O defour foi campeão ao menosQualquer um... estes dois parece que andaram a ver jogos do Defour.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
O defour foi campeão ao menosQualquer um... estes dois parece que andaram a ver jogos do Defour.
Sempre foi assim.O Nico anda a gasóleo
Pois ficamso, mas mais por causa dos Galenos e Pepês que dos Franciscos Conceição.Exato..o ano passado ficamos a 17 pontos
Óbvio.Isto é uma vergonha.
O Diogo tem culpa no golo, mas a verdade é que criamos zero oportunidades de golo contra uma equipa fraquinha, sem treinador e num péssimo momento.
E quem diz que o treinador não tem culpa do Diogo dar um frango, é de quem não entende como funciona o futebol. A equipa devido á falta de qualidade de quem está no banco e que já deu mostras de andar meio perdido e incapaz de passar confiança, anda toda sob brasas. Basta ver o exemplo do Sporting, onde o Amorim sai e de repente até o Gyokeras parece fraco, numa equipa onde há 3 semanas qualquer 1 que jogasse jogava nas horas.
Isso, tinham de entrar como se as vidas dependessem da vitoria. Mas esta bem , com un lider assim….Uma equipa com mentalidade para aproveitar as perdas de pontos alheias entrava a matar para marcar cedo uns golos...se depois sucedia um azar tinhas golos marcados.
Mas não. É no "as coisas hão de aparecer"
É o Fábio sem marcar bolas paradas e o Samu com 1,93m em fora de jogo para confundir o adversário.Eu estou ainda para perceber como e que o fabio vieira nao marca tudo que e bola parada na zona ofensiva.
Isso é assim há anos... incomoda me muito, abordar os lances de ataque sem a sensação de necessidadeUma equipa com mentalidade para aproveitar as perdas de pontos alheias entrava a matar para marcar cedo uns golos...se depois sucedia um azar tinhas golos marcados.
Mas não. É no "as coisas hão de aparecer"
Que mude o esquema para encaixar o Mora e o Jaime. Não é para isso que serve um treinador? Ter plano A, B, C...Mora no futebol profissional é 0 a extremo
ja tinham um boneco na defesa a deixar-se no chão aos 45+Ou marcamos nos primeiros 10m da 2.ª parte ou vai ser um anti-jogo épico.
Com este treinador vai ser difícil qualquer jogador fazer melhor...Com estes jogadores vai ser difícil qualquer treinador fazer melhor.
Qd escrevi "feliz" referia-me a sorte! Mas estes erros ao Diogo tem acontecido mais vezes do que era suposto!Tem uma razao do caralho para nao andar Feliz.deve a andar a ganhar o salario minimo trabalhando nas obras ainda por cima