Algum treinador com Mercado e Experiencia vem para um Clube com problemas importantes ???Preferia o Abel. Mas não me parece realista sinceramente.
Algum treinador com Mercado e Experiencia vem para um Clube com problemas importantes ???Preferia o Abel. Mas não me parece realista sinceramente.
Têm um calendário pior que o Europeu isso é um factoO zucão não tem a mesma dinâmica do campeonato nacional em termos de equilíbrio
Tanto que uma equipa que ganhou a Libertadores no ano passado pode descer
E o finalista da Libertadores deste ano também está lá para baixo e na última jornada pode descer
Empatar e perder jogos é mais normal
Sem falar no calendário brasileiro + viagens + relvados que matam as equipas
Também não gostavaTêm um calendário pior que o Europeu isso é um facto
Mas não gosto nadinha do futebol dele, e do Artur Jorge tb não me agrada muito, é mais do mesmo que tivemos estes 7 anos.
Mas isso não é surpreendente, o nível de lá apesar de bem mais baixo que aqui, é muito mais equilibrado e tens muitas mais equipas ditas grandes, so em SP + RJ são oito.Também não gostava
Mas os números no zucão também têm que ser enquadrados
Não é um campeonato como o português; o Botafogo pode ser campeão com 79 pontos em 38 jogos e é uma boa pontuação em linha com alguns campeões passados
Em Portugal se fazes 79 pontos em menos 4 jogos ficas em 3° provavelmente
Ainda não percebeste que o papel desse "forista" assim como outros do reino da Animalia e da Meteorologia ,entre outros melhores disfarçados , é só estarem do contra ? Por mais que a situação lhes de razão neste caso, perdem-na toda com o tipo de discurso claramente marcado pela agonia das eleições. A esses não se deve prestar atenção. Vão utilizar sempre qualquer mau momento do Clube para atacar simplesmente uma pessoa. Eles não querem o bem do FCP. Nesta altura querem o mal de Avb. Não lhes dá para mais...Ó Anselmo... Desculpa lá, mas este tipo de narrativa só cola para malta que nāo distingue a beira da estrada com a estrada da Beira.
Impressionante como o antigo Regime continua a ter.os seus acólitos por aqui. Quem lê estas merdas quase que acredita que vimos numa sequência de 3 títulos nacionais consecutivos.
A matemática não é o teu forte. O Sergio não ganhava isso. Renovou a ganhar 7 brutos. 3,5 limpos. O Abel são 6 limpos. 12 brutos.Ainda ganha menos então
O outro ganhava 7
Não é assim tão descabido pagar lhe 3 ou 4 milhões.
Se não for aqui está batido em Portugal antes do final da época
Não são nada 6 limpos.A matemática não é o teu forte. O Sergio não ganhava isso. Renovou a ganhar 7 brutos. 3,5 limpos. O Abel são 6 limpos. 12 brutos.
Circo circo e mais circo.Vamos ao que interessa. Já se descobriu de que marca era a garrafa de água?
E como estamos a nível de ataques aos treinos? Com tanto ataque, o Olival deve parecer um mini Alcochete.
Se o adversário for azul, ou branco e azul nunca podes jogar de azul e branco.A malta reclama pra aí e tal
Presidente, eu só reclamo de uma cena: irmão, dá para exigir que se jogue de azul e branco? Loles
Eu peço pouco
É que laranjas e o caralho não é o Porto
Tens razão, fica aí o valor correto. Ainda assim, ao contrário do que já li por aqui para atacar o antigo treinador, de quem, como alguns daqui sabem, não sou fã, o gasto que o Porto tinha não era de 7 milhões / ano.Nao pode ser tao pouco
o regime fiscal do Programa Regressar dava um desconto no IRS de 50%.
ou seja 3,5M eram limpos e os outros 3,5M pagavam impostos nornalmente.
A poupança do clube seria de 48% de 3,5M ( numeros redondos)
o custo real com impostos andaria na casa dos 5,3M€
neste momento o mesmo programa ja so isenta metade do salario ate um maximo de 250 mil €
Mano se estás a falar dos mancos da B, também não entendo, os gajos estão a jogar de côr de vinho.A malta reclama pra aí e tal
Presidente, eu só reclamo de uma cena: irmão, dá para exigir que se jogue de azul e branco? Loles
Eu peço pouco
É que laranjas e o caralho não é o Porto
A fase da lua-de-mel é normal, nos inícios de um ciclo. Nova direção, novo treinador, a época começa de forma esplêndida com aquela reviravolta na Supertaça. Começámos com futebol até porreiro, piorámos, melhorámos contra Estoril e AVS, agora estamos em modo downhill...e não se vislumbra uma mudança para melhor...Mais um tempito e começa anhaverpor aqui uns insultos ao AVB.
Afinal estávamos todos no início da época à espera de uma época de sonho
insinuar que quem ousa defender o presidente é homem do presidente e/ou cartilheiro etc...A que coisas te referes?
Não sei se são cartilheiros ou não. Acredito que não e, obviamente, têm direito à sua opinião, mesmo que aos meus olhos não faça sentido. Tenho que a respeitar. Não tenho é que aceitar que andem num esforço a tentar ridicularizar a dos outros quando esta vai num sentido de crítica à direcção. E, normalmente, é de forma cobarde com o recorrente emoji das gargalhadas. Estou a referir-me a esses colegas. Que tenha reparado, não é o teu caso.insinuar que quem ousa defender o presidente é homem do presidente e/ou cartilheiro etc...
Vamos andar nisso do, vai manter até, se não ganhar é que vai embora..Vai manter o treinador até ao dérbi de Lisboa e depois logo vai ver o que fazer
O programa regressar não era só válido nos primeiros 5 anos?Tens razão, fica aí o valor correto. Ainda assim, ao contrário do que já li por aqui para atacar o antigo treinador, de quem, como alguns daqui sabem, não sou fã, o gasto que o Porto tinha não era de 7 milhões / ano.