#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,914
10,329
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Cambada de bimbalhada que vai para um estádio largar frustrações. Só têm merda na cabeça, eu no lugar do VB fazia pior e sou Portista doente... Isto não é nada, é de quem tem um vazio cultural e espiritual muito grande.
Concordo inteiramente com a primeira frase, mas uma coisa nao invalida a outra.
E se da grunhada nao espero absolutamente nada, do Treinador do FC Porto espero outro tipo de comportamento.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo inteiramente com a primeira frase, mas uma coisa nao invalida a outra.
E se da grunhada nao espero absolutamente nada, do Treinador do FC Porto espero outro tipo de comportamento.
Percebo te. Eu no lugar do vb fazia bem pior tal como disse o outro colega.

Gunada, criminosos só tem que ser postos fora do clube

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Enquanto estiver desempregado, o Luís Castro vai receber cerca de 500 mil euros por mês até junho de 2025. Foi esse o acordo de rescisão que fez com o Al Nassr. O Porto não consegue chegar a esses valores. E duvido que o Luís Castro fosse abdicar desse subsídio de desemprego milionário para se vir meter aqui.
Para tapar um buraco por 6 meses não, mas se fosse com um bom projeto dificilmente recusava, era uma oportunidade de carreira, dinheiro já ele tem.

Alem de que normalmente esse acordo prevê que o clube que rescindiu pague a diferença entre os dois ordenados caso ele assine outro contrato.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,162
Tinha o AVB em melhor conta. Está a ser demasiado teimoso. Não vamos sair deste buraco. Se ainda havia dúvidas sobre o desnorte do treinador, não ficaram dúvidas nenhumas com os timings das substituições. Outra nota, o VB perdeu a face com a atitude que está a evidenciar nas conferências de imprensa e com o enfoque nos adeptos. Este comportamento não é admissível. Até o Fernando Santos num dia de contestação (acho que tínhamos sido eliminados em casa por uma equipa tipo Torreense) saiu do carro e enfrentou os adeptos conversando com eles.

Para mim o VB é um "unemployed man walking". Perdeu totalmente o meu respeito. E o AVB está a fazer-me perder o entusiasmo no seu projeto com a atitude de manter alguém que não tem as competências necessárias para ser treinador deste clube.