Hahahaha. Não sei como é que se mede portismo, mas de uma coisa tenho a certeza: eu sou portista desde que nasci, nunca fui lagarto na vida. Já ele…é o que se sabe.Não tenho a menor dúvida que mais portista que tu é de certeza.
Hahahaha. Não sei como é que se mede portismo, mas de uma coisa tenho a certeza: eu sou portista desde que nasci, nunca fui lagarto na vida. Já ele…é o que se sabe.Não tenho a menor dúvida que mais portista que tu é de certeza.
Mas tem a desvantagem de vir de fora, não conhece os jogadores e não conhece o futebol português.Eu não queria nenhum desses dois. Não acho que nenhum tenha as características que precisamos nesta altura. Eu continuo a achar que deveríamos ter apostado no mercado internacional. O Potter continua livre.
Isso é uma vantagem,pelos vistos.Mas tem a desvantagem de vir de fora, não conhece os jogadores e não conhece o futebol português.
Sérgio FerreiraQuem é o treinador dos Sub-19?
Para quê??É sempre uma boa oportunidade para lembrar que o AVB está a salvar o clube e a limpar a escumalha, interna e externa, que gravitava à volta dele. O resto é futebol. Se calhar o AVB está à espera que acabe o Brasileirao...
Sim isso é verdade. Mas já nao dá para aguentar mais isto.Foda se Miguel. Achas que eu estou satisfeito? Já disse tudo o que tinha a dizer sobre o treinador.
Eu estou a dizer é uma coisa que historicamente é um facto no nosso clube. Nós até hoje nunca ganhamos um campeonato em curso com uma mudança de treinador.
Mudar de treinador por mudar não adianta coisa nenhuma. Nós ao mudar de treinador temos que ter a consciência que esta época está perdida. No nosso clube não acertar no treinador no início tem equivalido a época perdida.
Vamos la ver uma coisa. Protestar na internet nao tem nada haver com protestar no estádio e mandar garrafas aos treinadores/jogadores.O presidente está a pôr a jeito comunicado contra os adeptos eu sou contra arruaceiros tem que ser vanidos mas os que protestam não são todos arruaceiros presidente eu dou dos que protesto e não faço mal a uma mosca agora com este treinador não vamos a lado nenhum, já agora presidente ainda não ouvi um comentário seu contra aquele corno que ontem nos roubou.
Se o AVB já estivesse a pensar no Daniel Sousa, NUNCA teria assinado pelo Braga ...Há um treinador bem melhor do que o nosso que está sem equipa, foi durante anos adjunto do AVB, esteve na apresentação de candidatura do AVB - conhecem-se bem um ao outro. O AVB mais do que ninguém sabe as qualidades e competências dele. Falo do Daniel Sousa.
É um treinador certamente ao alcance das nossas limitações financeiras e que rem condições para fazer um bom trabalho no nosso clube.
Ainda vamos a tempo!
O que é que o Jorge Costa e o Zubizarreta (e os seus salários, que pelos vistos sabes quais são) têm que ver com a decisão de manter o treinador?Começa a ser triste após mais de um mês em que AVB é responsável pelo desastre desportivo em que o nosso futebol se encontra, que não exista solução alternativa.
Jorge Costa e Zubizarreta servem para quê? Estamos a pagar milhões em direção intermédia para quê? Que justificação se encontra para pagar 2 ou 3 milhões de euros a dois profissionais cujo trabalho não se vê nos resultados desportivos. As duas equipas A e B praticam um futebol deplorável para o nível do FCPorto.
Vai continuar a sustentar mordomias do passado? Agora mudou para dirigentes pricipescamente pagos ao invés de baixar as calças a empresários e jogadores? É que temos jogadores claramente em subrendimento que o treinador nada consegue extrair ou fazer deles melhores!
Este treinador é o problema.
O Pepê fez um movimento de rotação e criou uma volumetria desnecessária. Mais uma vez, não vamos estar a falar de roubo num lance que não o é. No máximo pode suscitar discussões. O que podemos falar, sim, é os árbitros mudarem critérios. O clube reagiu nesse sentido comparando com o Arouca Benfica.O Pepe tem literalmente o braço encolhido junto a face, contra o Casa Pia temos um lance igual onde obviamente não foi assinalado nada.
Não sejam doidos ...Qualquer um dos dois é muito melhor do que aquilo que temos e ambos já deram provas.
Na minha óptica e estando Vitor Bruno no centro do furacão, deveria ter mais respaldo por parte da estrutura de futebol ...O que é que o Jorge Costa e o Zubizarreta (e os seus salários, que pelos vistos sabes quais são) têm que ver com a decisão de manter o treinador?
Não são eles que decidem, é o Presidente.
O Bicho tem problemas cardíacos. Não se pode irritar nem preocupar em demasia. O Zubi nunca ninguém o vê..Na minha óptica e estando Vitor Bruno no centro do furacão, deveria ter mais respaldo por parte da estrutura de futebol ...
Na derrota dos calimeros o Hugo Viana foi juntamente com o JP a conferencia de imprensa ...
Isso é a diferença e mostra que a estrutura de futebol está com o treinador ...
O Bicho está lá a fazer o que? Não deveria ser ele também a dar a cara nos maus resultados?
Não é o Marcano a grande figura do balneário? O grande capitão?Seria uma oportunidade de ouro para o André entrar em grande no seu primeiro ano de mandato. Ok, está a aprender ainda a ser presidente e nem tudo vai ser perfeito. Compreendo isso. Compreendo que a luta contra o polvo vai ter que ser feita de outra forma e vai ser demorada. Mas neste caso específico do treinador é mais do que evidente de que se tratou de um erro.
Eu não queria mais nenhum treinador português nesta fase. Os jogadores precisam de um choque cultural para se motivarem. Há claramente ali falta de liderança e carisma. Os jogadores não têm uma força inspiradora no balneário que os faça dar o melhor de si próprios.
Vai ser uma época longa e triste ou muito me engano. E quem me dera que o VB se revelasse a surpresa do século.
Se eles estão ali para dizer amém ao Presidente, temos problemas organizacionais. Todos sabem que o treinador não consegue dar resposta, todos sabem que não tem liderança, sabem que os jogadores não rendem o que deveriam render, e dão uma de yes man? É que a obrigação deles é defender os interesses do FCPorto e não ter a família futebolística do clube toda feliz quando o clube perde pontos e milhões!!O que é que o Jorge Costa e o Zubizarreta (e os seus salários, que pelos vistos sabes quais são) têm que ver com a decisão de manter o treinador?
Não são eles que decidem, é o Presidente.
Não queria o Kloop ou o Guardiola?Mas tem a desvantagem de vir de fora, não conhece os jogadores e não conhece o futebol português.