Mundial de Clubes

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
709
1,038
O nosso sorteio é mais perigoso do que os lampiões.
Se ambos passarem os respectivos grupos pela lógica quer em 1o ou 2o lugares os potenciais adversários:
Porto vs PSG ou Atlético Madrid ou Botafogo
Benfica vs Flamengo ou Chelsea

Acho que os nossos 8os são mais difíceis

• Like
Reações: Emanujor

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
791
77
- Palmeiras equipa com garra que vai dar luta
- Al Ahly equipa chata que nos ultimos 9 anos ganhou 7 titulos
- Inter Miami de Messi vamos ter de jogo vs sistema

Os lamps, tirando o Bayern, vão jogar contra um Boca Juniors falido e um Auckland caido do ceu que nem sei se é da nova zelandia ou da Australia

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,385
26,141
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se os lamps fizerem 1 remate à baliza contra o Bayern já é uma melhoria.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,952
14,091
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O boca ou melhora muito ou é engolido. A unica vantagem deles é o facto de a época ir a meio e as toupeiras em pre epoca. E depois saiu-lhes o sintrense do sorteio…
Sim, percebo isso na questão do Auckland mas sinceramente, são três pontos garantidos para eles como para Bayern e Boca. Quanto ao Boca, pode não estar ao nível deles, mas é uma equipa habituada a grandes jogos e pode sacar uma surpresa. Eu não vejo é no pote 3 quem pudesse ser uma ameaça real aos gajos sinceramente. Só se fosse o Al Hilal do JJ mas mesmo assim.

Já nós tivemos azar em receber a equipa mais forte do pote 4 e a mais forte das equipas brasileiras, mas epá, senão passarmos este grupo mais vale ir para casa realmente.

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
791
77
Pode haver Porto vs Lamps nos quartos de final, para isso acontecer é preciso que ambas as equipas fiquem em 1° lugar do respetivo grupo. Ou as duas ficarem em 2° lugar.

Ta certo?

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
662
153
Os brasileiros estão contentes com o Porto. E, se o Porto não melhorar e muito, têm razão para isso.
O Palmeiras conheço bem. Equipa chata, muito burocrática, que esta época viveu dos lampejos do Estevão ( já assinou pelo Chelsea). O Abel começa a ser contestado. O Abel parece-me um Conceição da Wish. Longe do Porto
Além de ser um treinador caro.
As outras duas desconheço a valia.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
709
1,038
Se os lamps fizerem 1 remate à baliza contra o Bayern já é uma melhoria.
O problema é que Bayern se vai apresentar neste torneio. Será só com as reservas?
Cheira-me que os grandes clubes europeus só vão lá para participar e não para terem problemas como lesões e assim não estragarem o início das suas épocas desportivas.
Vai ser só tipo mundialito, as grandes equipas é só mesmo o nome

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
709
1,038
No ser Orc está uma choradeira porque o nosso grupo é muito mais fácil e eles têm de jogar com o Bayern.
Lol
O nosso grupo é muito mais complicado do que o deles e até os nossos 8os.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,299
998
O problema é que Bayern se vai apresentar neste torneio. Será só com as reservas?
Cheira-me que os grandes clubes europeus só vão lá para participar e não para terem problemas como lesões e assim não estragarem o início das suas épocas desportivas.
Vai ser só tipo mundialito, as grandes equipas é só mesmo o nome
A Ffifa ameacou que quem jogar com as equipas mais fracas sera castigado

• Like
Reações: Moreira