André Villas-Boas - Presidente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,891
8,454
Leonardo Jardim
Fds

Ha quanto tempo nao treina uma equipa europeia?

É o que digo muita gente aqui diz que é fácil de resolver é só despedir e contratar outro depois dizem os candidatos e é um ai Jesus..

Sem falar que devido a pobre gestao de PDC ja nao somos um clube tao atrativo como eramos antes, temos que aceitar isso

Agora aceitar o VB esta cada vez mais difícil,

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
216
O André tem sido assertivo em toda a linha, excepto no que toca ao futebol sénior.

Falhou redondamente na escolha do treinador e está a falhar igualmente na falta de reacção às artimanhas do futebol português.

O VB é péssimo, mas hoje teríamos saído dum terreno muito difícil com uma vitória por 1-2, não fosse a missa do Godinho. Não me fodam, alguém está a ver aquele lance ser apitado daquela forma se fosse contra o benfica??

Toda a gente sabia que se estivéssemos em situação de disputa pela liderança, a missa ia surgir.

Reacções do nosso presidente??!!

O rui costa e o varandas comem-no ao pequeno almoço e ele caladinho.
Estaremos a tornar-nos num clube de punhos de renda?

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Furioso
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fds

É o que digo muita gente aqui diz que é fácil de resolver é só despedir e contratar outro depois dizem os candidatos e é um ai Jesus..

Sem falar que devido a pobre gestao de PDC ja nao somos um clube tao atrativo como eramos antes, temos que aceitar isso

O VB nunca tinha treinado, nem uma equipa europeia nem liliputiana.
But here we are, com o boia-fria ao leme.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Existem forista que tentam desculpar a situação com os 500 milhões de passivo. Que temos um grande passivo e dívidas é verdade, mas isso não é de agora. Está situação já acontece alguns anos. Ganhamos uma liga com uma contratação do Vana para baliza. Tivemos que vender o Luís Dias para evitar ficar fora das competições europeias. O que o quero referir é que independentemente das dívidas e apesar de não gostar do futebol do Sérgio, sempre tivemos equipas competivas e com ADN tantos nas competições internas, como externas, umas vezes ganha-se outras perde-se agora não pode faltar a nossa identidade, a garra, determinação, força e revolta contra factores externos. É só isso que se pretende do NGC, não peço a liga, mas que sejamos uma equipa intensa, determinada, não dê uma bola como perdida. Que entra para ganhar em todos os jogos com ADN Porto
Eu quero é ganhar, equipas com identidade e raça e bater no peito que ficam em 3° a 18pts do primeiro, isso não quero e foi com o SC

Certamente que tem a ver com a qualidade do plantel, algo que é influenciado pelos 500M de divida.
Quando fomos campeões com emprestados não tinhamos 500M de dividas mas tinhamos algum plantel

Acham normal ter que vender um jogador a pressa para pagar dividas? Que raio de gestão e estar sob alçada do FPF da UEFA pela 2a vez é motivo de orgulho mesmo ganhando?

É ser resultadista e quem vier a seguir que apague a luz feche a porta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fds

O problema do Jardim não é o tempo que não treina
O problema do Jardim é que ele nos mandava foder em 3 tempos

Seria um upgrade monumental ao Calções, evidentemente

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
664
2,100
Por muito bom trabalho financeiro que está a fazer a estrutura do André. Sem sucesso desportivo e aspecto financeiro será desastroso. Se o NGC não for a liga dos campeões vai contrair mais um empréstimo endividado mais clube? Como estamos a jogar qual será a valorização dos nossos activos (jogadores)? Fundamental para a venda de jogadores. Acorda André eu apoio mas temos que mudar de treinador e tentar trazer em janeiro 2 ou 3 jogadores para entrar na equipa

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,469
2,025
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

A primeira coisa que ele mandava foder não era bem a massa adepta. E, já agora, o Leo não precisa de mandar ninguém foder, ele gosta de assumir a execução dos seus planos,

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,891
8,454

Se é verdade que mandou pastar os lagartos como disse o varandas tambem iria fazer o mesmo conosco

