FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Padovano

Superior
9 Julho 2016
27
14
Desculpem Portistas…. Mas li 10 comentarios e sao de una enorme incoerencia.

se somos portistas estamos habituados a ser roubados… e, ainda que perante aqueles que nos roubam vamos com tudo, perante os nossos, isto e, aqui nao vamos fazer disso desculpa. Para ganhar basta 1 golo mais.

Ontem fiquei com a conviccao que este treinador nao sabe o que esta a fazer… e, ao contrario de por exemplo o Vitor Pereira qje nao galvanizava mas sabia de futebol, este treinador poe a jogar o unico jogador que pediu e que e o pior que la esta: moura.

a equipa para fazer jogar o moura esta toda descompensada. Mais vale ter apenas o Galeno a fazer o corredor todo, porque assim ao menos o meio campo esta mais povoado ou podemos ter mais alguem a entrar na area. Nao vi 1 cruzamento desse senhor a chegar aos avancados, ou era par aa frente ou era para traz… tem sempre a bola nos pes e a transportar… e um total desastre.

nao tem sido por falta de vontade mas a vontade nao chega. E necessaria a competencia… para mim os 4 da defesa sao maus… mesmo o martim que ainda agora chegou e ja acha que mata de peito e remata de fora da area se ainda nem un raio de uma acao normal de passa e entra sabe fazer.

Jogamos un futebol fraco de anos 90 num clube que exige ganhar 100% dos jogos.

o Vitor Bruno ontem com o discurso final dele demonstrou que e ignorante, incompetente e sem caracter. O Penalti e evidente…. Ja tivemos varios a nosso favor tipo isso… foi pena o timong concordo, mas era evidente que ia ser anulado o golo…

isso nao quer dizer nada. Alguem escreveu que depois faltou a fome de ir para a baliza. Isso nao e verdade… a equipa quer mas nao sabe como…. A equipa esta instruida a circular com a bola, ate no pe. Este sistema, aos 40’ eu pensei, mas ta la o pepe, o fabio vieira, o galeno…. Mas quem transportava e jogava clm a bola era o Moura e o octavio….

E nunca a bola chegava a ter perigo.

este treinador nao sabe… e a conclusao. E, como ja escrevi aqui antes, a historia do Porto indica que quando sao maus sao mesmo maus.

fui criticaro por dizer que o Ivic era mau… para mim era mau e para o Fcp tambem…. Era ultra defensivo. Em 93/94 quando foi embora fizemos a melhor segunda volta dos 2 pontos com o Robson… ganhavamos 5-0 e marcavmos nos primeiros 5’….
Mas isso nao interessa. O Vitor Bruno e muito pior que o Ivic, concordo… pelo menos com o Ivic não perdiamos, empatavamos…

Estou zangado mas sei que ser mal educado e atirar garrafas e o pior dos nossos adeptos. A exigencia nao e violencia… devemos condenar esses insurrecrtos… depois vamos a qualquer lado é dizem, com razao, que somos insurrectos.

vamos mas e jogar a bola… tragam o SC de volta…

• Like
Reações: Regod

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,547
1,685
Como esperado na Bola o Dudu diz: “A videotecnologia (e um VAR de qualidade) é a melhor ferramenta alguma vez colocada ao serviço do futebol. Que ninguém duvide disso. Pepê levou mesmo o braço esquerdo na direção da bola, alterando a sua trajetória. A infração existiu para lá de qualquer dúvida.”

o Pepê levou o braco na direcao da bola??? Digam q e duvidoso o q quiserem, mas o que eu vejo e o pepê encolher o braco apos ligeira abertura natural a saltar

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,569
18,202
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

se somos portistas estamos habituados a ser roubados… e, ainda que perante aqueles que nos roubam vamos com tudo, perante os nossos, isto e, aqui nao vamos fazer disso desculpa. Para ganhar basta 1 golo mais.

