Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.Galeno e Pepê só podem ter nudes do Vitó calções
![]() |
FC Porto 2 |
FC Midtjylland 0 |
![]() |
Dec 12, 2024 at 08:00 PM |
Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.Galeno e Pepê só podem ter nudes do Vitó calções
Estão uns 10/11 graus.Eu juro que não está assim tanto frio
Já rapei muito pior aqui![]()
Sim, o condutor adormeceu ao pensar no futebol que iamos ver hojeEntretanto o estádio encheu um bocadito
Parece que houve um problema no metro
É impressão tua. Acredita.A equipa parece estar frágil quer mentalmente quer fisicamente. Mas a atitude e o empenho que vejo em campo parece ser de quem não está com o treinador.
Até pode ser só impressão minha, mas sinceramente é o que me parece. Não vejo muita vontade dos jogadores, não vejo aquele esforço extra para ganhar as segundas bolas…há ali qualquer coisa que falta.
O Samu com uma equipa de jeito já levava o dobro dos golos. Muito faz ele para o que a equipa produz.O Samu até podia se pior e não marcar ..
Mas tem dado muito pouco ao jogo , mas a verdade é que ninguém acompanha na frente.
9 grausEstão uns 10/11 graus.
Na verdade com esses nomes todos temos um plantel de matrecos cada um pior do que o outro meu deus que medoOra bem conhecendo este treinador amador como conheço, primeiro não vai mudar nada ao intervalo: equipa que ganha não mexe.
Depois era melhor tirar o Samu e meter o Navarro. Juntando Navarro e Namaso que tantas alegrias e golos nos deram.
Depois tirava o Fábio e metia o Franco.
Pena o Grujic não ter recuperado senão tirava o Eustaquio e metia o Grujic.
Aos 88’ pode entrar o Mora ou o Vasco
Não acho. Plantel para bem maisNa verdade com esses nomes todos temos um plantel de matrecos cada um pior do que o outro meu deus que medo
Esta época começo a ter saudades das épocas em que criticavamos o treinador por jogar sempre com e para o Marega...O Marega também...
Para os dinamarqueses seria normal dizer isso agora tu...Eu juro que não está assim tanto frio
Já rapei muito pior aqui![]()
Jaime tem de jogar, tem muito mais qualidade que estes. Borges claro que não.Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.
Pepê 15G?!?! É capaz de ser um bocadão demais!!!e depois deve ser do género: PP 15G e Galeno 40G![]()
O Jaime da maneira que está nem a entrar e a fazer 2 golos hoje o Vitor o recupera .Não temos mais extremos. Só se for o Borges. O resto joga tudo no meio. O Jaime não quer nada com isto. Já tá a forçar a saída.