André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,976
15,485
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já está na altura do Presidente ser claro e assertivo nas ações no que toca ao treinador.

Não pode passar a imagem que só se preocupa em denunciar adeptos q insultam e atacam treinador, ainda que isso seja inaceitável.

O adepto normal tb quer ver um treinador que o represente a sério e dificilmente vai sentir empatia por um VB que está longe de o ser.

Temos uma oportunidade de ouro para sermos campeões com o hara kriri da lagartagem, muito mau ver os lamps a aproveitarem a situação no nosso lugar.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,150
1,662
O zucão não tem a mesma dinâmica do campeonato nacional em termos de equilíbrio

Tanto que uma equipa que ganhou a Libertadores no ano passado pode descer
E o finalista da Libertadores deste ano também está lá para baixo e na última jornada pode descer

Empatar e perder jogos é mais normal
Sem falar no calendário brasileiro + viagens + relvados que matam as equipas
Têm um calendário pior que o Europeu isso é um facto

Mas não gosto nadinha do futebol dele, e do Artur Jorge tb não me agrada muito, é mais do mesmo que tivemos estes 7 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Têm um calendário pior que o Europeu isso é um facto

Mas não gosto nadinha do futebol dele, e do Artur Jorge tb não me agrada muito, é mais do mesmo que tivemos estes 7 anos.
Também não gostava

Mas os números no zucão também têm que ser enquadrados
Não é um campeonato como o português; o Botafogo pode ser campeão com 79 pontos em 38 jogos e é uma boa pontuação em linha com alguns campeões passados

Em Portugal se fazes 79 pontos em menos 4 jogos ficas em 3° provavelmente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,150
1,662
Também não gostava

Mas os números no zucão também têm que ser enquadrados
Não é um campeonato como o português; o Botafogo pode ser campeão com 79 pontos em 38 jogos e é uma boa pontuação em linha com alguns campeões passados

Em Portugal se fazes 79 pontos em menos 4 jogos ficas em 3° provavelmente
Mas isso não é surpreendente, o nível de lá apesar de bem mais baixo que aqui, é muito mais equilibrado e tens muitas mais equipas ditas grandes, so em SP + RJ são oito.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,497
2,890
Vila Nova de Gaia, 1981
Ó Anselmo... Desculpa lá, mas este tipo de narrativa só cola para malta que nāo distingue a beira da estrada com a estrada da Beira.
Impressionante como o antigo Regime continua a ter.os seus acólitos por aqui. Quem lê estas merdas quase que acredita que vimos numa sequência de 3 títulos nacionais consecutivos.
Ainda não percebeste que o papel desse "forista" assim como outros do reino da Animalia e da Meteorologia ,entre outros melhores disfarçados , é só estarem do contra ? Por mais que a situação lhes de razão neste caso, perdem-na toda com o tipo de discurso claramente marcado pela agonia das eleições. A esses não se deve prestar atenção. Vão utilizar sempre qualquer mau momento do Clube para atacar simplesmente uma pessoa. Eles não querem o bem do FCP. Nesta altura querem o mal de Avb. Não lhes dá para mais...

• Like
Reações: Feraz e DeZ

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,227
1,407
Ainda ganha menos então

O outro ganhava 7

Não é assim tão descabido pagar lhe 3 ou 4 milhões.

Se não for aqui está batido em Portugal antes do final da época
A matemática não é o teu forte. O Sergio não ganhava isso. Renovou a ganhar 7 brutos. 3,5 limpos. O Abel são 6 limpos. 12 brutos.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,619
129,313
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos ao que interessa. Já se descobriu de que marca era a garrafa de água?

