Ninguém o ia espancar. Também eu tinha e não sou qualquer herói.Eu no lugar dele tinha ido. Mas eu sou meio tolo
Ninguém o ia espancar. Também eu tinha e não sou qualquer herói.Eu no lugar dele tinha ido. Mas eu sou meio tolo
Não acho que fosse treinador de longo prazo.Sim
Do que é minimamente realista, é o melhor
Mas nem sei se pagamos tanto como malta do zucão
Não durava cá muito de certeza.Luís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.
Duvido que dure muito. Veremos na quinta.SAD do FC Porto mantém confiança em Vítor Bruno e está ao lado dos jogadores
Clube pretende identificar “indivíduos” responsáveis por ameaças e tentativas de agressão em Famalicãowww.ojogo.pt
Bora lá continuar a bater recordes negativos com o batanete!
Concordo inteiramente com a primeira frase, mas uma coisa nao invalida a outra.Cambada de bimbalhada que vai para um estádio largar frustrações. Só têm merda na cabeça, eu no lugar do VB fazia pior e sou Portista doente... Isto não é nada, é de quem tem um vazio cultural e espiritual muito grande.
Percebo te. Eu no lugar do vb fazia bem pior tal como disse o outro colega.Concordo inteiramente com a primeira frase, mas uma coisa nao invalida a outra.
E se da grunhada nao espero absolutamente nada, do Treinador do FC Porto espero outro tipo de comportamento.
Para tapar um buraco por 6 meses não, mas se fosse com um bom projeto dificilmente recusava, era uma oportunidade de carreira, dinheiro já ele tem.Enquanto estiver desempregado, o Luís Castro vai receber cerca de 500 mil euros por mês até junho de 2025. Foi esse o acordo de rescisão que fez com o Al Nassr. O Porto não consegue chegar a esses valores. E duvido que o Luís Castro fosse abdicar desse subsídio de desemprego milionário para se vir meter aqui.
Está-se a meter num buraco jeitoso o AVB com a proteção a este fraco
até o Domingos é melhor do que estePor agora, darei o benefício da dúvida a André Villas-Boas.
Ainda agora estive a ver. Quando o Lopetegui foi despedido, o FC Porto esteve 12 dias sem treinador e o melhor que se conseguiu foi o Peseiro.
Por acaso um amigo já me falou dele para fazer o que resta da época. Pior não faria. E se corresse bem?até o Domingos é melhor do que este
Isso são notícias CM. Estamos bem e com saúde.5.º desaire nos últimos 6 encontros e já quase não se recorda de vencer fora de casa.
Visualizar anexo 32915
Fez um grande trabalho em Braga.Por acaso um amigo já me falou dele para fazer o que resta da época. Pior não faria. E se corresse bem?