Futebol Brasileiro

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,289
8,409
Nem me falem no São Paulo porque o São Paulo tem o Cédric Soares que como sabem é casado com a irmã do Gonçalo Brandão e contra factos não há argumentos..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,382
34,885
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O gajo tem alguma razão, tirando os atacantes e os GR, a lista não impressiona. Entre os jogadores do Arabão, os jogadores já veteranos e os jogadores sem qualidade para uma seleção brasileira, basicamente só temos avançados, GR e os 2 centrais titulares - Marquinhos e Gabriel.
Os atacantes são realmente bons, tem ali 6 ou 7 gajos que podiam quase estar em qualquer seleção do mundo. Não acho que precisem do Neymar para nada, vai só tirar o lugar (pelo estatuto) a outros que correm e jogam mais que ele.
Mas o resto... pqp, o MC está uma miséria...

• Like
Reações: Maressi

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,010
22,882
O gajo tem alguma razão, tirando os atacantes e os GR, a lista não impressiona. Entre os jogadores do Arabão, os jogadores já veteranos e os jogadores sem qualidade para uma seleção brasileira, basicamente só temos avançados, GR e os 2 centrais titulares - Marquinhos e Gabriel.
Os atacantes são realmente bons, tem ali 6 ou 7 gajos que podiam quase estar em qualquer seleção do mundo. Não acho que precisem do Neymar para nada, vai só tirar o lugar (pelo estatuto) a outros que correm e jogam mais que ele.
Têm exceletes médios, dos melhores do mundo, se eles não usam é outra historia

Zucalhada sempre padeceu do mesmo mal dos tuginhas, muitos intere$$e$

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,225
250,673
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Casemiro, Bruno Guimarães mais alguém faz sempre um meio campo com qualidade para o Mundial

A não ser que o alguém seja o Neymar a 10

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,382
34,885
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Casemiro, Bruno Guimarães mais alguém faz sempre um meio campo com qualidade para o Mundial

A não ser que o alguém seja o Neymar a 10
A dada altura parecia que estava a ser trabalhado o trio Casemiro, Guimarães e Paquetá...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,600
10,780
Ele tem razão na parte que este Brasil está a milhões de distância do que já foi, e a larga distância de outras seleções também, na minha opinião não é favorito. Tem ainda o azar de estar assombrado de lesões, Militão Estevão rodrygo, (alguns recuperáveis mas vamos ver me que condições chegam, e ainda tem o Bruno Guimarães com lesão recente) , os laterais são do mais patético que tiveram na história, Alex Sandro que faz um jogo e falha 3, e do outro lado são tão bons que há uma probabilidade grande de ser Militão a jogar à direita.
Na frente têm raphinha que é o que tem melhor desempenho na seleção , um vini que na seleção é até hoje um jogador banal, e na direita a posição é do Estevão. No meio vai ser Casemiro e o Bruno Guimarães, na frente pode jogar com Joao Pedro ou matheus cunha e raphinha se for jogar no 424 que ele gosta, ou sem Joao Pedro, raphinha na frente e mais um médio , eles têm varias alternativas e jogadores que fazem mais do que uma posição agora não consigo ver craques como noutras alturas, não têm um gajo que tu olhas e dizes "este gajo pode carregar a equipa ao título", talvez o Estevão se chegar no topo da condição fisica, vejo nele características mentais a lidar com pressão muito superiores ao vini e ao raphinha e acredito que isso possa ter sido construído no Palmeiras quando a equipa passou a época a jogar a depender dele, metiam a bola nele e ele é que ganhava os jogos, acho que isso moldou a parte mental do jogador. O meio campo comparado a Portugal, Espanha França que são os melhores da competição , é patético. Mas é um mundial e tudo pode acontecer

8 Fevereiro 2023
20,748
26,082
O Remo estar no Z4 é que é pena

Uma equipa que acaba de subir não pode nas primeiras 3 jornadas estar a ganhar 2-0 em casa aos 80 minutos e empatar 2-2 e estar a ganhar 2-3 e sofrer o empate aos 90+9.

Só aqui voaram 4 pontos que lhes permitia estarem a meio da tabela.