#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,386
2,813
Já só um infiltrado defende a competência deste técnico.
É que é mesmo assim que penso.

Porque vejo, e só cartilheiros imundos do regime e dos croquetes é que o defendem com unhas e dentes, é só colar o padrão.
Não sou infiltrado e defendo a sua permanência no sentido em que não há melhor disponível para o dinheiro que existe para isso.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,672
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se tivesse sido este modelo deste início, talvez agora tivessemos noutro patamar.

Com estes 4-3-3, acho que resolveu o problema do meio campo. O Nico e o FV estão muito em jogo e o FV inicia muitos dos ataques. O Eustaquio também joga consideramente melhor como Pivot do que mais avançado.

O problema está nos 3 de ataque e infelizmente acho que não ser resolvido. Verdade seja dita, corrigiu a posiçao do Galeno e, neste último jogo, jogou onde rende mais (mais aberto e menos por dentro) mas falta alguém que consiga desequilibrar entre linhas. O Pepê devia ser lateral e o Extremo direito alguém mais competente entre linhas (e.g. Ivan Jaime). Caso contrário, são demasiados sprinters para autocarros.

Nestes 2 jogos, ficou uma luz ao fundo do túnel...mas ainda falta melhorar muito ofensivamente. Talvez encaixando 3, 4 vitórias seguidas se consiga dar um passo em frente.

Nota: também gostei do movimento Martim passe longo para o Samu. Pareceu claramente trabalhado e é algo que temos de explorar mais.
Pois, já só fomos mauzinhos/banais, já não fomos verdadeiramente vergonhosos

Mas eu com este treinador só vejo alguma luz lá no fundo se ele chegar a um jogo com dificuldade alta e não descaracterizar a equipa
É que nunca sei se ele reconhece problemas, pensa em soluções e aplica em jogo ou se, simplesmente, anda numa lotaria a ver o que sai

E, sinceramente, estou muito mais inclinado para a segunda lol

• Like
Reações: Moreira e fmorais92

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Pois, já só fomos mauzinhos/banais, já não fomos verdadeiramente vergonhosos

Mas eu com este treinador só vejo alguma luz lá no fundo se ele chegar a um jogo com dificuldade alta e não descaracterizar a equipa
É que nunca sei se ele reconhece problemas, pensa em soluções e aplica em jogo ou se, simplesmente, anda numa lotaria a ver o que sai

E, sinceramente, estou muito mais inclinado para a segunda lol
Estás num jogo em que não crias perigo nenhum (diz-me um lance perigoso nosso contra o Fama na segunda parte), e ele faz a primeira substituição aos 80, depois aos 85, e aos 90 e tal..! Achas que ele é capaz do que?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,751
21,769
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Já só um infiltrado defende a competência deste técnico.
É que é mesmo assim que penso.

Porque vejo, e só cartilheiros imundos do regime e dos croquetes é que o defendem com unhas e dentes, é só colar o padrão.
Depende...até a Lazio estava a ir muito bem, a equipa estava a evoluir.

Depois na Lazio fomos roubadinhos, não tem culpa.

Na luz tem total culpa por ser um cagão.

Depois disso é culpa do AVB pois deixou de ter condições de ser nosso treinador na luz.

Em Famalicão fomos roubados como ainda não tínhamos sido em Portugal desde que o AVB é presidente.

Portanto, eu acho que tem mais qualidade do que os últimos jogos demonstram, mas também acho que é um cagão.

• Like
Reações: Regod

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,386
2,813
Quantos penaltis contra sofreu o super esportiva e o 5lb?

Joga-se pouco e cada vez mais sobre brasas, não acho justo por as culpas todas no mister quando, o guarda redes franga, os defesas dão casas, os médios perdem bolas que dão em golo, os padres rezam missas.

