André Villas-Boas - Presidente

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,879
19,957
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu não queria nenhum desses dois. Não acho que nenhum tenha as características que precisamos nesta altura. Eu continuo a achar que deveríamos ter apostado no mercado internacional. O Potter continua livre.

Qualquer um dos dois é muito melhor do que aquilo que temos e ambos já deram provas.

D

DaniMontana

Guest
O VB foi um erro de casting, já os adeptos o perceberam e já o presidente e restante administração o percebeu, acho que até o VB já percebeu que o é.

O problema e que não vejo ninguém falar é quem ir buscar que seja competente e não seja outro possível erro de casting porque não podemos errar 2 vezes seguidas. O próximo tem de ser quem nos coloque no rumo das vitórias.

E não acho que seja com Luis Castro ou Daniel Sousa.
Rui Borges fácil. Peito feito na luz e ja deu que fazer ao Braga esta época 2 vezes. Esta mais preparado do que VB

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,032
72,753
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
pois iria entrar às apalpadelas e sem noção do futebol português,
Sim, sim, o VB tem uma excelente noção do futebol português e nem está às apalpadelas nem nada.

O futebol é universal. Essa cassete da "noção do futebol português" é canção para embalar meninos, amigo. Quando um treinador é bom chega e impõe-se. O mesmo para os jogadores.

O Samu, que não tinha noção nenhuma do que era o futebol português, chegou e impô-se logo. Quando há qualidade há noção do que é o futebol português porque o futebol é igual em todo o lado.

O VB tem 7 anos de futebol português e total noção do que isto do tugão é, tanto é que só faz substituições nos descontos e tudo para dar mais emoção à Liga e ajudar o Proença a vender o produto....eheheh

• Like
Reações: grandeFCP

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,152
5,641
Olimpo
Acho muito bem perseguir ordinários que até a uma reporter do Porto Canal ameaçaram e insultaram. Mas estamos onde? Na selva?
Já perseguir os ordinários que roubam o Porto todos os fim de semana isso é que não, porque agora temos outra forma de estar, somos bem comportados 🤦‍♂️

D

DaniMontana

Guest
Comunicados contra os nossos adeptos é logo na hora, contra os ladroes de Lisboa tá quieto, nadinha, são uma vergonha! Estão a destruir o Porto, esta gente não quer união!
Sim porque os filhos da puta que estavam a distribuir o dinheiro do clube pelos amigos estavam ao serviço do clube. Esses sim queriam a união, na verdade tinham a união porque os SD nem piavam.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,861
49,833
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, sim, o VB tem uma excelente noção do futebol português e nem está às apalpadelas nem nada.

O futebol é universal. Essa cassete da "noção do futebol português" é canção para embalar meninos, amigo. Quando um treinador é bom chega e impõe-se. O mesmo para os jogadores.

O Samu, que não tinha noção nenhuma do que era o futebol português, chegou e impô-se logo. Quando há qualidade há noção do que é o futebol português porque o futebol é igual em todo o lado.

O VB tem 7 anos de futebol português e total noção do que isto do tugão é, tanto é que só faz substituições nos descontos e tudo para dar mais emoção à Liga e ajudar o Proença a vender o produto....eheheh
Também há exemplos recentes de tal, como por exemplo Vincent Kompany, Xabi Alonso, Flick e mais um ou outro, no entanto nós não temos euros para alcançar um treinador estrangeiro diferenciado e o melhor seria tentar encontrar a melhor solução possível no mercado nacional.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,877
55,048
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já perseguir os ordinários que roubam o Porto todos os fim de semana isso é que não, porque agora temos outra forma de estar, somos bem comportados 🤦‍♂️
Mas viste alguém elogiar ele não falar de arbitragem? Acho que todos estamos de acordo quanto a isso.

Agora, um erro não se apaga com outro erro. Não é por não falar na arbitragem que não pode condenar atos selvagens contra trabalhadores do clube.

• Like
Reações: grandeFCP
D

DaniMontana

Guest
Acho que o AVB está com medo de assumir já o primeiro erro. E depois deve achar que não há alternativa.
Medo? Fodas tamos a falar de alguém que enfrentou um bando de bandidos e que foi intimado durante vários meses.

Claramente falta de opções, ou a opção preferencial nao estar disponível neste momento.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,376
85,143
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quanto mais leio por aqui menos esperança tenho no futuro do meu Porto.

Espero bem que AVB sobreviva como Presidente e consiga levar os seus planos adiante nos proximos anos.

Mas cada vez se percebe melhor que vai ser dificil escapar desta espiral negativa em que caímos nos ultimos 10/12 anos

• Like
Reações: Mário Jardel

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,152
5,641
Olimpo
Mas viste alguém elogiar ele não falar de arbitragem? Acho que todos estamos de acordo quanto a isso.

Agora, um erro não se apaga com outro erro. Não é por não falar na arbitragem que não pode condenar atos selvagens contra trabalhadores do clube.
Eu quero lá saber se elogiam ou deixam de elogiar, o que eu estou a ver é que nos estão a comer e nós a calar, como diz o Nuno Lobo. Mas é o que temos. Amanhã sai mais uma notícia que meia dúzia de adeptos foram expulsos e siga… 🤦‍♂️

• Like
Reações: Youssef Chippo

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,516
2,424
É sempre uma boa oportunidade para lembrar que o AVB está a salvar o clube e a limpar a escumalha, interna e externa, que gravitava à volta dele. O resto é futebol. Se calhar o AVB está à espera que acabe o Brasileirao...

D

DaniMontana

Guest
Com um bom treinador, venciamos este campeonato. A partir da altura que o amorim sai, este campeonato estava perfeitamente alcance.

Não éramos os principais favoritos inicialmente, mas os adversários deram muitos tiros nos pés, e não vamos aproveitar.
Verdade seja dita o benfica também esta ser levado ao colo

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Quanto mais leio por aqui menos esperança tenho no futuro do meu Porto.

Espero bem que AVB sobreviva como Presidente e consiga levar os seus planos adiante nos proximos anos.

Mas cada vez se percebe melhor que vai ser dificil escapar desta espiral negativa em que caímos nos ultimos 10/12 anos
Se calhar um bom treinador é competente ajuda e muito, digo eu.

Há uma coisa que é mais que óbvia. Um clube vive de títulos. Um clube de futebol tem de GANHAR! Principalmente um como o nosso que está habituado a isso.

É só há uma maneira de ganhar títulos..! É ganhando jogos. É para isso tens de ter um treinador competente.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Com um bom treinador, venciamos este campeonato. A partir da altura que o amorim sai, este campeonato estava perfeitamente alcance.

Não éramos os principais favoritos inicialmente, mas os adversários deram muitos tiros nos pés, e não vamos aproveitar.
Ainda dependemos só de nós. E concordo em absoluto.. não ganhar este campeonato é de doidos.

• Like
Reações: arichard

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,213
24,996
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cegueira é dos imbecis, que após o descalabro financeiro, já querem ser campeões logo no primeiro ano em que o André pega no clube, e onde no início da época nem dinheiro havia para SALÁRIOS!!!

Aliás quando o André pegou no clube, e vista a veracidade das contas, o seu estado já TODOS estavam preparados para uma época, na qual dificilmente saberíamos que seríamos campeões, e levaria tempo ate endireitar as contas e criar uma equipa á Porto.

Mas só os imbecis que mudam de opinião como o vira vento, é que em dois meses deixaram de perceber isso mesmo.
Sofremos todos de alucinação coletiva quando o presidente falou na obrigação de ganhar o campeonato?

Os dois de lá de baixo tem patetas a treinador e nós não sabemos tirar proveito.