Ontem fiquei com a conviccao que este treinador nao sabe o que esta a fazer… e, ao contrario de por exemplo o Vitor Pereira qje nao galvanizava mas sabia de futebol, este treinador poe a jogar o unico jogador que pediu e que e o pior que la esta: moura.

a equipa para fazer jogar o moura esta toda descompensada. Mais vale ter apenas o Galeno a fazer o corredor todo, porque assim ao menos o meio campo esta mais povoado ou podemos ter mais alguem a entrar na area. Nao vi 1 cruzamento desse senhor a chegar aos avancados, ou era par aa frente ou era para traz… tem sempre a bola nos pes e a transportar… e um total desastre.

nao tem sido por falta de vontade mas a vontade nao chega. E necessaria a competencia… para mim os 4 da defesa sao maus… mesmo o martim que ainda agora chegou e ja acha que mata de peito e remata de fora da area se ainda nem un raio de uma acao normal de passa e entra sabe fazer.

o Vitor Bruno ontem com o discurso final dele demonstrou que e ignorante, incompetente e sem caracter. O Penalti e evidente…. Ja tivemos varios a nosso favor tipo isso… foi pena o timong concordo, mas era evidente que ia ser anulado o golo…

isso nao quer dizer nada. Alguem escreveu que depois faltou a fome de ir para a baliza. Isso nao e verdade… a equipa quer mas nao sabe como…. A equipa esta instruida a circular com a bola, ate no pe. Este sistema, aos 40’ eu pensei, mas ta la o pepe, o fabio vieira, o galeno…. Mas quem transportava e jogava clm a bola era o Moura e o octavio….

este treinador nao sabe… e a conclusao. E, como ja escrevi aqui antes, a historia do Porto indica que quando sao maus sao mesmo maus.

fui criticaro por dizer que o Ivic era mau… para mim era mau e para o Fcp tambem…. Era ultra defensivo. Em 93/94 quando foi embora fizemos a melhor segunda volta dos 2 pontos com o Robson… ganhavamos 5-0 e marcavmos nos primeiros 5’….
Mas isso nao interessa. O Vitor Bruno e muito pior que o Ivic, concordo… pelo menos com o Ivic não perdiamos, empatavamos…

Estou zangado mas sei que ser mal educado e atirar garrafas e o pior dos nossos adeptos. A exigencia nao e violencia… devemos condenar esses insurrecrtos… depois vamos a qualquer lado é dizem, com razao, que somos insurrectos.

Sérgio?

Mas és burro?

Os problemas que tinha mos com o segio sao estes, sao os mesmo de agora. Sem tirar nem por.

O moura entrou bem, porque agora está pior?

O Porto precisava de um corte total,.de coisas diferentes nao a mesma merda mesiocre de Sérgio Conceição

Quantas situações de perigo criava mos?

Poucas ou nenhumas

Eu tenho memória, pesadelos com o tasco ball que agora continuamos

Padovano

Superior
9 Julho 2016
27
14
Sérgio?

Mas és burro?

Os problemas que tinha mos com o segio sao estes, sao os mesmo de agora. Sem tirar nem por.

O Porto precisava de um corte total,.de coisas diferentes nao a mesma merda mesiocre de Sérgio Conceição

Poucas ou nenhumas

Burro chamas aos teus familiares e amigos.

Padovano

Superior
9 Julho 2016
27
14
Sérgio?

Mas és burro?

Poucas ou nenhumas

Em todo o caso o SC ganhou 7 titulos em 7 anos e se havia prazer nestes 7 anos era ganhar ao Benfica e ao Sporting com força. Era fazer boas campanhas na Liga dos Campeoes. Era praticar bom futebol, ver grandes jogadores a nascer e outros grandes a jr embora e continuar a ganhar.

apena o ano passado foi pior pela campanha eleitoral… sem Vitinha e sem Fabio Vieira e sem jogadores decentes. Este ano fizemos boas contratacoes e os bons que tinhamos e ficaram nao conseguem jogar. O “treinador de campo” e o mesmo… 😅

enfim nao me interessa insultar nem entrar em divisao. O Moura e fraco jogador de futebol… e nao serve para p FCP. A historia o dira…

Mas esse e o menor dos males… o mal e mesmo nao termos uma lideranca competente no banco. E alguns adeptos, que como tu, so sabem ser insurrectos. Se fosse por adeptos assim nunca tinhamos ganho nem a fruteira.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,327
2,911
Mas algum a acredita, apesar do nosso futebol péssimo, que o lance de ontem revertido para penálti nunca iria ser assim para os lá de baixo. Apesar de estarmos todos fodidos. Está mais que decidido que este ano é para os lampiões. Para o ano é para os verdes. O poder está em Lisboa meus caros. Tivemos uma direção adormecida durante anos e com isso nos foderam e vai continuar a foder se não nos tornamos fortes e com poder novamente

Enviado pela ponta dos dedos

• Like
Reações: Dexter2020

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Sa foda o importante é competir e tentar aguentar o 3 lugar.

