Não sou dos que andam a repetir a mesma coisa há semanas, a exigir a saída do VB. Não escondi, desde o início, que a escolha foi desapontante, mas também não escondi que a certa altura íamos melhor do que esperava. Depois, não basta despedir. É preciso una solução credível e de longo prazo. Para mudar para um Castro ou como, inacreditavelmente, já li por aqui, para um Rui Borges, mais vale estar quieto.
Posto isto, sinceramente fiquei com a sensação, o presentimento, que hoje de manhã o VB caía. E acho que sinceramente não dá mais e parece-me uma boa altura. São 2 jogos seguidos em casa, o Bicho assegurava a coisa até se fechar um novo treinador. As soluções mais credíveis? Abel Ferreira ou Artur Jorge. Nenhum me parece o ideal, mas acho que isso não existe. E pressinto que a aposta vai ser o Artur Jorge. Um feeling.
O que é certo é que me parece que já não dá mais. Arrastar isto é dar tudo por perdido e não está, de forma alguma, atendendo aos treinadores que os rivais têm. Embora também me cheire que o Abel vem a caminho do Scp.