#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Eu! Com estes mancos os ganhos seriam marginais. Disse na altura que tinha medo desta época sem o SC para os manter na linha mas esperava pior.

estamos na luta, será necessário ajustes cirúrgicos no mercado de inverno e aí sim poderemos esperar outra qualidade de jogo

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,922
2,009
Sim, o Lage tem ganho jogos, mas quem tem visto os jogos, sabe que a jogar assim é uma questão de tempo.

Quanto ao volume ofensivo, não concordo. Poderia concordar em alguns jogos, mas no Famalicão pura e simplesmente não é verdade, basta consultar estatistica para perceber que isso é mentira.

Eu também não gosto do treinador, da sua comunicação atual, e do seu semblante, mas a verdade é que fosse qualquer outro treinador ao leme no jogo em Famalicão, não teria sido rasgado como o Vitor foi. A equipa não jogou mal, de todo.

É verdade que estamos num ciclo muito negativo, mas não vejo como trocar o treinador por outro marreco qualquer nesta fase nos vá ajudar.
Que questão de tempo, como as arbitragens tem estado e em ano de eleições já tá decidido. É igual como quando ganhou o campeonato e esta época vai ser igual. Godinho e afins shows e tá feito, depois a cs vai abanfado o resto.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,199
18,931
33
Vila Das Aves
Para mim, o Vitor Bruno não é treinador para o Porto. Neste momento, acho que não há um único Portista que ache que é.

Contudo, isso não quer dizer que eu ache bem que seja despedido nesta fase, até porque em Famalicão vi coisas que me agradaram e que me fazem acreditar que neste ciclo que se avizinha, teoricamente mais fácil, podemos inverter este rumo negativo, e acabar a primeira volta colados ao primeiro lugar.

Se assim for, temos tudo para na segunda volta inverter isto. Eu vejo muita gente a falar em despedir, mas depois os nomes sugeridos para substituir são opções irrealistas ou autênticos tiros no escuro, portanto não vejo como despedir a meio da época fosse resolver o que quer que fosse.

Eu sei que estou a ser contra corrente e a ter um pensamento mais racional do que emocional, mas se quando saiu o calendário me dissessem que numa época de transição total íamos estar em início de Dezembro a 2 pontos do primeiro (potencialmente 3), eu assinava por baixo. Com 14 jornadas jogadas, e deslocações a Famalicão, Açores, Guimarães, Alvalade e Luz, temos 8 pontos perdidos, que houvesse justiça, seriam 6.

Não acho que seja a catástrofe que tanto apregoam, muito menos na situação em que o clube se encontra.
Teoricamente mais fácil não é, longe disso.

Até meados de Janeiro temos:

Midtjylland em casa
Estrela em casa (equipa "chata")
Moreirense fora
Boavista em casa (derby)
Nacional fora

Pelo meio ainda há taça da liga antes da difícil deslocação a Barcelos.

Fevereiro a mesma coisa, vamos ter um ciclo com:

Sporting em casa
Farense fora (sempre díficil)
Vitória em casa
Arouca fora
Braga fora

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
806
4,423
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ok em Famalicão até houve coisas boas, mas quantas oportunidades de golo flagrantes criamos? Desde o 1-1, fizemos um remate na baliza, e não tivemos uma clara oportunidade de golo em cerca de 40m. Onde é que isso pode ser visto como positivo?
E falar do último jogo e ignorar o banho de bola que levamos em Alvalade e na Luz, ignorar que perdemos contra 10 com o Bodo, empatamos contra 10 em casa contra o pior United do século, fomos arrumados da Taça, e estamos a fazer uma liga Europa ridícula, dá jeito.
A realidade é que não fosse o Amorim ter saído do Sporting estávamos nesta fase muito provavelmente já fora da corrida pelo título em início de Dezembro. Ganhamos um balão de oxigénio, mas com o VB não vamos a lado nenhum. Repara, tu metes o Lage abaixo, mas o VB conseguiu levar 4 de uma equipa treinada por ele. Uma equipa que tu próprio bem disseste não joga grande coisa, deu nos 4, se isto não demonstra a falta de qualidade do Vitor Bruno não sei mais que diga
Eu não estou a ignorar nada.

