Resultado injusto que premeia apenas a eficácia deles.
O Gonçalo podia ter feito mais em ambos os golos.
O Gonçalo podia ter feito mais em ambos os golos.
Viste as primeiras do Marcus, Seba, Ismael Díaz, etc jogaram muito maisViste no Barça, mas aqui não?
Tu viste o último jogo do Alarcon?
Tens visto as exibições dele?
Talvez seja isso. Acho que ambos tem potencial para serem redes bons de 1 liga. Mais que isso nao.São putos, mais dois que estão a estagnar.
Actualmente parecem primos do Meixedo.
Eu diria que temos treinadores de redes fraquíssimos nas duas equipas.
Da me a tua droga.Viste as primeiras do Marcus, Seba, Ismael Díaz, etc jogaram muito mais
Daqui a 2 anos veremos onde anda o Alarcon.Da me a tua droga.
O que eu acho é que é vaidade e confiança a maisSão putos, mais dois que estão a estagnar.
Actualmente parecem primos do Meixedo.
Eu diria que temos treinadores de redes fraquíssimos nas duas equipas.
Ok, daqui a 2 anos vemos onde anda o Gonçalo, o Tiago, e.t.cDaqui a 2 anos veremos onde anda o Alarcon.
E onde andará o sousa?Daqui a 2 anos veremos onde anda o Alarcon.
Fosse só a B... Estávamos nós bem.Qualquer jogador nosso nas mãos destes 2 destreinadores parecem do pior que já tivemos. Não podem ser todos maus... um bom treinador faz a diferença.
Basta ver os jogadores do sporting com Amorim e sem Amorim, o quanto já estão a desvalorizar.
Esta equpa B precisa de alguém que os saiba valorizar.
Gonçalo Ribeiro se o Diogo Costa ficar (bem provável) nunca irá à A. O Tiago nunca pus as mãos no fogo (tal como fiz com o Borges). O Dinis sempre foi 0.Ok, daqui a 2 anos vemos onde anda o Gonçalo, o Tiago, e.t.c
Bom jogo não achoEu leio aqui comentários que me levam a acreditar que a grande maioria escreve sem fazer a mínima ideia sobre como está a ser o jogo.
Vão ao Flashscore, veem o 2-0 e pumba, "somos uma merda não jogamos nada...".
Temos feito um bom jogo, porra!!!
O Sousa terá a idade atual do Alarcon, e nem duvides que estará na A.E onde andará o sousa?
O mesmo raciocínio se aplica ao jogo do Porto em Famalicão ontem, especialmente na primeira parte que foi sabotada pelo erro do Diogo Costa.Eu leio aqui comentários que me levam a acreditar que a grande maioria escreve sem fazer a mínima ideia sobre como está a ser o jogo.
Então quais é que são os jogadores que achas que vão ter futuro?Gonçalo Ribeiro se o Diogo Costa ficar (bem provável) nunca irá à A. O Tiago nunca pus as mãos no fogo (tal como fiz com o Borges). O Dinis sempre foi 0.
IssoEu leio aqui comentários que me levam a acreditar que a grande maioria escreve sem fazer a mínima ideia sobre como está a ser o jogo.