#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 13ª J.: GD Chaves-FC Porto B 2-1

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,646
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O alarcon vê se fudido para fazer algo contra o carraça lol

Uma gajo bom que receba ali na esquerda tem que passar sempre pelo cepo do carraça.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,278
Então quais é que são os jogadores que achas que vão ter futuro?
Gonçalo Sousa...depois o Gabi vejo um Gonçalo Inácio se for aposta, João Teixeira terá de ganhar intensidade, o Gil Martins talvez tipo nível Vasco. Já agora acho que Candé não tem qualidade.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,356
5,758
Gonçalo Sousa...depois o Gabi vejo um Gonçalo Inácio se for aposta, João Teixeira terá de ganhar intensidade, o Gil Martins talvez tipo nível Vasco. Já agora acho que Candé não tem qualidade.
O Gonçalo Sousa tem estado um desastre este ano. Muito egoísta infelizmente. O Gabi e João concordo se evoluírem. Mas de resto tens de concordar que há uma enorme falta de qualidade de jogadores da formação.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,278
O Gonçalo Sousa tem estado um desastre este ano. Muito egoísta infelizmente. O Gabi e João concordo se evoluírem. Mas de resto tens de concordar que há uma enorme falta de qualidade de jogadores da formação.
Tens Martim, Vasco, Gonçalo, Gabi, Teixeira e veremos Gil ou Andrade. Acho imenso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,601
23,352
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isso
Aquele tipo de equipa que tínhamos há umas décadas que jogava como nunca e perdia como sempre.
13 jogos e apenas 2 vitórias.... em zona de despromoção. O importante é participar!
Pá não digas essas coisas.

Agora temos q ver as coisas boas de andar constantemente a levar nas nalgas.

É o novo lema.

Que a anterior direcção metia nojo, profundo nojo, todos sabemos. Agradecia era q a nova se incomodasse um bocadinho com a mediocridade desportiva em q o futebol está enterrado.

Se a estratégia é fazer com q os adeptos aceitem sermos um clube medíocre vão precisar dum bocadinho de tempo.
Não muito, já foi mais difícil com calminha chegamos lá.

Última edição:

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,646
22,308
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos