FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,841
16,595
Conquistas
7
62
Porto
Eustáquio ser titular neste clube, também diz bem como estamos ...
Possivelmente o melhor da equipa das últimas semanas, mas não se chama Eustaquinho. É um bom médio, tenho total confiança nele. Posso dizer isso de muito poucos.

PS: Em jogos Europeus já leva 6 contribuições diretas para golo no FC Porto. Iguala Meireles, Costinha, Soares, Layún e André Silva, por exemplo. Na Europa tem aparecido quase sempre bem. É um excelente elemento para ter no plantel. Tem é tendências demasiado conservadoras na posse, mas ultimamente tem aberto o campo de visão para a frente.
Em termos de timing de infiltração em zonas avançadas, é o nosso médio com melhores instintos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,641
22,304
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Que jogo pastelão e sonolento, imagem de marca do treinador. Não se vê qq melhoria, muito pelo contrário, já vamos quase a meio da época e jogamos cada vez pior.
Vamos ganhando um jogo ou outro graças ao Samu ou um ou outro piço, mas está visto que isto não vai a nenhum.
O Samu até podia se pior e não marcar ..

Mas tem dado muito pouco ao jogo , mas a verdade é que ninguém acompanha na frente.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,041
2,938
Já pensei mais nos emails que tenho que enviar quando chegar a casa do que já disse 'aí Foda-se, caralho". O frio é que nos vai aqui mantendo acordados.

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,685
58,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Possivelmente o melhor da equipa das últimas semanas, mas não se chama Eustaquinho. É um bom médio, tenho total confiança nele. Posso dizer isso de muito poucos.

PS: Em jogos Europeus já leva 6 contribuições diretas para golo no FC Porto. Iguala Meireles, Costinha, Soares, Layún e André Silva, por exemplo. Na Europa tem aparecido quase sempre bem. É um excelente elemento para ter no plantel. Tem é tendências demasiado conservadoras na posse, mas ultimamente tem aberto o campo de visão para a frente.
Em termos de timing de infiltração em zonas avançadas, é o nosso médio com melhores instintos.
Eu não consigo perceber o porquê de estar ele no meio dos centrais na construção e o Varela a 8 meio perdido no meio dos médios dos gajos quando podíamos ter o Eustaquio em roturas baixando até o Fábio em construção já que o corredor é para o Martim

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,624
21,535
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González

Tomara o Grujic ser 10% do Eustaquio

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,896
41,323
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ora bem conhecendo este treinador amador como conheço, primeiro não vai mudar nada ao intervalo: equipa que ganha não mexe.

Depois era melhor tirar o Samu e meter o Navarro. Juntando Navarro e Namaso que tantas alegrias e golos nos deram.

Depois tirava o Fábio e metia o Franco.

Pena o Grujic não ter recuperado senão tirava o Eustaquio e metia o Grujic.

Aos 88’ pode entrar o Mora ou o Vasco