Liga europa sa foda, é melhor até ficar de fora porque jogar o playoff cansa muito os jogadores e pode comprometer o 3 lugar.

A equipa nao joga um peido, todos os jogadores estão a jogar um ou dois níveis abaixo do que podem e sabem (hoje jogam ao nível de um jogador do familicao) mas sa foda, ainda assim vamos vender os nossos jogadores por muitos milhões. Há que confiar em Deus e ter muita muita fé. Vai dar….

o melhor mesmo é que o AVB venha a terreiro e diga que a final não podemos ambicionar ser campeões nos próximos anos, mais vale baixar expectativas ao estilo ADN tuga. sa foda, ser ambicioso até é considerado arrogância em PT 😌

por tudo isto sa foda, vamos manter o batanete que tanto nos vai ajudar na recuperação financeira e a pagar contas….

Sa foda, o melhor mesmo manter o que temos, mesmo que seja mau, pelo menos já sabemos ao que vamos. é que apostar no desconhecido nunca traz coisas boas, de certeza que vamos sempre para pior. Diz não à mudança e sim à zona de conforto.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,716
9,646
Italia

Tanto parágrafo para terminar a pedir SC e jogar a bola na mesma frase...

Crystal Blue Persuasion
13 Novembro 2024
349
568
Se repararem não é o braço do Pepê que se mexe é o tronco, ele tem o braço em posição natural de salto e depois o que faz é rodar ligeiramente o tronco e proteger a cara. Se repararem a bola vai à cara dele. Ele roda o tronco e ao rodar o tronco e inclinar ligeiramente para trás para não lhe ir à cara, acaba por desviar com o braço. Este é um daqueles lances de subjetividade em que se pode criar uma narrativa para marcar como para não marcar, portanto, se isto é contra o FC Porto vai ser penalti.

De qualquer forma isto é a arbitragem em Portugal. Um lance destes a nosso favor não é assinalado, como não foi contra o Casa Pia, nem sequer se dignam a ver. Num jogo desta importância, em Famalicão, com Luís Godinho e Tiago Martins era impossível não marcarem isto. Reparem que eles até no golo do Samu, tiveram uns 30 segundos a analisar o lance no VAR para ver se achavam alguma infração.

Isto é a diferença entre o FC Porto e o benfica.

O FC Porto faz um jogo fraquito e na dúvida os lances são sempre contra e acabamos a empatar com o adversário a marcar 1 golo no único remate á baliza nos 90 minutos.

O benfica faz um jogo fraquito, o adversário tem 3 ou 4 oportunidades de golo claras, não marca nenhuma, há um ou outro lance de possíveis penaltis que não são assinalados, o VAR não chama, se for na BTV nem repetições há, e acabam a ganhar o jogo por 1-0 num frango do GR ou num auto-golo do adversário.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O benfica faz um jogo fraquito, o adversário tem 3 ou 4 oportunidades de golo claras, não marca nenhuma, há um ou outro lance de possíveis penaltis que não são assinalados, o VAR não chama, se for na BTV nem repetições há, e acabam a ganhar o jogo por 1-0 num frango do GR ou num auto-golo do adversário.
É complicado olhar para os outros quando vemos como nós próprios andamos.

Eu ontem já pedia para ver uma exibição convincente, mesmo qie o resultado não fosse o melhor. Sei que pode parecer contraditório no que á conquista de um Campeonato diz respeito, mas como nunca vi uma equipa com futebol destes ser Campeã, era o que queria.

Mas mais uma vez foi mais do mesmo, nós convencidos de que estamos a fazer um grande jogo e na verdade andamos a jogar ao meio com o adversário e oportunidades claras de golo nem ver.

Os jogadores mostraram uma boa atitude, mas as coisas andam muito mal.

Andamos convencidos mas a verdade é que andamos com 3D, 2E, 1V nos últimos jogos.

Inarrável.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É complicado olhar para os outros quando vemos como nós próprios andamos.

