equipa, é um conjunto de jogadores que anda por lá e cada um faz o seu... Então a defender é muito óbvio..quaisquer maltrapilhos conseguem pôr bolas com perigo na nossa área.
Imaginem que estávamos a jogar a Champions...🥶

Depois quando abre a boca expõe o clube ao ridiculo de declarações espatafurdias

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,886
6,231
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os adeptos sabem que a equipa não joga nada, os jogadores sabem que não estão a jogar nada e é impossível que o presidente e o Jorge Costa como treinadores que foram não estejam desiludidos com as exibições. O treinador, esse, está super feliz pelas exibições e acha que está tudo bem.

Neste momento VB vive numa realidade alternativa ou então está a fazer todos de parvo.

• Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Já nem falo no discurso alienado com a realidade ou da falta de qualidade de jogo.
A gestão do jogo e do plantel é absolutamente ridículo. A forma como mexe na equipa tarde e quase de forma aleatória é ridícula.
Ontem foi apenas mais um episódio. Não havendo o lateral direito para fazer a sua substituição dos 60 minutos, voltou a arrastar até ao máximo mexer na equipa.

Depois, um sinal ridículo é a forma como mete o Mora: Tem o jogador no banco sem aquecer e depois mete-o a aquecer cerca de 1 min para entrar aos 92! Isto é só ridículo....
Ora tem jogadores a aquecer desde o inicio do jogo para entrar depois dos 80 (aconteceu em famalicão), ora tem jogadores que não estão sequer a aquecer (por isso não são para entrar) e de repente entram do nada quase sem aquecer.

• Like
Reações: Azul85

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,854
3,285
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Por acaso também fiquei a pensar neste ponto ontem.

Se virmos bem, nos últimos minutos do jogo, quando o Vítor decide mais uma vez fazer substituições à Schmidt, aos 90 minutos, sendo que perde uns 3 minutos a dar indicações aos jogadores e decide à pressa meter o Mora, fazendo-o passar por aquela situação insólita de ir aquecer uns 7 segundos para depois entrar. Isto pode ser visto desta maneira pelos jogadores:
Os que estão dentro de campo - "Foda-se, lá continua este gajo com estas substituições de merda aos 90, e lá vem mais um central, temos de segurar isto, vamos lá outra vez para a retranca".
Os que já estavam a aquecer - "Foda-se, estou eu aqui à 45 minutos a vergar a mola para quê? Se o Mora era uma opção já devia era estar ele aqui"
O próprio miúdo - "Foda-se, um briol do caralho e este burro decide que me quer meter aos 90 e nem me põe a aquecer um bocado? Não percebe nada desta merda..."
Os adeptos - "Foda-se, que pu** de falta de respeito para com a malta que estava a aquecer, e para com o Mora, e lá vai o central para segurar um 2-0 contra o Mitilas lá dos icebergs"

Resumindo: Ninguém fica confortável com isto, ninguém.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,224
1,087
Está completamente perdido. Rídiculo a todos os niveis. Que continue a ganhar que é o que todos queremos, mas vejo esse cenário muito pouco provável.
Admito que o Presidente veja algo que os adeptos não consigam.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,269
É que nem esta merda aprendeu com o seu antecessor, o Sérgio lembro-me de muitas vezes ganhar-mos 2 ou 3 e ele dizer que ganhamos, mas podiamos e deviamos ter feitos muito mais que a equipa pode e deve render mais, não é só ter a camisola do clube. Este professor Pardal faz um jogo de merda contra uns pinos Dinamarqueses e diz que foi uma grande exibição e podiamos ter ganho 5 ou 6, ora fodass, este gajo não pode ter mesmo noção no que diz...o Presidente um dos diretores, alguem que ponha mão nisto e não deixe isto descambar ainda mais...corrigir enquanto ainda há tempo!!

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,574
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Treinador" mais cringe de que me lembro. Nao transmite nada e parece uma barata tonta. Como é possivel estar quase 90 minutos a gesticular? Isso ajuda os jogadores?

A mim parece-me obvio que ele sente necessidade de "mostrar serviço" e a forma mais vistosa de fazer isso é andando feito tolinho pela linha a dar indicaçoes (sabe lá Deus o que ele diz...) e a "corrigir" posicionamentos.
Cândido Costa.... Sumudica... Sagrado Balneário...

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,269
Está completamente perdido. Rídiculo a todos os niveis. Que continue a ganhar que é o que todos queremos, mas vejo esse cenário muito pouco provável.
Admito que o Presidente veja algo que os adeptos não consigam.
Dasss... o Presidente acima de tudo é adepto e mais ainda, um ex treinador...não me acredito mesmo que ele possa ver algo mais alem do que está á vista de todos...pode ser a vertente financeira, mas manter este pino lá pode lhe sair bem mais caro se não conseguirmos um lugar de Champions!!

• Like

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,224
1,087
Dasss... o Presidente acima de tudo é adepto e mais ainda, um ex treinador...não me acredito mesmo que ele possa ver algo mais alem do que está á vista de todos...pode ser a vertente financeira, mas manter este pino lá pode lhe sair bem mais caro se não conseguirmos um lugar de Champions!!
precisamente por causa disso... não há um unico adepto "normal" que esteja com este treinador, nem um que esteja contente com o nível exibicional.
se o presidente ainda confia no treinador, só pode ser porque vê algo que nós não vemos. não consigo compreender outra coisa

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,896
41,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há uma total dessintonia entre treinador e jogadores e até mesmo entre os jogadores....Só não vê quem não quer ver.
Totalmente. Mesmo o Samu quando falou não estava mega satisfeito.
Ficamos todos com a mesma sensação - Ganhamos mas não jogamos um boi.