É culpado, é. Joga-se mal e porcamente, joga. Se for embora os problemas desaparecem todos? Não.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

24 Julho 2019
83,672
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estás num jogo em que não crias perigo nenhum (diz-me um lance perigoso nosso contra o Fama na segunda parte), e ele faz a primeira substituição aos 80, depois aos 85, e aos 90 e tal..! Achas que ele é capaz do que?
Na segunda parte fazes 2 golos
Mas também já disse que ofensivamente caímos totalmente da face da terra, o que é um bocado inexplicável quando se vê os onzes que criavam mais jogo que o atual

Se é capaz? Não.
E mesmo que a equipa melhore continua sem ser; porque eu acho mesmo que se melhorar é por aleatoriedade, não pensamento e reconhecimento de erros

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Na segunda parte fazes 2 golos
Mas também já disse que ofensivamente caímos totalmente da face da terra, o que é um bocado inexplicável quando se vê os onzes que criavam mais jogo que o atual

Se é capaz? Não.
E mesmo que a equipa melhore continua sem ser; porque eu acho mesmo que se melhorar é por aleatoriedade, não pensamento e reconhecimento de erros
Tirando o golo que contou.. porque não contes comigo para patacoadas de vitórias morais que só valem 1 ponto como disse o mestre pardal! Era o que faltava.

Fora o golo diz-me um lance de perigo. Aliás, até na primeira parte.

Este professor pardal é fraco que dói e não será capaz de mais do que isto. Como tu dizes, se melhorar é aleatoriamente.

• Love
Reações: carmim

Ruben1893

24 Julho 2019
83,672
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tirando o golo que contou.. porque não contes comigo para patacoadas de vitórias morais que só valem 1 ponto como disse o mestre pardal! Era o que faltava.

Fora o golo diz-me um lance de perigo. Aliás, até na primeira parte.

Este professor pardal é fraco que dói e não será capaz de mais do que isto. Como tu dizes, se melhorar é aleatoriamente.
Foi um jogo onde criamos pouco mas fizemos mais que suficiente para ganhar
E o adversário nem uma oportunidade criou por mérito próprio, o que já é uma pequena evolução

Mas eu mantenho sempre 2 questões relevantes
1) o treinador chegou a alguma conclusão ou andamos na roleta da tática e acertou em alguma coisa que equilibre um bocadinho defensivamente porque tem o meio campo melhor posicionado?
2) tem alguma solução para a equipa melhorar ofensivamente ou vamos andar na roleta a tática até se acertar em alguma coisa que funcione na frente(como funcionou o início do ano ou o Namaso junto do Samu) mas que depois desequilibre a equipa toda?

Eu acho que em dezembro já era altura de ter mais soluções que questões
Uma coisa era ir em agosto/início de setembro a Famalicão, produzir pouco mas dominar totalmente o jogo e sofrer numa frangalhada monumental com um plantel novo; não é aceitável mas o futebol também tem disto
Em Dezembro e depois de 20 e tal jogos já se espera mais um bocadinho

E alguém que em dezembro ainda não tem soluções, não sei bem o que anda cá a fazer

Ruben1893

24 Julho 2019
83,672
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Em relação às substituições em Famalicão, foi um nojo jeitoso até pela exibição vergonhosa de alguns; nem que fosse para meter malta fresca a ver se sacavam alguma coisa fora do seu normal(estilo Borges fazer uma trivela ou o caralho)

Mas depois olho para o banco do Futebol Clube do Porto, não é do Carcavelos, e o jogador ofensivo em que confio mais é um júnior

E isto mete-me um bocadinho doente

• Like
Reações: Moreira

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Não sou infiltrado e defendo a sua permanência no sentido em que não há melhor disponível para o dinheiro que existe para isso.
Nao ha melhor de que um adjunto que so Mostra que nem dedos tem para sequer pegar na equipa b e ouro da casa.

Uma posto seria um upgrade.

Que e que este gajo fez para se dizer que nao ha ninguem melhor que isso?

Eu acho que seria bem mais dificil encontrar pior

• Like
Reações: Dexter2020

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Depois de:

Batanete
Trovador
Poeta
Bocage
Álvaro de Campos
Galocha
Boia-Fria

Temos Garrucha.
A partir daqui vou usar o termo, o Garrucha.

Mister Garrucha, toca a dar um tiro nos dinamarqueses faxabor.

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
Há vários treinadores interessantes disponíveis atualmente (não sei é se cabem no projeto atual ou sequer se o Porto tem dinheiro para lhes pagar). Se o AVB estiver à espera de alguém em particular, é muito mau sinal e é demonstrativo do risco máximo que isso acarreta. Então que avance já para ele. Se não o faz..... 1+1=2

Vamos supor que é verdade e que AVB está à espera de um ou outro treinador em específico. Vou dar o exemplo do Abel mas aqui cabe outro treinador qualquer. O Abel agora saia do Palmeiras, o AVB tentava ir buscá-lo mas alguém lhe metia mais dinheiro na mesa e o desviava e AVB ficava com as calças na mão.