Eu ontem já pedia para ver uma exibição convincente, mesmo qie o resultado não fosse o melhor. Sei que pode parecer contraditório no que á conquista de um Campeonato diz respeito, mas como nunca vi uma equipa com futebol destes ser Campeã, era o que queria.

Mas mais uma vez foi mais do mesmo, nós convencidos de que estamos a fazer um grande jogo e na verdade andamos a jogar ao meio com o adversário e oportunidades claras de golo nem ver.

Os jogadores mostraram uma boa atitude, mas as coisas andam muito mal.

Andamos convencidos mas a verdade é que andamos com 3D, 2E, 1V nos últimos jogos.

Inarrável.
E nem me vou atrever em entrar no caminho que o Clube está a entrar.

O penalty é claro, eu pediria se fosse ao contrário. Clarissimo.

E acho triste o Clube ter metido aquele video mesmo á boifica desculpem lá. A semana passada vimos o lance da camara da baliza e é bem visivel que a bola bate nas costelas do jogador do Casa Pia.

Puta de tristeza. Mostrem carácter, não quero ser superior ao inimigo por ser pior que ele.

• Like
Reações: ruipsousa8

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,229
60,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É, deve ter sido o Godinho s apitar esses jogos todos antes do de ontem.

A malta cai sempre na mesma cassete dos árbitros para desculpar a mediocridade cá dentro. Na época em que o treinador era AVB, em que ganhámos tudo, também havia "Godinhos" e "Martins" e "Pinheiros". Mas não dávamos hipóteses nem aos adversários nem aos padres.

Pena que AVB já se tenha esquecido disso e desse futebol fantástico que a equipa jogava. Baixou imenso a exigência. Sinais dos tempos.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,073
3,437
Apesar de tudo, é preciso dar mais.

A precisar de ganhar o jogo, nunca fomos aquela equipa capaz de enfiar o Famalicão lá atrás e massacrar até chegar ao golo.

Tem de ser o fim de linha do Vitor Bruno. O homem está perdido e isso reflecte-se depois em campo.
É de bradar aos céus se não é despedido hoje.

Não consigo entender qual é o plano desportivo neste momento. É perder a oportunidade de nem ir á champions? So vai dificultar a parte financeira do clube.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,267
272
Difícil para mim é aceitar que, ao chegares ao empate (52 minutos), não crias dinâmica para assaltar a baliza do adversário, capitalizar aqueles minutos iniciais de desorientação com o golo do empate e marcar o segundo golo. Não houve massacre, não houve sentido de baliza, nada. O segundo golo nasce de um contra-ataque.

Difícil para mim é aceitar que, perante um penalty defendido, a equipa não se galvanize com a vida extra que ganhou. Depois do penalty tivemos um total de zero ocasiões de golo. Zero. Se rematámos duas vezes foi muito.

Não é admissível, não é tolerável e ainda mais execrável é ver o treinador achar que a equipa "dEu TudO" quando esteve a morrer por dentro durante praticamente toda a segunda parte.
Concordo a 100%.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,726
29,004
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com sorte ainda vai aguentar mais que o J.P..

Mas ver os adeptos a insultar desta forma faz pensar que se insulta mais o projeto que propriamente apenas o treinador..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,340
Continuo a dizer: para mim o penalty existe. É um penalty de VAR que é claro. O árbitro indo ao monitor tinha que marcar aquilo.
O Pepê no salto roda o corpo e abre o braço. O braço não está completamente esticado, mas também não está colado ao corpo (como alguns dizem) e muito menos ele o encolhe (como já li aqui). Basta ver as imagens. Ele movimenta o braço para a bola e acaba a desviar a trajetória da mesma. É factual…
Volto a perguntar: o que diríamos se fosse ao contrário?

Podemos é falar de critérios e da forma como o mesmo tipo de lance é assinalado nuns estádios e não o é nos outros. Isso é uma discussão que se pode ter.
Não tentem é escamotear a responsabilidade e a incompetência gritante do treinador com um lance destes. É isso que o VB está a fazer (para salvar a pele) e é isso que o clube está a fazer.
Resolvam mas é a merda do problema do treinador de uma vez porque isso é que nos está verdadeiramente a prejudicar.

Já era difícil de perceber a insistência, mas depois de mais uma escorregadela ontem e depois das palavas do treinador no fim começa a ser difícil de aceitar e compactuar com esta inércia.