Pois.3 substituições aos 92 são top.
Tem que mexer ao intervalo quando vai a perder, mas deve achar que é proibido e só se pode depois dos 65 minutos do costume.
Isso não se entende. Até porque mexer aos 91 ou 92 é perder tempo precioso.
Pois.3 substituições aos 92 são top.
Tem que mexer ao intervalo quando vai a perder, mas deve achar que é proibido e só se pode depois dos 65 minutos do costume.
O NGP não vai despedir VB.Neste momento apenas vislumbro duas possibilidades, a primeira é Luís Castro pelo conhecimento que tem da casa, pela sua experiência, bem como pelo inegável valor enquanto treinador, depois Rui Borges que tem efectuado bons trabalhos por onde passa e tem obviamente um potencial diferenciado, isto porque um estrangeiro sem pré-época viria a apalpar terreno e provavelmente ai seria pior a emenda que o soneto.
Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?VB ainda não ter percebido ao fim de oito anos o que é o FC Porto é a face mais assustadora e reveladora disto tudo. Até o asco que tem aos adeptos é bastante esclarecedor. Não é portista e por isso não capta a essência do portismo.
Mas podia ser um pouquinho mais inteligente e perceber a essência Porto na mesma: Jesualdo Ferreira, Mourinho, Fernando Santos também não são portistas mas entendiam muito bem o nosso ADN. Até o NES e o PF, apesar de não terem tido resultados, sabiam o básico dos básicos sobre o motor deste clube.
Já o VB porta-se como eu no FM quando só me aparece convites do SCP e do SLB para treiná-los. Nada bate certo nele, é uma figura que nada tem a ver com o Porto mas enganou bem AVB em julho e lá se conseguiu promover à custa do Porto.
Uma batata é melhor que este pino. Podes meter o sorrisoEu não quero manter ninguém nem deixar de manter. Quero que o Porto ganhe e seja melhor. Não quero é trocar o Vítor Bruno por um zé ninguém da vida para daqui a 2 meses andarmos no mesmo.
Ou vem alguém que é claramente superior e que é alguém para ficar sem dúvidas nenhumas neste projeto. Ou prefiro manter como está porque não estou a ver ninguém a aceitar vir para aqui só até ao final da época sem compromisso para a época seguinte.
Não sabe fazer mais nada a não ser isso.. não dá para mais.Uma batata é melhor que este pino. Podes meter o sorriso
Tu não és o treinador.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?
Ainda por cima é mentiroso. Ter aquelas declarações pós jogo só inflama ainda mais os adeptos contra ele e a equipa. E pelos vistos os adeptos estavam a aplaudir a equipa e contra o mentiroso. E ele usou os jogadores como escudo. Grave. Ainda por cima é grave.Tu não és o treinador.
O treinador dizer/fazer o que ele fez ontem só demonstra uma de duas coisas:
Ou o homem é um completo mentecapto.
Ou está completamente descontrolado.
Ou se calhar um misto das duas.
Tu podes ter a posição que quiseres.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?
No que toca as hierarquias não me parece que o VB vá muito por aí, já sentou várias vezes o João Mário, o PP, o Varela e até o próprio Galeno. O que eu acho é que eventualmente seja no rendimento dos treinos e jogos os “maiores hirarquicamente” acabam por mostrar mais que os outros.Eu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo
E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual
O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada
Joga mais com borges e namaso, exatamente por isso. Tem melhores, cof mora cof, ivan jaime cof cofEu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo
E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual
O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada
Vocês não perceberam o que ele quis dizer?Ontem descobri que uma vitória pode valer 1 ponto! Obrigado Vitor Bruno pelo ensinamento.
Muitos deles ainda so andam la para dividir, isso ate se ve bem aqui no forum.Eu tenho asco a uma parte dos super, como o vb, não sei o que é ser Porto?