É verdade que levamos um banho de bola nesses jogos que referiste, ninguém vai negar isso. Alguns, por razões diferentes, mas é como te disse, em Famalicão vi algumas mudanças que me fazem ter, pelo menos, algum otimismo.

Desde logo a inversão no triângulo do meio campo, que até já vinha do jogo do Casa Pia. A equipa foi muito mais agressiva do que tem sido, muito mais intensa, o que se evidencia na estatística nas ações defensivas no meio campo adversário e no número de faltas cometidas.

Defensivamente, estivemos bem, e a defender muito alto e a impôr o nosso jogo como se exige a uma equipa como o Porto.

O treinador, evidentemente, tem uma margem de erro curtíssima ou nula atualmente, mas pelo menos até ao fim da primeira volta acho que merece mostrar se o que se viu em Famalicão foi uma exceção ou se vai ser para manter. Depois, sim, podem ser tomadas decisões mais drásticas mas que, diga-se, nunca vão resolver nada.

Se calhar estou a ser demasiado racional, como o presidente também está a ser, mas não vejo o que despedir o VB em Dezembro ia resolver.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tinha o AVB em melhor conta. Está a ser demasiado teimoso. Não vamos sair deste buraco. Se ainda havia dúvidas sobre o desnorte do treinador, não ficaram dúvidas nenhumas com os timings das substituições. Outra nota, o VB perdeu a face com a atitude que está a evidenciar nas conferências de imprensa e com o enfoque nos adeptos. Este comportamento não é admissível. Até o Fernando Santos num dia de contestação (acho que tínhamos sido eliminados em casa por uma equipa tipo Torreense) saiu do carro e enfrentou os adeptos conversando com eles.

Para mim o VB é um "unemployed man walking". Perdeu totalmente o meu respeito. E o AVB está a fazer-me perder o entusiasmo no seu projeto com a atitude de manter alguém que não tem as competências necessárias para ser treinador deste clube.
Não está preparado para esta pressão. Aqiele desafio à frente dos adeptos foi patético...só faltava fazer o Haka neozelandês.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu! Com estes mancos os ganhos seriam marginais. Disse na altura que tinha medo desta época sem o SC para os manter na linha mas esperava pior.

estamos na luta, será necessário ajustes cirúrgicos no mercado de inverno e aí sim poderemos esperar outra qualidade de jogo
Jorge...epà...não estás bem...

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
314
615

Um desses ajustes cirúrgicos é o treinador? É que não me parece que este se dê bem com mais qualidade

• Like
Reações: Moreira

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,269
Sim, o Lage tem ganho jogos, mas quem tem visto os jogos, sabe que a jogar assim é uma questão de tempo.

Quanto ao volume ofensivo, não concordo. Poderia concordar em alguns jogos, mas no Famalicão pura e simplesmente não é verdade, basta consultar estatistica para perceber que isso é mentira.

Eu também não gosto do treinador, da sua comunicação atual, e do seu semblante, mas a verdade é que fosse qualquer outro treinador ao leme no jogo em Famalicão, não teria sido rasgado como o Vitor foi. A equipa não jogou mal, de todo.

É verdade que estamos num ciclo muito negativo, mas não vejo como trocar o treinador por outro marreco qualquer nesta fase nos vá ajudar.
Tivemos volume ofensivo?? Mas vimos o mesmo jogo? Podes enumerar 2 oportunidades de golo que tenhamos tido? É que eu não me lembro mesmo, quem teve alguma foi o Famalicão num penalti que para mim foi mais uma Tiago Martimzice, que é só o maior fdp contra nós, mas sinceramente não me recordo de termos tido ocasiões, quanto mais volume ofensivo!!!

