Que loucura de final de jogo.
1x2 para o Bragantino. Golo muito consentido. Toda a defesa às aranhas.Que loucura de final de jogo.
E o Bragantino não estava a fazer nada de especial, acabou por ser bastante feliz. Boa iniciativa do Lincoln, que chegou a mostrar qualidade no Santa Clara.1x2 para o Bragantino. Golo muito consentido. Toda a defesa às aranhas.
Não deverá querer seguir outro projeto?se ganhar é que não sai.
É do crl, eu até pensava que o galo ia lutar pelo titulo este ano, just zucão things
O Bragantino foi vice campeão em 1991. É mais do que muitos outros clubes da Série A.Criciúma tem de ser digno e suar a camisola em Bragança Paulista.
O Furacão não podia ter sofrido aquele golo ridículo fruto de desorganização defensiva e muito azar (ainda por cima em casa), o nosso Lucho não merecia e nem sequer o futebol brasileiro.
Ganhará o futebol caso desça o Bragantino, clube sem história que só está na Série A por causa da Red Bull.
Já basta cair o Criciúma que além de representar Santa Catarina tem médias de assistências muito boas ao contrário do Juventude que se safou tal como em 2021 sem saber ler nem escrever.
O 5lb também vai já foi vice-campeão de muita coisa ehehe.O Bragantino foi vice campeão em 1991. É mais do que muitos outros clubes da Série A.
O Amazonas tem 5 anos existência. É um clube empresa como o Bragantino. O estádio é grande o suficiente para muitos mais espectadores. Mas o Amazonas sempre foi irrelevante no futebolO 5lb também vai já foi vice-campeão de muita coisa ehehe.
Ganhar títulos é que pronto.
Não tenho nada contra eles, subiram à Série A por mérito próprio mas são um clube que pouco ou nada acrescenta, até o Amazonas e o Avaí metem mais gente no estádio na Série B.
Por isso mesmo é que eu comparei com o Amazonas pois tal como o Avaí são clubes com muita pouca história e massa adepta.O Amazonas tem 5 anos existência. É um clube empresa como o Bragantino. O estádio é grande o suficiente para muitos mais espectadores. Mas o Amazonas sempre foi irrelevante no futebol
O Avaí está bem no máximo na B. Irrelevante fora de Santa Catarina.