Não entendo tanta hesitação em despedir o treinador.
E isso lá era solução? Isso seria a maior traição que o JNPC poderia fazer aos socio… seria uma vergonha sem fimNeste momento quem estaria a presidir o clube seria outro....
Seria tipo cavalo de Troia.
Li e repito o que escrevi. De resto, partir para o ataque pessoal por causa de uma opinião diferente é elucidativo quanto ao carácter. Adeus. A mim, só me insultam uma vezExperimenta ler o que escrevi. Se sofres de aliteracia o problema já não é meu.
Enganas-te. Não há hesitação nenhuma. Há é a convicção de dar mais tempo ao aprendiz a ver se ele aprende. Até porque "os padres e a falta de dinheiro e tal..."Não entendo tanta hesitação em despedir o treinador.
Também acho, neste momento o presidente tem que ter cabeça fria para nao ir buscar um Couceiro ou Peseiro desta vida.Isso também concordo. Se é para ir buscar um treinador qualquer, em desespero, não vale a pena despedir este.
Daí que perceba que até agora o André Villas-Boas não o tenha despedido. Não havia grande alternativa. Resta saber se vai continuar a não haver.
É verdade, mas não me parece boa política ir buscar um qualquer só para acabar a época.Não? Olha, o Famalicão SEM TREINADOR anulou a táctica do sub quântico sem grandes problemas. Sem treinador....
Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.É verdade, mas não me parece boa política ir buscar um qualquer só para acabar a época.
Se calhar até devia ter saído no momento em que desautorizou o Presidente e disse que não éramos nada favoritos a ganhar a Liga Europa.Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.
Escusavam era de ter vindo com a cassete dos títulos e vencer ligas europas e quejandos. Mais valia terem sido honestos com os sócios e adeptos: "Amigos, não estamos em condições financeiras de lutar pelo título muito menos por competições europeias. Vamos trabalhar para melhorar o clube nos próximos anos de forma a voltarmos a esse nível de exigência. Mas até lá é o que temos."
Pelo que percebi, confirma se, não foi um insulto, mas um facto. Tentaste colocar um sentido na minha publicação que não existia. E agora vens com o argumento básico da vítima. Por mim, ok.Li e repito o que escrevi. De resto, partir para o ataque pessoal por causa de uma opinião diferente é elucidativo quanto ao carácter. Adeus. A mim, só me insultam uma vez
Não? Olha, o Famalicão SEM TREINADOR anulou a táctica do sub quântico sem grandes problemas. Sem treinador....
O problema no meio disso tudo é o contexto, se no inicio da época fosse assim era tranquilo, agora insistir na abécula depois de ver os lampiões e lagartos se sabotarem? não faz sentido.Pronto, sendo assim, apesar de tudo, estamos melhores que o ano passado. E o objetivo, percebi ontem, é manter o 3º lugar e tentar ficar a menos de 18 pontos do primeiro classificado. Num ano sem dinheiro seria um upgrade ao que se fez o ano passado.
Escusavam era de ter vindo com a cassete dos títulos e vencer ligas europas e quejandos. Mais valia terem sido honestos com os sócios e adeptos: "Amigos, não estamos em condições financeiras de lutar pelo título muito menos por competições europeias. Vamos trabalhar para melhorar o clube nos próximos anos de forma a voltarmos a esse nível de exigência. Mas até lá é o que temos."
Já o presidente anterior viu a equipa a afundar-se e também não fez nada. Ou melhor, fez. Depois de ver a equipa a 18 pontos do primeiro, renovou com o treinador a 7 milhões ao ano.Pelos vistos não houve nada de anormal quando a equipa chegou ao Dragão depois de mais um jogo como o de ontem.
Hoje os jogadores devem estar de folga e amanhã tudo normal de volta aos treinos.
O presidente com essa pacífica atitude que está a ter, para ele está tudo bem.
São muitos mansos no clube.