Nunca estará na A.O Sousa terá a idade atual do Alarcon, e nem duvides que estará na A.
Só se não tivermos mais jogadores.
A não ser que comece a ter muito tempo de jogo.
Nunca estará na A.O Sousa terá a idade atual do Alarcon, e nem duvides que estará na A.
Gonçalo Sousa...depois o Gabi vejo um Gonçalo Inácio se for aposta, João Teixeira terá de ganhar intensidade, o Gil Martins talvez tipo nível Vasco. Já agora acho que Candé não tem qualidade.Então quais é que são os jogadores que achas que vão ter futuro?
E o novo Hulk do PanamáQuando contratámos o Marcus há eu anos apoiei porque parecia um jogador de grande potencial.
Hoje é só mais um que anda por ali a pastar
O Gonçalo Sousa tem estado um desastre este ano. Muito egoísta infelizmente. O Gabi e João concordo se evoluírem. Mas de resto tens de concordar que há uma enorme falta de qualidade de jogadores da formação.Gonçalo Sousa...depois o Gabi vejo um Gonçalo Inácio se for aposta, João Teixeira terá de ganhar intensidade, o Gil Martins talvez tipo nível Vasco. Já agora acho que Candé não tem qualidade.
Tens Martim, Vasco, Gonçalo, Gabi, Teixeira e veremos Gil ou Andrade. Acho imenso.O Gonçalo Sousa tem estado um desastre este ano. Muito egoísta infelizmente. O Gabi e João concordo se evoluírem. Mas de resto tens de concordar que há uma enorme falta de qualidade de jogadores da formação.
Pronto, já não precisas de o ver mais.Grande passe do Gul
Muito azar mesmo.
Para dizer merdas destas mais valias tar calado mesmoO Gul nem se aguenta num raspão do redes.
Epah incrível.
Pá não digas essas coisas.Isso
Aquele tipo de equipa que tínhamos há umas décadas que jogava como nunca e perdia como sempre.
13 jogos e apenas 2 vitórias.... em zona de despromoção. O importante é participar!
2 gajos, mesmo de sempre.É aqui o tópico de roast e perseguição ao Gül?
Já saiu lesionado.
Já nao dá para mais roast.