![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Foi golo do VB na própria baliza!...Ufa, assim estou mais tranquilo..infelizmente a bola circula melhor mas lá estamos nós outra vez em desvantagem num jogo em que o nível sobe...isto já não é coincidência...
O normal não é isso. O novo normal é AVB aceitar isto. AVB transmite sentimentos de ‘manso’, conivente, subserviente e subjugado a um qualquer treinador. Cada vez mais a cheira a esturro tudo aquilo que AVB poderia transmitir fazer num novo FCPorto. AVB é o único culpado, não tem astúcia para corrigir o que está errado.Já começa a ser normal este mau futebol da nossa equipa.
E a bola que dominou na linha, fora do campo??O Otávio estava bem no jogo sofremos o golo e a seguir come logo com um erro de todo o tamanho
Zero controlo emocional
Ele ainda nao percebeu que o fabio vieira tem que marcar as bolas paradas a coisa mais ob ia que ha e queres que perceba isso?O Diogo Costa já anda a dar sinais de intranquilidade há muitos jogos.
Se os adeptos percebem isto o treinador já devia ter percebido
Um verdadeiro peru de Natal e já são vários sta epoca, anda desconcentradoJá agora, Diogo Costa que pato. Parecia Ricardo
Os Galeno não tem sensibilidade nos pés!O Galeno tentou fazer o passe que o Rafa fez no golo do Famalicão pra aí 10 vezes
Não sei se algum ficou dentro do campo
Isto também é preciso saber jogar a bola
E ter um bocadinho de pézinhos
Mas isso é culpa das tábuas do Samu... hohe tem estado terrível nesse aspecto... como está hoje, nem con o Deco a passar-lhe a bola...O Samu não falhou nenhuma, nem a bola consegue dominar primeiro
Não achas que já são jogos e provas a mais para esse tipo de discurso?Foi golo do VB na própria baliza!...
É que não parece. É mesmo!Tirava o Galeno e o Pepê. Até o Moura parece pior jogador a jogar com o Galeno...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
ninguem disse isso. O Chico faz ca muita falta.Sim, sem ele teríamos sido campeões com 20 de avanço.
Esquece. Não viras. Pode ser que o diogo chore no fim.Temos um azar fdp... A equipa depois de uma fase fodida a fazer um jogo positivo em Famalicão e acontece uma frangalhada destas!
Agora vão tremer como varas verdes!!
Mentalmente, virar este jogo na segunda parte vai ser uma tarefa hercúlea!
Relaxado...Um verdadeiro peru de Natal e já são vários sta epoca, anda desconcentrado