#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,561
13,244
Conquistas
1
  • Bobby Robson
j
Sucesso para mim é ser campeão.

Não ser campeão no FC Porto nunca pode ser uma boa época a não ser que venha um título internacional. E o título internacional, no caso vencer a Liga Europa esta época, isso não me acredito de todo. Vamos passar, talvez até próximo dos 8 primeiros mas vamos de vela nos oitavos/quartos.

O segundo lugar é muito importante esta época, fulcral mesmo mas não é uma boa época se nos ficarmos por aí como é óbvio.
A minha bitola também é essa. O título. Ou no limite, numa época sem o campeonato nacional, o título europeu.

Na época com o SC em que papamos as taças todas, tirei as dúvidas todas: época sem título nacional é sempre má.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,488
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mano calzone, tanta história à tua volta, tanto Porto, vês se esta gala te arrebita, se aprendes umas coisas que nestes 7 anos não conseguiste sobre o espírito Porto, ao menos isso, mesmo que não tenhas muito jeito para a conversa e só saiam Bocagices, imbui-te neste espírito, ganha uma renovada energia, arrepia caminho caramba.
É uma oportunidade única de uma vida, e oportunidades destas agarram-se, e não a agarraste só por dizer sim, só por aceitar, isso qualquer almocreve faria. Agarrar é agora, é mostrar que tens o espirito certo, que merces este clube, este autocarro só passa uma vez, e tu estás já penduradinho no varão, perdido nas prosápias, meio com o cu já fora do veículo, que vai aos "s's" pela estrada. Agarra a oportunidade pá, mete-te para dentro, vai para o volante e mostra que sabes conduzir, nem que seja uma "condução prudente" e mais conservadora, mas mostra algo, reage...
Se não conseguires, nunca mais apanharás autocarro tão grande, tão bom, carreira tão notável, vais andar por aí, a sobreviver de apanhar e conduzir chafaricas podres e a pensar "e se eu tivesse agarrado aquela oportunidade".
Faz-te homem, FAZ-TE TREINADOR

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,714
40,982
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mano calzone, tanta história à tua volta, tanto Porto, vês se esta gala te arrebita, se aprendes umas coisas que nestes 7 anos não conseguiste sobre o espírito Porto, ao menos isso, mesmo que não tenhas muito jeito para a conversa e só saiam Bocagices, imbui-te neste espírito, ganha uma renovada energia, arrepia caminho caramba.
É uma oportunidade única de uma vida, e oportunidades destas agarram-se, e não a agarraste só por dizer sim, só por aceitar, isso qualquer almocreve faria. Agarrar é agora, é mostrar que tens o espirito certo, que merces este clube, este autocarro só passa uma vez, e tu estás já penduradinho no varão, perdido nas prosápias, meio com o cu já fora do veículo, que vai aos "s's" pela estrada. Agarra a oportunidade pá, mete-te para dentro, vai para o volante e mostra que sabes conduzir, nem que seja uma "condução prudente" e mais conservadora, mas mostra algo, reage...
Se não conseguires, nunca mais apanharás autocarro tão grande, tão bom, carreira tão notável, vais andar por aí, a sobreviver de apanhar e conduzir chafaricas podres e a pensar "e se eu tivesse agarrado aquela oportunidade".
Faz-te homem, FAZ-TE TREINADOR
Morra Dantas, morra. Pim!

Pilão

Arquibancada
28 Agosto 2024
105
171
Eu gosto do VB está dito.

E teve ben em aplaudir de pé o Pepe que é uma lenda

Apesar de tudo, do que aconteceu, é uma lenda.
Essa é para já a grande e mais vincada característica do treinador. O bate-palminhas.
Deve ter aquelas palmas das mãos todas fodidas

mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,487
5,556
Também, quem se lembrou que Evangelista era treinador?
Se for o Daniel Sousa, ainda bem que só vai pegar depois do nosso jogo...
Muito curioso para ver o nosso meio-campo contra Gustavo Sá e Zaydou...

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
361
549
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Também, quem se lembrou que Evangelista era treinador?
Se for o Daniel Sousa, ainda bem que só vai pegar depois do nosso jogo...
Muito curioso para ver o nosso meio-campo contra Gustavo Sá e Zaydou...
Tirando perder com os calimeros e a na taça com o Santa Clara, não tinha derrotas recentes.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,207
685
Cheira-me que esta historia do Luis Castro estar a protelar uma resposta a propostas que tem do Brasil, possa estar relacionada connosco.
Não sei se não está à espera de ver o que vai acontecer no Porto, na expectativa que lhe "caia alguma coisa no prato"...🤨

• Like
Reações: Gita e Moreira

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,487
5,556
Cheira-me que esta historia do Luis Castro estar a protelar uma resposta a propostas que tem do Brasil, possa estar relacionada connosco.
Não sei se não está à espera de ver o que vai acontecer no Porto, na expectativa que lhe "caia alguma coisa no prato"...🤨
Eh pá, não. É muito simpático mas não serve como treinador do meu clube. Não foi bem sucedido à primeira, porque seria à segunda?

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,425
14,708

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,603
1,473
Eu gosto do VB está dito.

E teve ben em aplaudir de pé o Pepe que é uma lenda

Apesar de tudo, do que aconteceu, é uma lenda.
è um treinador muito verde....sem um fio de jogo.....para além disso precisamos que os nossos ativos sejam valorizados nem isso está a conseguir à semelhança do seu mestre aliás

• Like
Reações: Regod

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,716
5,666
è um treinador muito verde....sem um fio de jogo.....para além disso precisamos que os nossos ativos sejam valorizados nem isso está a conseguir à semelhança do seu mestre aliás
Mas o seu mestre quando chegou cá, não vinha como adjunto na época passada