Depois vem o professor pardal e parece que viu outro jogo completamente diferente. Isto tem de mexer também com os jogadores.

Até porque se chegasse à CI e dissesse "Ganhamos que era o mais importante, admito que sem muito brilhantismo mas há fases assim. Importante eram os 3 pontos. Foi uma exibição sólida, estamos a melhorar e tentar corrigir vários aspetos." PONTO! Agora vir falar em 5/6? Cala-te meu!

• Like
F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,700
O que se está a passar em campo é inenarrável.
Na TV dá para ter uma percepção mas no estádio, vendo o plano geral, é preocupante.
Se der para resumir o Porto numa frase é: NINGUÉM SE MEXE.

Quando temos a bola ninguém é capaz de fazer uma desmarcação, uma movimentação, dar uma linha de passe. Nada.
Tirando o Eustáquio, no jogo de ontem, que era o único que se mexia, tudo o resto parece matraquilhos agarrados por um ferro.
Para quem não é versado no mundo do futebol e tem dificuldade em ler tacticamente uma equipa, o Porto é perfeito para se entender pois eles estão todos quietinhos. Parece os bonecos do FIFA mas quando ainda estamos no menu a escolher a táctica.
Nunca vi tal coisa. E é assim em todos os jogos.

Costuma-me a crer que esta inércia seja por indicação do treinador. Há muita responsabilidade por parte dos jogadores que, em alguns momentos, acaba por ser falta de profissionalismo mas parece-me que isso é consequência da inexistência de confiança entre jogadores e treinador.

Já na segunda parte, há uma reposição de bola dos dinamarqueses na sua área (não sei se foi pontapé de baliza ou uma falta por aquelas zonas). O Fábio está pela direita, a 15m do nosso banco, e o VB aos berros a chamar por ele para este se encostar ao lateral que está a 4/5m dele. Ao fim de 3 berros, o FV lá olha para o VB, este manda-o encostar e o Fábio, pura e simplesmente, estica o braço como quem diz "não chego lá" e vira costas.
Os jogadores não cumprem nada que o treinador manda. Certamente por falta de confiança mas também porque já nem estão sequer para o ouvir.
E isto é preocupante.

Como se não bastasse, a gestão de balneário é incompreensível.
Jogadores titulares passam as proscritos e sem razão aparente voltam às opções. Ivan Jaime ou Vasco Sousa, por exemplo.
O Gonçalo Sousa, por exemplo, que fez pré época e que estava a mostrar pormenores interessantes numa posição (extremo) que peca por falta de jogadores com pormenores interessantes nunca mais voltou à lista de convocados ficando a vaga preenchida pelo Borges que é uma autêntica nulidade como ontem (e mais uma vez) se viu.

E claro, a cereja no topo do bolo. Quer dizer, neste caso será mais o caroço da azeitona em cima dum folhado de salsicha: Rodrigo Mora.
Aquela chamada aos 90' para aquecer rápido para entrar aos 92' é de quem não faz a mínima ideia do que anda para ali a fazer e é paradigmatica de toda a gestão dum miúdo que tem tudo para ser uma estrela mas na mão de VB pode não passar dum ovo estrelado.
É criminoso. Mandem de volta o miúdo para a B ou para os juniores porque na mão de VB vai apenas desvalorizar. Ele e todos. Tirando o Samu, todos os outros desvalorizam a cada minuto de jogo.

Espero, honestamente, que AVB esteja a aguardar que o treinador que ele procura, e nós precisamos, esteja disponível. É que se for para trocar o VB por um Peseiro qualquer desta vida mais vale estar quieto.
Mas mal esteja disponível que nem pense duas vezes.
VB está completamente esgotado, os jogadores estão esgotados, os adeptos estão esgotados e, tendo em conta o degradar da situação de jogo para jogo, parece-me impossível reverter isto.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
147
71
Já nem falo no discurso alienado com a realidade ou da falta de qualidade de jogo.
A gestão do jogo e do plantel é absolutamente ridículo. A forma como mexe na equipa tarde e quase de forma aleatória é ridícula.
Ontem foi apenas mais um episódio. Não havendo o lateral direito para fazer a sua substituição dos 60 minutos, voltou a arrastar até ao máximo mexer na equipa.

Depois, um sinal ridículo é a forma como mete o Mora: Tem o jogador no banco sem aquecer e depois mete-o a aquecer cerca de 1 min para entrar aos 92! Isto é só ridículo....
Ora tem jogadores a aquecer desde o inicio do jogo para entrar depois dos 80 (aconteceu em famalicão), ora tem jogadores que não estão sequer a aquecer (por isso não são para entrar) e de repente entram do nada quase sem aquecer.
Ainda bem que não sou só eu a ver isto... estava no estádio e quando vi o aparato e o desespero do VB para entrar o Mora aos 92!?!? foi qualquer coisa de surreal... até pensei que tinha acontecido alguma coisa algum jogador?!!? volto a dizer neste momento acho que o VB faz mais mal aos jogadores que bem, torna-os mais nervosos, inseguros com medo da própria sombra e a bola queima...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,719
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eustáquio: "Serviços mínimos"

VB: "Podíamos ter dado 6".

Confrangedor.
Eu acho que as palavras do Eustaquio não foram interpretadas da maneira correta ou eu ouvi algo diferente

É que ele, por outras palavras, basicamente diz que podíamos ter dado 5 ou 6
E não demos porque fomos uns burros do caralho na frente e isso paga-se quando o adversário consegue marcar quase sem querer

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,252
1,437
Segunda bates outra vez em mortos oh Calçonetas! Depois vais novamente ao Moreiro do Peixoto! Está 1-1.. atreve-te a não trazeres de lá os 3 pontos