É que eu digo , já não somos aquele clube que todos queriam treinar , temos que aceitar isso

O que nao quer dizer que temos que aceitar incompetentes como o VB

Agora a tarefa de arranjar um sucessor é muito mais difícil do que muitos dizem aqui

• Like
Reações: jmspr.2016

Ruben1893

24 Julho 2019
83,660
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se é verdade que mandou pastar os lagartos como disse o varandas tambem iria fazer o mesmo conosco

É que eu digo , já não somos aquele clube que todos queriam treinar , temos que aceitar isso

O que nao quer dizer que temos que aceitar incompetentes como o VB

Agora a tarefa de arranjar um sucessor é muito mais difícil do que muitos dizem aqui
Não acho que seja difícil
Qualquer gajo que ande para aí e tenha os mínimos serve e seria um upgrade
Basta um do Guimarães que mete o nosso no bolso

Só é difícil para quem espera treinadores conceituados

• Like
Reações: Moreira

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,457
7,923
Pajuelista Assumido
O R.Borges fez um excelente trabalho no Moreirense, como está a fazer muito bom no Guimarães..não está melhor no campeonato também devido a estar Conference, isso para um Guimarães não é fácil..futebol jogado, a ideia de jogo e a forma como impõe o cunho pessoal às equipas..parece-me claramente ser treinador de potencial para um grande..
e levou o académico de viseu segunda liga a uma meia final da taça onde foi eliminado por nós precisamente.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
996
891
Agora discute-se que é difícil ter uma alternativa a VB? Mas o que é que se passa, um adjunto imaturo sem liderança é difícil ser substituído?

Muito mal está AVB se não tem identificado sucessores de qualidade que possam liderar a equipa de futebol profissional do FCPorto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,891
8,454
Não acho que seja difícil
Qualquer gajo que ande para aí e tenha os mínimos serve e seria um upgrade
Basta um do Guimarães que mete o nosso no bolso

Só é difícil para quem espera treinadores conceituados
Se vais para um de serviços mínimos corres dois riscos:

- Não fazer melhor que o VB ( Acho dificil )

- ficas arrumado com um treinador limitado e depois tens que o pagar , ( não estou a ver ninguem vir aceitar um contrato de 6 meses mais +1 ano opção, terias sempre que fazer contrato 2 anos )

O ideal para arranjar treinador novo era a epoca acabar amanha e com calma tentava fazer uma operação de charme a alguem

Infelizmente nem a meio vamos

Nao gostava de estar no lugar do AVB

• Like
Reações: arichard

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,457
7,923
Pajuelista Assumido
O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)

Ruben1893

24 Julho 2019
83,660
194,742
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se vais para um de serviços mínimos corres dois riscos:

- Não fazer melhor que o VB ( Acho dificil )

- ficas arrumado com um treinador limitado e depois tens que o pagar , ( não estou a ver ninguem vir aceitar um contrato de 6 meses mais +1 ano opção, terias sempre que fazer contrato 2 anos )

O ideal para arranjar treinador novo era a epoca acabar amanha e com calma tentava fazer uma operação de charme a alguem

Infelizmente nem a meio vamos

Nao gostava de estar no lugar do AVB
Riscos corres sempre, com qualquer decisão

Até podes correr o risco do Vitor Bruno ir embora e daqui a 5 anos estar no Bayern 😂😂😂

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,825
13,834
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tópico tudo treinador que por estes dias só serve para debater o seu sucessor. És o único responsável por isto VB.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,457
7,923
Pajuelista Assumido
Faço minhas as palavras do @joaovilasboas
Quem lê o site do FCP são os portistas, é falar em círculo fechado.
Não defendendo a estratégia mas lembro-me de se falar de merdas que o FJM dizia nas newsletters sobre arbitragem (pré mails do Rui Pinto) em programas como o Prolongamento. De uma maneira ou outra sabe-se. Mas sim uma abordagem mais direta tipo os apertos nos tuneis dos outros se calhar seria mais bem entendida