Admito que o discurso de estagiário do VB não me convence nem um bocado mas fds que pesadelo deve ser ser adepto do scp nesta altura. O JP é um autêntico bananolas. Ainda por cima, nem há um mês estavam a virar um 0-2 na Pedreira pra um 4-2.
Nós não perdemos um Ruben ( ficamos a quase 20 pontos dos lagartos que foram campeões), nem desvalorizamos um bom plantel, reforçado com muitos €€ ano após ano...e de treinador para treinador, até o VB consegue ser muito superior ao clone defeituoso do Ruben.Eu não me consigo rir, estamos nos a ver ao espelho.
A presença em banco dele é de rir.Admito que o discurso de estagiário do VB não me convence nem um bocado mas fds que pesadelo deve ser ser adepto do scp nesta altura. O JP é um autêntico bananolas. Ainda por cima, nem há um mês estavam a virar um 0-2 na Pedreira pra um 4-2.
Literalmente qualquer um de nós a jogar FM.A presença em banco dele é de rir.
Não ajusta nada, apenas diz "Vamos Vamos Vamos Crl" e tá feito.
Passa maior parte do tempo sentado, a olhar para o tablet.
Que banana.
Não pode estar de pé. Não é treinador principal. Quem o pode fazer é um dos adjuntos.A presença em banco dele é de rir.
Não ajusta nada, apenas diz "Vamos Vamos Vamos Crl" e tá feito.
Passa maior parte do tempo sentado, a olhar para o tablet.
Que banana.
Do videoclip dessa música, 90% já está a empurrar margaridas. O Abrunhosa prometeu-lhes dinheiro para a próxima dose por olharem fixamente para uma câmara.João Pereira: «Fantasmas? Não foi o Amorim que levantou a bola para a trave»
Moreirense-Sporting, 2-1 (reportagem)maisfutebol.iol.pt
Quem me leva aos meus fantasmas
Quem me salva desta espada
Quem me diz onde é a estrada
Pormenores.7 penalties a favor e 0 contra
Ele leva o tablet porque estava a dar os Teletubbies e a fazer biquinho por aquela hora ele já estava na caminha de chupeta na boca...A minha parte favorita é que ele parece uma combinação da pior parte do Schmidt com a pior parte do Vitor Bruno.
Vai para as conferências de imprensa com um monte de frases feitas para depois chegar ao banco e andar com cara de mongo sem saber o que fazer ou olhar para o tablet com os adjuntos .
Só falta fazer biquinho.