Mundial de Clubes

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,891
11,463
Esmoriz
Eu gosto de ver noticiários nas tevês portugueses porque normalmente a passagem ao desporto é feita da seguinte forma:

"passamos agora ao desporto. O benfica..."

ou , em alternativa

"passamos agora ao deporto. O Sport Lisboa e benfica ..."

O resto varia entre "jogou", "vai jogar", "continuou a preparação para o jogo".

Empiricamente diria que isso acontece 90% das vezes.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,891
11,463
Esmoriz
Por acaso tenho alguma expectativa em relação às competição, mais do que a que já tive. E como só vai ser daqui a seis meses até lá muita coisa vai mudar. Mas era porreiro fazer uma boa estreia e tentar chegar aos quartos. Também imagino que muitas das grandes equipas europeias vá levar isto menos a sério por isso abre se uma janela para os underdogs.
Eu acho que esta competição tem um potencial incrível. Como aliás se demonstra pelo contrato da DAZN com jogos a dar em canal aberto, onde suponho que o lucro virá da publicidade.

As melhores equipas do mundo a jogar contra si, tem potencial para centenas de milhões de interessados e até muito mais apaixonados do que na questão das selecções. A ideia é boa. Pena a sobrecarga de jogos com competições com muito menos interesse, tipo taça da liga, liga das nações, interestaduais, qualificações para o mundial que nunca mais acabam ou o incremento de jogos nas competições da uefa que não acrescentaram nenhum interesse extra às provas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,632
18,252
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podem dizer o que quiserem mas aqui ele tem toda a razão.

É demasiado evidente a parcialidade da comunicação social portuguesa.
Repara, eu nao vivo em função do carnide ou que a cs tuga, que está a morrer, diz ou escreve ou deixa de escrever.

Estamos em 2024, o mundo está a mudar e os jornais, tvs, têm cada vez menos impacto e poder.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,014
15,364
Repara, eu nao vivo em função do carnide ou que a cs tuga, que está a morrer, diz ou escreve ou deixa de escrever.

Estamos em 2024, o mundo está a mudar e os jornais, tvs, têm cada vez menos impacto e poder.
E então? Não se pode dizer as verdades?

Isto acontece agora como há 10 anos, não interessa grande coisa qual o clube que eles metem primeiro mas ainda bem que há malta atenta para eles perceberem o quão parciais são.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,275
3,784
Eu gosto de ver noticiários nas tevês portugueses porque normalmente a passagem ao desporto é feita da seguinte forma:

"passamos agora ao desporto. O benfica..."

ou , em alternativa

"passamos agora ao deporto. O Sport Lisboa e benfica ..."

O resto varia entre "jogou", "vai jogar", "continuou a preparação para o jogo".

Empiricamente diria que isso acontece 90% das vezes.
Até admira não se limitarem a dizer "passando agora ao Benfica". Sempre eram mais honestos e poupavam uma palavra.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,632
18,252
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E então? Não se pode dizer as verdades?

Isto acontece agora como há 10 anos, não interessa grande coisa qual o clube que eles metem primeiro mas ainda bem que há malta atenta para eles perceberem o quão parciais são.
Pode, pode dizer o que quiser. É a chamada liberdade de expressão.

Agora estava a dizer que o FJM é doente, em todos posts relacionados com o Porto, ou é para atacar a direção, ou é pela sua obsessão pelo carnide.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,014
15,364
AVB:

"A ECA continua em comunicação com a FIFA para uma melhor atribuição de prémios, de distribuição. Estima-se entre 16 e 20 M€ por participação e depois com acrescento relacionado com o desempenho conseguido. Bem abaixo das expectativas iniciais, mas sempre importante para o FC Porto por falhar a Champions este ano... Mas também digo-lhe de coração, temos muito gosto em estar nesta competição e muito orgulho. Vencemos duas vezes a Intercontinental e queremos estar nesta competição e honrar esses pergaminhos."

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,217
30,488
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Infelizmente parece que vamos passar de uns expectáveis 50M em prémios para cerca de 1/3 desse valor!... :cautious:

E é mau?

16 a 20 milhões por 3 jogos.

Fazendo mais jogos recebemos mais.

Para não falar da exposição mediática da marca, ainda por cima vamos jogar contra a equipa do Messi nos USA.