Ahaha... submundo alcoólico...O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
Ahaha... submundo alcoólico...O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
O JD não é mau mas a minha aposta seria o MC..Ja eu ouvi dizer que o proximo é o JD, ja que qualquer um sera melhor…
O Jardim assinou á pouco mais de um mês por um novo clube.Marco Silva, Vasco Matos e Leonardo Jardim. Qualquer um destes ensina Vítor Bruno em como se organiza uma equipa defensivamente, como se estrutura um meio campo e como se fortalece o processo ofensivo.
O inicio dele no Braga em termos de jogo foi parecido com o SC, um 442 ofensivo, acabou a epoca com o segundo melhor ataque a frente do FCP.
Langerie e gajas sem cuecas? Também me gusta!Meus amigos, o futebol precisa de alma, não de arremessos de garrafas, a equipa e o Vítor Bruno precisam é de amor, carinho e, vá, um toque de inspiração criativa. Já imaginaram o impacto de ver rosas azuis e lingerie sexy a voar no relvado? Isso sim, dá moral! Esqueçam a raiva, tragam o conforto, o estilo e, quem sabe, até um aumento na virilidade para atacar com força e conquistar o que é nosso. Bora transformar o estádio num misto de paixão e poesia – porque, no fim, vencer com pujança e classe é bem mais bonito.
Também ouvi falar no CS, B e WL que também era bom...mas não sei até que ponto será verdade...O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
O Diamantino não diria melhor. Parabéns.Posso estar completamente errado mas, para ir buscar um treinador que não seja UM MUITO BOM, o Presidente vai manter VB.
Na verdade, continuo sem entender o porquê de tanto drama. Se fosse possível trocar-se VB por um muito bom treinador, creio que até VB aceitaria. Era para ontem.
Não é possível, assim: estamos na luta. Apenas se finou a Taça de Portugal.
Daqui umas três semanas, pode-se dar um jeito no plantel, com um ou outro empréstimo.
Percebo alguma irritação pois não se joga muito e também queria ganhar os jogos todos, mas acho que há demasiado drama promovido por:
- adeptos do FC Pinto da Costa
- sócios do FC Macaco
- fãs da CMTV
Em 23/24, por esta altura, não havia ponta de esperança e não se via tanto circo.
Depois de um Presidente resgatar o Clube das profundezas, não é possível dar-se o benefício da dúvida e pelo menos ser-se menos dramático!?
Enfrentou os adeptos?Quis dar uma de SC nos Arcos.
Então, não.O Diamantino não diria melhor. Parabéns.
Pareces o Cândido CostaCaros guerreiros do relvado, nesta altura em que a bola parece ter vontade própria e insiste em ignorar o fundo das redes, lembremo-nos que a glória não é para os que nunca caem, mas para os que sempre se levantam, mesmo que tropeçando.
Neste ciclo negativo, onde cada chute a baliza parece uma tentativa de acertar o Euromilhões, é fundamental enfrentarmos os treinos com a mesma ferocidade com que encaramos um prato de bacalhau à Brás após um jejum. Vamos levantar a cabeça, apertar as chuteiras e transformar cada falhanço num passo rumo à vitória.
Somos os artífices do nosso destino e, ao adormecermos sob os aplausos silenciosos da nossa consciência, saberemos que demos tudo, mesmo quando tudo parecia perdido. Vamos conquistar o que é nosso, não apenas para calar as bocas dos críticos, mas para erguer bem alto a nossa própria convicção. Com determinação, suor e um toque de ironia, porque afinal, não há tempestade que dure para sempre, nem derrotas que não possam ser revertidas. À luta, e à vitória que já se faz anunciar!
Quem dera....Se o próximo treinador for português, está visto que a escolha vai recair no luis castro.
O Luís Castro? A sério?Quem dera....
É essa a lógica? Em Novembro já o Presidente tinha desistido e só queria programar a próxima época?Cada vez mais acredito (ou quero acreditar) que temos treinador apalavrado para o próximo ano e por isso o AVB não quer despedir o VB e quer que este se vá aguentando mantendo os mínimos até lá. Se ainda tivéssemos um treinador decente na B para ser interino… Mas nem isso
Especulação pura... o que se sabe. E o fatual é: estamos em terceiro... defendendo de nós. Mas jogamos pouco. Fomos eliminados da taça e ganhamos a Supertaça. Meias da taça da liga. E até agora uma liga europa medíocre... o pior é mesmo a involução da equipa e a paz podre à volta do clube...É essa a lógica? Em Novembro já o Presidente tinha desistido e só queria programar a próxima época?
Então, bons indícios para a próxima época.
SimO Luís Castro? A sério?
Luís Castro seria sempre na óptica de curto prazo.O Luís Castro? A sério?
O Presidente q avise antes para os adeptos poderem emigrar.O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..