Eu acho genuinamente que AVB quer dar tempo a VB de desabrochar. Alguma coisa acontece no Olival que não passa cá para fora. Dizemos muitas vezes aqui, eu inclusive, que os jogadores não parecem com o treinador mas se calhar até estão, não sei. Não é líquido que não estejam. Por exemplo no scp essa fraca relação entre jogadores e JP até já começou a ser mais evidente (com recados de alguns jogadores à CS). No FCP eu genuinamente não sei o que pensam os jogadores do VB, não consigo dizer preto no branco que não gostam dele.

VB tem seis meses de Porto. Já se percebeu que não vai dar mais que isto mas AVB apostou muito nele e também não quer mostrar sinal de fragilidade decisória mandando embora o primeiro treinador que escolheu, no primeiro mandato, a três pontos da liderança. É a racionalidade do presidente AVB a sobrepor-se à emocionalidade do adepto AVB e está no seu pleno direito. Claro que depois terá de meter esse prejuízo na sua conta mas também é para isso que é presidente: para assumir a responsabilidade do que está mal.

Se AVB estivesse tão farto do VB como nós, já tinha ido buscar um Rui Borges, um Daniel Sousa, ou até uma solução low profile de crescimento do estilo Enzo Maresca/Garcia Pimienta da carteira do Zubi. Não acho mesmo que esteja a pensar de despedir VB e como escrevi aqui há uns dias, VB enquanto estiver matematicamente na luta (jogue bem ou mal) vai ser treinador do Porto.
Eu ainda acredito que ele não quer ir buscar alguém low cost porque para isso já está lá o VB, quer ir buscar um nome que ele acredite não ser um tiro no escuro e já esteja identificado. Mas respeito a tua maneira de ver as coisas, tem pés e cabeça o teu ponto de vista

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,801
6,169
O grande problema é que existem jogadores que não estão a render nada, como é o caso do Galeno, do Pêpê (este um pouco menos) e do Varela. Precisamos urgentemente de um desequilibrado na frente, sendo a minha aposta o Gonçalo Borges.
Sei que muitos não gostam dele mas, estou convicto, ele pode desequilibrar lá na frente.
Pessoalmente gostava de ver uma ala direita com o Martim a lateral e o João Mário mais a frente pois sabe cruzar e nao é mau com o pé esquerdo caso tenha que fazer diagonais em último caso dando mais imprevisibilidade com o Pepê a esquerda que acho que rende mais aí e o Moura já dá largura na esquerda

O Borges precisava de uma época a titularissimo numa equipa da primeira liga para ganhar calo e ver se realmente vai dar alguma coisa. Já está a 3 épocas a apanhar sono no banco, claro que não vai evoluir

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
636
314
Sim, estamos a atacar mal, mas aqui acho que o treinador também dificilmente vai fazer milagres.

O Galeno e Pepê não conseguem jogar em espaços curtos, e o Samu também não. Juntas este trio ofensivo e acabas com uma espécie de buraco negro de bolas.

Não conseguem fazer absolutamente mais nada que não seja verticalidade, e assim fica difícil. Com o Chico em Famalicão terias ganho.

É como disseste, o Porto está muito mais intenso e agressivo, e isso tem-se materializado numa pressão e reação à perda muito mais efetivas. Agora, estamos a ter o azar que todos os adversários que apanhamos em meias oportunidades marcam com golos desviados, frangos ou arranjam penaltis inacreditáveis.

Não há treinador que sobreviva a isto.
Só não ficamos com Xico Conceição porque a direcção decidiu escolher o Inapto do adjunto do pai dele.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
216
Dos que me lembro, é o pior treinador de sempre ainda pior que o agricultor.
Same here.
Já me passou pela cabeça é que o André reconhece que há muitos jogadores fracos e por isso releva a incompetência do treinador.
O que não deixa de ser um erro de análise.
Mas talvez seja essa uma das razões para não haver despedimento.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk