Me invitaran e tuve que dar una pernita.@Teófilo Cubillas tás no sorteio?
É daqueles casos em que se o Porto não passa um grupo destes então mais valia não ter lá ido.Em teoria apanhamos o mais forte do pote 1, o 2° mais forte do pote 2 e o mais forte do pote 4.
Isto apenas contabilizando os adversários que podíamos apanhar.
Claro que à intoxicação social portuguesa interessa dizer que é um grupo acessível e alguns até dizem que tivemos sorte quando basicamente calhou-nos os piores adversários possíveis (na teoria claro, e a mais de 6 meses da competição).
Posto isto, se formos PORTO iremos passar com maior ou menor dificuldade.
Claro. Mas também sabes que quando começar não vais perder jogo nenhum!Só eu com 0 interesse nesta competição?
Se calhar a taça da carica tem mais interesse, querem ver?!Só eu com 0 interesse nesta competição?
Mas não vai ser no "estádio deles", é no Hard Rock Stadium.A fase de grupos vai ser em Miami, casa do Inter.
Fazemos os jogos todos em Miami? Oh caraças! Adoro Miami!A fase de grupos vai ser em Miami, casa do Inter.
"Small Club World Cup" lolesO Brasão Abençoado em Competições com desígnio Intercontinental ou Mundial
● Competições Oficiais:
• 1987 - Intercontinental Cup
FC Porto 2-1 CA Peñarol
• 2004 - Intercontinental Cup
FC Porto 8-7 Once Caldas
● Competições Oficiosas:
• 1956 - Small Club World Cup
FC Porto 1-1 AS Roma
FC Porto 0-3 CR Vasco da Gama
FC Porto 1-2 Real Madrid CF
FC Porto 1-0 CR Vasco da Gama
FC Porto 1-2 Real Madrid CF
FC Porto 1-0 AS Roma
• 1987 - Mundialito
FC Porto 0-2 AC Milan
FC Porto 2-0 FC Internazionale
FC Porto 1-1 FC Barcelona
FC Porto 1-0 Paris SG
• 2004 - Champions World Series
FC Porto 1-0 Liverpool FC
FC Porto 1-2 Galatasaray SK
• 2013 - Copa Euroamericana
FC Porto 4-2 Anzoátegui SC
FC Porto 4-0 Millonarios FC
Há aí um Clube que tem no palmarés uma Taça Sanatório do Cotão"Small Club World Cup" loles
Ainda assim somos o único clube português e um dos poucos a nível mundial que venceu todos os títulos nacionais e internacionais existentes atualmente que disputamos.Se calhar a taça da carica tem mais interesse, querem ver?!
Mas vocês devem pensar que somos conhecidos lá fora pelas ligas tugas conquistadas.
Tomaria eu que a ganhássemos o Mundial de Clubes, aliás, qualquer título internacional para mim é bem-vindo. Se por ventura jogássemos a Liga Conferência, era para trazer o caneco para casa.
Há gente que não tem noção da importância do prestigio internacional. A derrota que mais tenho atravessada é aquela final da Taça das Taças contra a Juve corrupta do não menos corrupto Platinoso. Não fosse isso, seríamos dos pouquíssimos clubes a ter todas as competições da UEFA no nosso museu.
Temos a certeza que os jogos vão ser todos no Hard Rock? É que há 2 estádios em Orlando e de lá a Miami é um tirinhoA fase de grupos vai ser em Miami, casa do Inter.