#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,986
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele não tem qualquer qualidade, estofo, conhecimento técnico ou tático para assumir uma equipa como a nossa.

Custa-me a acreditar que um presidente que escolheu uma equipa de excelência em todos os setores esteja a apostar num batanete destes para projeto desportivo! É impossível
Mas é essa a realidade. VB soube vender-se muito bem a AVB. O presidente, guiado pela fragilidade financeira do clube e pelo tempo que o VB tinha de casa, convenceu-se de que era uma boa ideia dar-lhe o avião para as mãos. E convenceu-se de tal maneira a si próprio que agora está a custar-lhe reconhecer que VB o ludibriou completamente.

O VB está a fazer o seu papel. Tem um ordenado que já percebeu que não vai conseguir igualar, nem perto disso, quando sair do Porto pela porta pequena, a única onde vai sair. Quanto mais tempo puder manter a fraude, mais ganha. É AVB que tem a responsabilidade de por cobro a isto e quanto mais tempo estiver a fingir que o elefante não existe mais vai ter de responder por ele no fim da época.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,889
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A nossa equipa joga como se tivesse em Agosto a ver se a malta se conhece e tal
Pronto, aí, um gajo não gosta mas sabíamos que isto não ia ser fácil e era preciso dar tempo

Mas estamos em Dezembro
E em Agosto, com a malta meio de férias a ver no que isto ia dar, jogava-se mais lol

Tirar mais rendimento do Borges e do Namaso nas alas do que dos "titulares" que tanto defende e mete sempre deve ser das coisas mais hilariantes que já vi no futebol
Não posso estar de acordo. Se a solução passa por apostar no Borges e Namaso então não há treinador que consiga ser campeão no NGC.

O Galeno não tem rendido mas por mais por culpa do comportamento da equipa. Ele tem as suas limitações e se a tática é modelo de jogo em vez de o promoverem colocam-o sempre em situações que ele não tem grandes valências a culpa é do treinador.

Precisamos de pelo menos dois anos para ajustar o plantel e já o tentamos vender, até lá o que precisamos é urgentemente de um treinador que não espere que o Galeno faça aquilo que não está talhado para fazer.

• Like
Reações: Pavão

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,538
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas é essa a realidade. VB soube vender-se muito bem a AVB. O presidente, guiado pela fragilidade financeira do clube e pelo tempo que o VB tinha de casa, convenceu-se de que era uma boa ideia dar-lhe o avião para as mãos. E convenceu-se de tal maneira a si próprio que agora está a custar-lhe reconhecer que VB o ludibriou completamente.

O VB está a fazer o seu papel. Tem um ordenado que já percebeu que não vai conseguir igualar, nem perto disso, quando sair do Porto pela porta pequena, a única onde vai sair. Quanto mais tempo puder manter a fraude, mais ganha. É AVB que tem a responsabilidade de por cobro a isto e quanto mais tempo estiver a fingir que o elefante não existe mais vai ter de responder por ele no fim da época.
Como é óbvio o VB já imposturou a malta, vai continuar com o seu logro porque a sair daqui, nunca mais chega a isto ou parecido, em termos de grandeza e de ordenado.
Aliás estas posições dele de usar os jogadores como escudo e tudo já nos dizem que está em modo "agarrado ao pau de sebo para não cair".
Alguém o tem de tirar de lá, e só pode ser o Presidente.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
388
601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Meu caro, esta gestão dos jogadores e de substituições não é de um treinador ou ser humano vencedor.

Dizer que a foi a ultima vez que encara os adeptos, é cavar ainda mais este buraco sem fundo. Como é possivel ainda aceitar trabalhar dizendo isto e ter esta proteção condicionante?

Desde a eliminação na Taça estava riscado para mim e a senda continua. E estava entusiasmado antes deste jogo. Já chega, Vitor.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não posso estar de acordo. Se a solução passa por apostar no Borges e Namaso então não há treinador que consiga ser campeão no NGC.

