Marca o Bragantino
Um dos outros 3 vai descer, quero é ver tragédias
Podes ver no YouTube da Botafogo TVAssistir Botafogo x São Paulo HD 08/12/2024 ao vivo
Assistir Botafogo x São Paulo ao vivo sem travar dia 08/12/2024, assista agora São Paulo e Botafogo pelo Brasileirão Série A no canaisplay.com!canaisplay.com
Serviço público. Vinha perguntar istoPodes ver no YouTube da Botafogo TV
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Pra já é o LuchoMarca o Bragantino
Isso tb não é so no zucão. jogos grandes é sempre de tripla, e curiosamente quem está pior ganha montes de vezes.Futebol brasileiro é engraçado porque vamos em 25 minutos de Palmeiras vs Flu e, se não soubesse, tinha dificuldades em dizer quem está a lutar pelo título e quem está a lutar para não descer
mas é com locução em inglês, o da premiere é com brasileiros - prefiro assim neste caso de hoje.Podes ver no YouTube da Botafogo TV
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Por mim pode ficar assim (para pagar o jantar)Futebol brasileiro é engraçado porque vamos em 25 minutos de Palmeiras vs Flu e, se não soubesse, tinha dificuldades em dizer quem está a lutar pelo título e quem está a lutar para não descer
que abordagem de amador, muito mau...Marca o Fluminense