E como estamos a nível de ataques aos treinos? Com tanto ataque, o Olival deve parecer um mini Alcochete.
Circo circo e mais circo.
Somos um clube circense.
E que gosta de meter as discussões conjugais na praça pública e de ir comentar tudo ao café.
Mas nunca se mete os papeis do divórcio para o "marido" boia-fria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,660
194,752
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta reclama pra aí e tal

Presidente, eu só reclamo de uma cena: irmão, dá para exigir que se jogue de azul e branco? Loles

Eu peço pouco
É que laranjas e o caralho não é o Porto

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,619
129,313
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Presidente, eu só reclamo de uma cena: irmão, dá para exigir que se jogue de azul e branco? Loles

Eu peço pouco
Se o adversário for azul, ou branco e azul nunca podes jogar de azul e branco.
Por isso temos de ter sempre um equipamento de cor muito diferente, e por norma depois temos o azul e branco à listas tradicional e um azul, mais marinho, mais azulão como for.
Eu até gostava de fazer jogos com o equipamento azul e violeta, o que as meninas usaram há uns jogos atrás, mas mesmo esse há jogos que não dá para usar.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,470
2,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Nao pode ser tao pouco

o regime fiscal do Programa Regressar dava um desconto no IRS de 50%.

ou seja 3,5M eram limpos e os outros 3,5M pagavam impostos nornalmente.

A poupança do clube seria de 48% de 3,5M ( numeros redondos)

o custo real com impostos andaria na casa dos 5,3M€

neste momento o mesmo programa ja so isenta metade do salario ate um maximo de 250 mil €
Tens razão, fica aí o valor correto. Ainda assim, ao contrário do que já li por aqui para atacar o antigo treinador, de quem, como alguns daqui sabem, não sou fã, o gasto que o Porto tinha não era de 7 milhões / ano.

• Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,619
129,313
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu peço pouco
Mano se estás a falar dos mancos da B, também não entendo, os gajos estão a jogar de côr de vinho.
Azul e branco não tem confusão nenhuma.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,361
2,424
Mais um tempito e começa anhaverpor aqui uns insultos ao AVB.
Afinal estávamos todos no início da época à espera de uma época de sonho
A fase da lua-de-mel é normal, nos inícios de um ciclo. Nova direção, novo treinador, a época começa de forma esplêndida com aquela reviravolta na Supertaça. Começámos com futebol até porreiro, piorámos, melhorámos contra Estoril e AVS, agora estamos em modo downhill...e não se vislumbra uma mudança para melhor...

O que eu receio é que o grosso dos adeptos, se as coisas não correrem bem desportivamente ao longo dos próximos 4 anos, mas tudo o resto tiver sido excelente, que mesmo assim o AVB não seja reeleito.
Porque ele está a fazer um excelente trabalho no capítulo financeiro e aproximação dos adeptos ao clube. No entanto, se ele quer angariar mais sócios, com este treinador lá vai ver essa missão muito dificultada.

N

nunex75

Bancada lateral
25 Maio 2014
664
2,100
Como apoiante do André senti-me desiludido quanto o rumo que as coisas estão a tomar.
Não sou a favor de ameaças e violência, mas sou a favor que os adeptos e sócios demonstram o seu desagrado quando a equipa não joga.
O que vejo é que o presidente em vez de estar preocupado com o péssimo futebol praticado, está preocupado quem insultou os jogadores e V. B. Em vez de comunicar com os sócios sobre o que passa para em 6 jogos perder 4 empatar 2 e ganhar um, vai escrever para a conta X
Em vez de substituir o V.B vem dizer que é o técnico do projecto e parece sempre com ele ao lado após os jogos parecendo imitar o Pinto da Costa. Estamos a começar ficar muito mansos e macios e a perder ADN. De Lisboa estão todos contentes e dizem que grande acto gestão do André manter o V.B.
Do Sporting dizem que foi um erro casting, está tudo dito.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,558
6,002
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
insinuar que quem ousa defender o presidente é homem do presidente e/ou cartilheiro etc...
Não sei se são cartilheiros ou não. Acredito que não e, obviamente, têm direito à sua opinião, mesmo que aos meus olhos não faça sentido. Tenho que a respeitar. Não tenho é que aceitar que andem num esforço a tentar ridicularizar a dos outros quando esta vai num sentido de crítica à direcção. E, normalmente, é de forma cobarde com o recorrente emoji das gargalhadas. Estou a referir-me a esses colegas. Que tenha reparado, não é o teu caso.