O Galeno não tem rendido mas por mais por culpa do comportamento da equipa. Ele tem as suas limitações e se a tática é modelo de jogo em vez de o promoverem colocam-o sempre em situações que ele não tem grandes valências a culpa é do treinador.

Precisamos de pelo menos dois anos para ajustar o plantel e já o tentamos vender, até lá o que precisamos é urgentemente de um treinador que não espere que o Galeno faça aquilo que não está talhado para fazer.
Eu não vejo nenhum comportamento ou modelo de equipa grande onde o Galeno renda
Como é que se vai encaixar este jogador contra blocos baixos? Acho complicado, tem que vir outro jogador de outro estilo

E a parte do Borges e do Namaso era só para exemplificar a surrealidade do momento
É que se jogava mais com eles, e eles não jogam grande coisa, o que diz muito sobre o nível atual

O Vitor Bruno veio por aí abaixo quando desistiu de tentar algo diferente
E quando cedeu às hierarquias do plantel com o passar do tempo
Isto aqui é preciso ter coragem; vai cair e nem parece que cai com as suas convicções
Sairá sem nada

Última edição:

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,899
4,447
Objetivamente, esta série de 6 jogos iguala o que de pior aconteceu no FCP nos últimos 35 anos!
Fazer 5 pontos em 6 jogos, aconteceu mais 3 vezes:
- em 1996/97, com o AO, quando perdemos, em casa, com Salgueiros e lagartos e em Manchester... nunca saímos do 1º lugar;
- em 2004/05, quando perdemos 0-4 com o nacional, em milão, com o Inter... ainda assim, nesta série, empatamos com o slb e com o Inter, no Dragão;
- em 2005/06, já com o CoA, quando perdemos, no Dragão, com slb e Artmedia...
Nem PF, nem Peseiro, nem NES, nem Quinito, nem Otávio... conseguiram este desempenho miserável... sim, ontem, fomos roubados... mas foi 1 jogo...

Não me parece que o argumento para este senhor seja a qualidade de jogo; é sempre subjetivo e há quem goste de futebol mais vertical, mais trabalhado...

Também, não me parece que seja de jogar com a ou com b... há sempre quem ache c seria mais útil... ou, sequer, por mexer aos 90 minutos, num jogo em que estamos a perder 2 pontos... é difícil de entender, mas, já este ano, perdemos 2 pontos na Liga Europa, porque o treinador adversário, a perder, decidiu trocar os 2 centrais...

Importante é o discurso pós-jogos, que torna evidente que, ao fim de tantos anos no FCP, ainda não percebeu o que é o FCP! O discurso redondo, mas sempre pronto a desculpabilizar e a desresponsabilizar, sobretudo, depois da liderança que estes jogadores tiveram, tem tudo para dar errado!

E, agora, mais recentemente, começam a surgir os sinais de loucura e desespero! Outrora, havia gente a fazer desenhos idiotas em conferências de imprensa, outros iam jogar com o Eintracht de Leverkusen... este, aos 90 minutos, queria meter o Djaló, mas afinal não... era para fazer já, mas pode ser depois... e acaba, no final, com aquela cena ridícula, a fazer pose em frente aos adeptos do FCP... se não quer ser insultado, que não vá lá... indo, tem de se sujeitar... podemos dizer que o erro são estes gestos para o show-off... depois, ouve o que quer e o que não quer... não pode é comportar-se daquela forma e continuar na conferência de imprensa...

Creio que é evidente que estamos perto do fim deste ciclo! Não gosto, nem defendo trocar treinadores a meio da época! Normalmente, dão mau resultado e fica-se pior do que antes! Por exemplo, não teria despedido o JL, mas tinha despedido o PF, umas semanas antes! Neste caso, o argumento chave é a evidente falta de resultados: é óbvio que, em casa, sem um terramoto, tenderemos a vencer, mas, fora, naturalmente, vamos penar! Não vejo as coisas a mudarem e vejo um treinador perdido, até emocionalmente desequilibrado!

