O que eu venho a dizer ao tempo. Qualquer notícia envolvendo o Porto e o boifica aparece 99% das vezes o nome deles primeiro.
Última edição:
O homem é doente.O que eu venho a dizer ao tempo. Qualquer merda de notícia envolvendo o Porto e o boifica aparece 99% das vezes o nome deles primeiro.
Podem dizer o que quiserem mas aqui ele tem toda a razão.O homem é doente.
Eu acho que esta competição tem um potencial incrível. Como aliás se demonstra pelo contrato da DAZN com jogos a dar em canal aberto, onde suponho que o lucro virá da publicidade.Por acaso tenho alguma expectativa em relação às competição, mais do que a que já tive. E como só vai ser daqui a seis meses até lá muita coisa vai mudar. Mas era porreiro fazer uma boa estreia e tentar chegar aos quartos. Também imagino que muitas das grandes equipas europeias vá levar isto menos a sério por isso abre se uma janela para os underdogs.
Repara, eu nao vivo em função do carnide ou que a cs tuga, que está a morrer, diz ou escreve ou deixa de escrever.Podem dizer o que quiserem mas aqui ele tem toda a razão.
É demasiado evidente a parcialidade da comunicação social portuguesa.
E então? Não se pode dizer as verdades?Repara, eu nao vivo em função do carnide ou que a cs tuga, que está a morrer, diz ou escreve ou deixa de escrever.
Estamos em 2024, o mundo está a mudar e os jornais, tvs, têm cada vez menos impacto e poder.
Até admira não se limitarem a dizer "passando agora ao Benfica". Sempre eram mais honestos e poupavam uma palavra.Eu gosto de ver noticiários nas tevês portugueses porque normalmente a passagem ao desporto é feita da seguinte forma:
"passamos agora ao desporto. O benfica..."
ou , em alternativa
"passamos agora ao deporto. O Sport Lisboa e benfica ..."
O resto varia entre "jogou", "vai jogar", "continuou a preparação para o jogo".
Empiricamente diria que isso acontece 90% das vezes.
Pode, pode dizer o que quiser. É a chamada liberdade de expressão.E então? Não se pode dizer as verdades?
Isto acontece agora como há 10 anos, não interessa grande coisa qual o clube que eles metem primeiro mas ainda bem que há malta atenta para eles perceberem o quão parciais são.
Mais um fresquinho...em todos posts relacionados com o Porto, ou é para atacar a direção,
Depois querem que me cale. Ele precisa de ajuda urgente
O homem entrou numa espiral de ressabiamento doentio e precisa mesmo de limpar aquela mente das coisas ruins que tem lá dentro.Depois querem que me cale. Ele precisa de ajuda urgente
E é mau?Infelizmente parece que vamos passar de uns expectáveis 50M em prémios para cerca de 1/3 desse valor!...
Villas-Boas revela que prémio do Mundial de Clubes será "bem abaixo das expectativas"
Presidente dos dragões marca presença esta sexta-feira na Casa FC Porto de Fiãeswww.ojogo.pt
É mau no sentido que foram criadas expectativas para 50ME é mau?
16 a 20 milhões por 3 jogos.
Fazendo mais jogos recebemos mais.
Para não falar da exposição mediática da marca, ainda por cima vamos jogar contra a equipa do Messi nos USA.
Entre isto e a não venda do Galeno, mais vale presumirmos logo que qualquer valor de 50 Milhões é falso.É mau no sentido que foram criadas expectativas para 50M
Certo.É mau no sentido que foram criadas expectativas para 50M