Gabriel Veron (Cruzeiro)

Gabriel Veron 7

Gabriel Veron

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,797
My bad, eu ando mesmo desatento disto. Eu lembro-me de no ano passado eles andarem a mendigar para não pagar 4 milhões por um jogador e agora vieste-me falar em gastos imbecis, eu nem tinha percebido que eles carregaram bem este ano. Até pensei que estavas a falar de outro qualquer do Brasileirão.

Sorry. O idiota fui eu.
Na boa, perdeste o facto que eles foram comprados por um tal de Pedrinho prai ha 1 ano, e que o gajo é cheio de guito e está disposto a gastar

• Like
Reações: Chino

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,184
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda há uns meses se falava que iam largar uma fortuna pelo Cabral dos mouros.
Portanto dinheiro eles têm...

• Haha
Reações: zenabooo

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,283
7,770
Ainda há uns meses se falava que iam largar uma fortuna pelo Cabral dos mouros.
Portanto dinheiro eles têm...
Se há coisa que os clubes brasileiros nunca têm é dinheiro.

São como um ex-namorada que tive: de vez em quando apanham um idiota que lhes empresta o cartão de crédito, vão para a avenida gastar até atingir o plafond e depois passam o resto do ano na Vinted para terem o que comer.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
Deixa-me adivinhar, não vão querer acionar a cláusula de preferência, após o empréstimo, de 10 milhões...mas vão querer empréstimo por mais um ano com uma cláusula de opção que nunca vão querer acionar...

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Deixa-me adivinhar, não vão querer acionar a cláusula de preferência, após o empréstimo, de 10 milhões...mas vão querer empréstimo por mais um ano com uma cláusula de opção que nunca vão querer acionar...

É maisomenos isso. Eu emprestaria a um clube tipo Santos com o Castro a treinador.

De resto é roleta.

• Like
Reações: MartinsDragão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se há coisa que os clubes brasileiros nunca têm é dinheiro.

São como um ex-namorada que tive: de vez em quando apanham um idiota que lhes empresta o cartão de crédito, vão para a avenida gastar até atingir o plafond e depois passam o resto do ano na Vinted para terem o que comer.
Companheiro, "um ex-namorada"...muito fluído da tua parte.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,988
2,797
O Cruzeiro não o vai comprar mas não é por falta de guito, é mesmo porque ele nao vale esse mesmo guito, nem no zucão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,973
8,625
Que não faça nenhuma desgraça agora nas férias...

Se o cruzeiro não quer pagar é recambiar para outro clube.
Tem que voltar ao clube e ou se arranja clube que pague pelo emprestimo ou fica a render mediante um regime apertado de vigilância ... precisámos de extremos ... e precisámos de golos ...

• Like
Reações: MartinsDragão