E, ao contrário do tempo do Peseiro, há alternativas! Pessoalmente, preferia alternativas portuguesas, porque o tempo de adaptação é importante...mas, na Arábia, acredito que VP aceitaria regressar, o Jardim, também, era capaz de considerar, o próprio jj ... o Luís Castro está livre ... no Brasil, o Abel ... não falta gente com potencial para fazer, incomensuravelmente, mais do que o VB...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,141
10,701
O lavrador de Palmela, comparado com isto, era um Mourinho. E não estou a tentar ser engraçado, acredito mesmo. O VB ainda precisa de pelo menos duas ou três épocas para chegar ao nível Zé Mota. Não vale a pena dizer mais nada.
Erro CRASSO do nosso presidente. Emendar a mão o mais depressa possível, se ainda queremos aspirar pelo menos ao 2º lugar.
Emendar é a pensar em atacar a Liga Europa, que é a única forma de chegarmos à Champions.

Esqueçam lá o 2º lugar. Nem com este, nem com outro treinador conseguiremos o 2º lugar. Alguma vez o rui costa e o varandas o permitiriam?

E esqueçam o "contra tudo e contra todos". Essa estratégia resultava quando éramos financeiramente saudáveis. Actualmente é gastar energia em vão.

Tem a palavra o André. Que não seja tão apático nesta questão, como é em relação ao treinador.

Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,689
2,725
é preciso ter calma. Os tempos sao dificeis, o objectivo para esta época era ficar a menos de 18 puntiti e melhorar em relaçao ao antecessor.

Estamos completamente dentro do objectivo e estou convicto que vamos conseguir.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Sir_ultra

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,986
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Objetivamente, esta série de 6 jogos iguala o que de pior aconteceu no FCP nos últimos 35 anos!
Fazer 5 pontos em 6 jogos, aconteceu mais 3 vezes:
- em 1996/97, com o AO, quando perdemos, em casa, com Salgueiros e lagartos e em Manchester... nunca saímos do 1º lugar;
- em 2004/05, quando perdemos 0-4 com o nacional, em milão, com o Inter... ainda assim, nesta série, empatamos com o slb e com o Inter, no Dragão;
- em 2005/06, já com o CoA, quando perdemos, no Dragão, com slb e Artmedia...
Nem PF, nem Peseiro, nem NES, nem Quinito, nem Otávio... conseguiram este desempenho miserável... sim, ontem, fomos roubados... mas foi 1 jogo...

Não me parece que o argumento para este senhor seja a qualidade de jogo; é sempre subjetivo e há quem goste de futebol mais vertical, mais trabalhado...

Também, não me parece que seja de jogar com a ou com b... há sempre quem ache c seria mais útil... ou, sequer, por mexer aos 90 minutos, num jogo em que estamos a perder 2 pontos... é difícil de entender, mas, já este ano, perdemos 2 pontos na Liga Europa, porque o treinador adversário, a perder, decidiu trocar os 2 centrais...

Importante é o discurso pós-jogos, que torna evidente que, ao fim de tantos anos no FCP, ainda não percebeu o que é o FCP! O discurso redondo, mas sempre pronto a desculpabilizar e a desresponsabilizar, sobretudo, depois da liderança que estes jogadores tiveram, tem tudo para dar errado!

E, agora, mais recentemente, começam a surgir os sinais de loucura e desespero! Outrora, havia gente a fazer desenhos idiotas em conferências de imprensa, outros iam jogar com o Eintracht de Leverkusen... este, aos 90 minutos, queria meter o Djaló, mas afinal não... era para fazer já, mas pode ser depois... e acaba, no final, com aquela cena ridícula, a fazer pose em frente aos adeptos do FCP... se não quer ser insultado, que não vá lá... indo, tem de se sujeitar... podemos dizer que o erro são estes gestos para o show-off... depois, ouve o que quer e o que não quer... não pode é comportar-se daquela forma e continuar na conferência de imprensa...

