FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,678
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Marcamos um golo mijado mas o universo estranhou e lá apareceu o super homem a tirar a bola quase em cima da linha

Não se pode ter mija

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
O Galeno rende mais (ou estraga menos) a jogar como lateral esquerdo. O Pepê éais útil quando joga como lateral direito.
Está aqui um dos problemas do nosso plantel!

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,491
1,897
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Péssimo, péssimo, péssimo...isto não me entusiasma e eu estou aqui no sofá quentinho, nem quero imaginar quem foi lá apanhar um frio de rachar.
Enfim, um meio campo sem qualquer elo de ligação ao ataque...outra vez, Eustáquio e Varela não funcionam juntos, como gosto de dizer é passes para o lado e para trás galore! Falta velocidade, criatividade, vontade e decisão. Coisas que o VB parece não conseguir transmitir. Mas uma soneca das boas ele transmite perfeitamente,

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,641
22,304
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Varela é muito lento na transição defensiva e junta a isso um mau posicionamento..

O que só pode dar merda num Porto..

Podia compensar a lentidão por um excelente posicionamento mas parece que anda sempre perdido..

E então sobre pressão treme por todos os lados..incrível.

• Like
Reações: Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Péssimo, péssimo, péssimo...isto não me entusiasma e eu estou aqui no sofá quentinho, nem quero imaginar quem foi lá apanhar um frio de rachar.
Enfim, um meio campo sem qualquer elo de ligação ao ataque...outra vez, Eustáquio e Varela não funcionam juntos, como gosto de dizer é passes para o lado e para trás galore! Falta velocidade, criatividade, vontade e decisão. Coisas que o VB parece não conseguir transmitir. Mas uma soneca das boas ele transmite perfeitamente,
Eu juro que não está assim tanto frio

Já rapei muito pior aqui 🤣🤣

• Like
Reações: Edgar Siska

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,641
5,940
A equipa parece estar frágil quer mentalmente quer fisicamente. Mas a atitude e o empenho que vejo em campo parece ser de quem não está com o treinador.

Até pode ser só impressão minha, mas sinceramente é o que me parece. Não vejo muita vontade dos jogadores, não vejo aquele esforço extra para ganhar as segundas bolas…há ali qualquer coisa que falta.

• Like
Reações: Emanujor

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,873
3,594
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Querido Pai Natal,

Este ano, peço algo simples: um treinador. Alguém capaz de criar rotinas de jogo, dar identidade ao grupo e transformar talento.
Que saiba fazer substituições na hora certa, quando a equipa mais precisa.
Não precisa de magia, só alguma visão de jogo.
Porque, no fundo, só quero uma equipa que jogue à bola.

Obrigado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,358
66,567
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje era um jogo a medida do nosso unico medio com capacidade de aproveitar aquele espaco todo no meio, Nico.