FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,638
194,597
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Galeno tentou fazer o passe que o Rafa fez no golo do Famalicão pra aí 10 vezes
Não sei se algum ficou dentro do campo

Isto também é preciso saber jogar a bola
E ter um bocadinho de pézinhos

• Like
Reações: Sevilha14

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,871
85,550
40
Isto é uma vergonha.
O Diogo tem culpa no golo, mas a verdade é que criamos zero oportunidades de golo contra uma equipa fraquinha, sem treinador e num péssimo momento.
E quem diz que o treinador não tem culpa do Diogo dar um frango, é de quem não entende como funciona o futebol. A equipa devido á falta de qualidade de quem está no banco e que já deu mostras de andar meio perdido e incapaz de passar confiança, anda toda sob brasas. Basta ver o exemplo do Sporting, onde o Amorim sai e de repente até o Gyokeras parece fraco, numa equipa onde há 3 semanas qualquer 1 que jogasse jogava nas horas.
Óbvio.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,870
6,819
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Uma equipa com mentalidade para aproveitar as perdas de pontos alheias entrava a matar para marcar cedo uns golos...se depois sucedia um azar tinhas golos marcados.

Mas não. É no "as coisas hão de aparecer"
Isso, tinham de entrar como se as vidas dependessem da vitoria. Mas esta bem , com un lider assim….

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,341
3,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Se acharam que jogamos assim tão bem na primeira parte então os padrões desceram mais do que eu pensava. É mais do mesmo. Bola na ala, cruzamento, repetir.

O VB não tem culpa do frango do Diogo mas tem culpa em tudo o resto. É completamente incompetente mas a vitória sobre o Casa Pia deve ter iluminado alguns

• Like
Reações: pauletaoaz

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,717
9,647
Italia
Uma equipa com mentalidade para aproveitar as perdas de pontos alheias entrava a matar para marcar cedo uns golos...se depois sucedia um azar tinhas golos marcados.

Mas não. É no "as coisas hão de aparecer"
Isso é assim há anos... incomoda me muito, abordar os lances de ataque sem a sensação de necessidade

• Like
Reações: Edgar Siska

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,841
16,595
Conquistas
7
62
Porto
Galeno no onze em campos destes é um tiro ao lado. Evidente para qualquer um, mas SC não via e VB não vê também.
Saber os pontos fortes e fracos de um plantel é meio caminho andado para se ter sucesso. Galeno não é jogador para estes jogos, mas é para jogar contra um Arsenal na CL. É o que é, parece contrasensual mas não é.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
Espero me enganar mas como previa semana passada ...este jogo iria mostrar se VB só adiou a crise no jogo do casa pia e hoje voltava ao mesmo ou se a crise estava afastada...
Nem com a derrota do Sporting...está equipa mostra algo mais...
Só me lembro do remate do Galeno perigos
o, de resto... Nada mais.
Eles foram lá duas vezes e uma deu golo, com alguma culpa do Diogo.
Enfim...