Creio que é evidente que estamos perto do fim deste ciclo! Não gosto, nem defendo trocar treinadores a meio da época! Normalmente, dão mau resultado e fica-se pior do que antes! Por exemplo, não teria despedido o JL, mas tinha despedido o PF, umas semanas antes! Neste caso, o argumento chave é a evidente falta de resultados: é óbvio que, em casa, sem um terramoto, tenderemos a vencer, mas, fora, naturalmente, vamos penar! Não vejo as coisas a mudarem e vejo um treinador perdido, até emocionalmente desequilibrado!

E, ao contrário do tempo do Peseiro, há alternativas! Pessoalmente, preferia alternativas portuguesas, porque o tempo de adaptação é importante...mas, na Arábia, acredito que VP aceitaria regressar, o Jardim, também, era capaz de considerar, o próprio jj ... o Luís Castro está livre ... no Brasil, o Abel ... não falta gente com potencial para fazer, incomensuravelmente, mais do que o VB...
VB ainda não ter percebido ao fim de oito anos o que é o FC Porto é a face mais assustadora e reveladora disto tudo. Até o asco que tem aos adeptos é bastante esclarecedor. Não é portista e por isso não capta a essência do portismo.

Mas podia ser um pouquinho mais inteligente e perceber a essência Porto na mesma: Jesualdo Ferreira, Mourinho, Fernando Santos também não são portistas mas entendiam muito bem o nosso ADN. Até o NES e o PF, apesar de não terem tido resultados, sabiam o básico dos básicos sobre o motor deste clube.

Já o VB porta-se como eu no FM quando só me aparece convites do SCP e do SLB para treiná-los. Nada bate certo nele, é uma figura que nada tem a ver com o Porto mas enganou bem AVB em julho e lá se conseguiu promover à custa do Porto.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
é preciso ter calma. Os tempos sao dificeis, o objectivo para esta época era ficar a menos de 18 puntiti e melhorar em relaçao ao antecessor.

Estamos completamente dentro do objectivo e estou convicto que vamos conseguir.
Quem inventou essa do “puntiti” é de um verdadeiro anormal! 😂

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,334
1,326
Ja tivemos grandes treinadores que passaram por momentos complicados com a massa associativa e nenhum tratou a massa adepta como este treinador na conferência de imprensa de ontem... Nao quero acreditar que o presidente nao tenha um plano b. Ja devia ter saído após o jogo em Lisboa

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,515
3,915
O lavrador de Palmela, comparado com isto, era um Mourinho. E não estou a tentar ser engraçado, acredito mesmo. O VB ainda precisa de pelo menos duas ou três épocas para chegar ao nível Zé Mota. Não vale a pena dizer mais nada.
Erro CRASSO do nosso presidente. Emendar a mão o mais depressa possível, se ainda queremos aspirar pelo menos ao 2º lugar.
Pois! Mas se o único que não vê é o AVB então estamos ainda pior. 1 vitória em 6 jogos!

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,789
11,898
Ja tivemos grandes treinadores que passaram por momentos complicados com a massa associativa e nenhum tratou a massa adepta como este treinador na conferência de imprensa de ontem... Nao quero acreditar que o presidente nao tenha um plano b. Ja devia ter saído após o jogo em Lisboa
Pensei nisso quando o ouvi. Creio que este tipo de discurso é algo nunca visto a um treinador do Porto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,141
3,174
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
VB muito bem. Aquela minoria não representa a massa associativa. Sabemos bem a quem VB se referia.

Aquela minoria só se manifesta porque ainda não digeriram a vitória de AVB. Já o mostraram quando no P1 cantaram “traidor” e “pdc allez”. É isso que os move. Não estão de boa fé.

E VB e a equipa não tem de se sujeitar mais a isso.

Apesar de eu achar que não vamos ter sucesso com VB (e que deveria existir um plano B) esteve muito bem nessa decisão e nesse murro na mesa.