• Like
Reações: Moreira e Penta

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
806
4,423
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tivemos volume ofensivo?? Mas vimos o mesmo jogo? Podes enumerar 2 oportunidades de golo que tenhamos tido? É que eu não me lembro mesmo, quem teve alguma foi o Famalicão num penalti que para mim foi mais uma Tiago Martimzice, que é só o maior fdp contra nós, mas sinceramente não me recordo de termos tido ocasiões, quanto mais volume ofensivo!!!
Tivemos mais de 40 ações na área do Famalicão, se isto não é volume ofensivo...

O que podes dizer é que não materializamos o volume ofensivo em situações efetivas e claras de golo, mas isso é outra coisa diferente e não é necessariamente culpa da ideia coletiva.

Assim de cabeça, posso-te dar o exemplo de um lance em que o Moura está em clara zona de finalização e escolhe passar para o lado para ninguém.

O Porto não teve mais situações claras por azelhice dos jogadores no momento de decisão, mas volume ofensivo teve muito.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
147
71

É verdade que levamos um banho de bola nesses jogos que referiste, ninguém vai negar isso. Alguns, por razões diferentes, mas é como te disse, em Famalicão vi algumas mudanças que me fazem ter, pelo menos, algum otimismo.

Desde logo a inversão no triângulo do meio campo, que até já vinha do jogo do Casa Pia. A equipa foi muito mais agressiva do que tem sido, muito mais intensa, o que se evidencia na estatística nas ações defensivas no meio campo adversário e no número de faltas cometidas.

Defensivamente, estivemos bem, e a defender muito alto e a impôr o nosso jogo como se exige a uma equipa como o Porto.

O treinador, evidentemente, tem uma margem de erro curtíssima ou nula atualmente, mas pelo menos até ao fim da primeira volta acho que merece mostrar se o que se viu em Famalicão foi uma exceção ou se vai ser para manter. Depois, sim, podem ser tomadas decisões mais drásticas mas que, diga-se, nunca vão resolver nada.

Se calhar estou a ser demasiado racional, como o presidente também está a ser, mas não vejo o que despedir o VB em Dezembro ia resolver.
Concordo, também vi algumas mudanças, como a inversão no triângulo do meio campo e a própria atitude dos jogadores... e também quero ver nos próximos jogos se foi exceção ou se vai ser para manter... Estes dois jogos com os dinamarqueses e o estrela são por isso determinantes, qualquer resultado que não a vitória "cai o carmo e a trindade" e AVB não vai conseguir segurar o VB... De igual modo de nada serve ganhar estes dois jogos e depois perder pontos em Moreira de Cónegos, volta tudo ao mesmo... Na minha opinião são 5 jogos até à meia final da taça da liga que tem de ser 5 vitórias e acredito que é isso mesmo que AVB já transmitiu ao VB... qualquer outro desfecho "adeus"...

Agora também não podemos repetir o erro do despedimento do Lopetegui, foi despedido e nem sequer havia contatos para alguém assumir... até aparecer um Peseiro...

• Like
Reações: NakaMessi

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,067
2,269
Tivemos mais de 40 ações na área do Famalicão, se isto não é volume ofensivo...

O que podes dizer é que não materializamos o volume ofensivo em situações efetivas e claras de golo, mas isso é outra coisa diferente e não é necessariamente culpa da ideia coletiva.

Assim de cabeça, posso-te dar o exemplo de um lance em que o Moura está em clara zona de finalização e escolhe passar para o lado para ninguém.

O Porto não teve mais situações claras por azelhice dos jogadores no momento de decisão, mas volume ofensivo teve muito.
Ok, posso tr me explicado mal...queria dizer volume ofensivo, seria situações de perigo, ocasiões de golo...até podemos ter 400 ações como dizes, mas se isso é passar a bola de um lado para o outro e não houver situações de perigo real para marcar-mos golo do que vale isso...é que dizes que tivemos melhorias neste ultimo jogo, mas não me recordo mesmo de termos sequer 2 ocasiões de golo, também é certo que o Famalicão poucas teve, mas Porra nós somo Porto, temos e devemos fazer muito mais que isso, é que sempre vi o Famalicão tranquilo com o empate que até eles viam que não estávamos a criar situações para marcar!!

• Like
Reações: Moreira

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Muito bem.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,949
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Haha