A expressão na tromba do cromo a olhar para o tablet era digna de ser exposta num museu qualquer.
A expressão na tromba do cromo a olhar para o tablet era digna de ser exposta num museu qualquer.
Mesmo reconhecendo todos esses como dispensáveis, duvido que se consiga colocar 20% deles.Wendell, Grujic, Franco, Borges e Navarro, estes são dispensáveis na boa, ainda acrescento Zaidu e o Samuel Portugal
Mais vale verem o jogo num camarote da vida. Assim veem o jogo num écran muito melhor e de cima ainda conseguem ver o posicionamento dos jogadores de forma mais clara.Já no outro dia estavam a levar 5 do Arsenal e todos a olhar para o tablet
a cara do ajunto, tipo “eu carreguei no botão mas o gajo não foi para ali, isto deve ter algum bug” e o João Pereira, “pois, não sei”.
Adjunto: Pá, não sei que merda é esta, Camgirl XXX, nem sei como é que apareceu aqui, eu só cliquei no link que vi no forumscp.a cara do ajunto, tipo “eu carreguei no botão mas o gajo não foi para ali, isto deve ter algum bug” e o João Pereira, “pois, não sei”.
"Fdx, o Figo perdeu tudo"Adjunto: Pá, não sei que merda é esta, Camgirl XXX, nem sei como é que apareceu aqui, eu só cliquei no link que vi no forumscp.
JP: Também não sei mas bela peida.
Todos olham, todosÉ uma cena bastante idiota diga se.
E acabam por depois também fazer figura de ursos quando sofrem golos todos a olhar para aquela merda
Deve ter sido a pior merda que apareceu! E dão sempre um ar de idiotas!
Vitor Bruno despedido.
Temos que criar a categoria de outsiders!!!Então não eras tu que se VB não fosse despedido tinhas que ser banido?
Tens novidades?
Tivemos um treinador que dizia:Ontem foi efetivamente uma minoria e foi muito bom ver que o resto do estádio tentou compensar isso e aplaudiu sempre quando esses momentos chegavam. Atitude muito importante para dar força à equipa.
Agora e falando sem conhecimento de causa, mas de uma simples visão de quem vê por fora e de quem também já viu muitos outros exemplos, o que o Vítor Bruno faz durante os jogos não me parece muito compreensível... vejamos:
Passa a vida a andar de um lado para o outro, senta-se, olha uns segundos para o tablet e lá volta ele a andar de um lado para o outro. O homem não está quieto um bocado, e dá para entender que a maneira como ele anda ali é uma maneira de nervosismo, isso não me parece muito útil à equipa.
Já venho a reparar, e não é de ontem só, que ele passa a vida a corrigir e a gritar à equipa coisas que no meu humilde e básico entender não são necessárias, pelo menos com aquele berreiro todo. Eu se fosse jogador e o treinador passasse a vida aos berros comigo porque me quer reposicionar e depois constato que a posição que ele quer é 1 ou 2 metros ao lado... ia achar que o homem não bate bem. Bem sei que cm podem fazer a diferença em certos casos, mas as correções que ele faz não são em situações posicionais críticas, são muitas vezes em lançamentos laterais, acho um exagero.
Ontem coloca jogadores a aquecer 45 min. Um jogador tem de sair (Fábio Vieira) e coloca o Vasco que tinha aquecido 1m. É assim, tudo certo, gosto muito do Vasco, mas então se tinha outros médios a aquecer, a equipa estava a ganhar 2-0 e se o que ele quer é colocar o Vasco porque é que já não o tinha posto a aquecer antes?
Resumidamente, a maioria das atitudes dele não transparecem naturalidade, e acho que para um jogador muitas vezes perceber que o treinador age de forma natural e com conhecimento de causa é um dos pilares para o próprio jogador ter mais confiança quer nele próprio quer nas supostas ideias de jogo que o treinador quer passar.
Repito, humilde opinião de um leigo na matéria.
Fernandez?Tivemos um treinador que dizia:
"Se andam aos berros o jogo todo,é porque o treino da semana não serviu para nada....trabalha-se há semana e chegamos ao jogo é para executar o que se treinou,nem preciso de berrar.......".
Pensem quem disse isto ou dentro disto.....
Depois desse...fomos campeões com eleFernandez?
Co.Fernandez?
Tens q definir sucesso. Vamos ser campeões? Vamos à final da LE?Continuo com esperança de que podemos ter sucesso esta época. O futebol da equipa está longe de entusiasmar e tem muitos defeitos. Defensivamente e a nível de pressão somos maus, há tremideira fácil constantemente. Ainda assim, concordo que não devemos mudar de treinador sem ter um nome muito capaz disponível. Até porque entrar a meio da época também não é fácil.
A equipa precisa de vitórias para voltar a ganhar confiança e crescer em cima disso. Vamos ter agora um teste muito difícil em Famalicão que tem tudo para dar asneira. Chicotada psicológica no Famalicão, Daniel Sousa que vai provavelmente assumir. Vai ser complicado e é obrigatório vencermos lá.
Vencendo, vamos com confiança redobrada para a dupla receção a Midtjylland e Estrela da Amadora para fazer o pleno de vitórias e ir com tudo ao Moreirense vingar a eliminação da Taça.
Eu acredito que é possível melhorar e voltar a um futebol mais seguro e mais positivo. Mas o desfecho do jogo vs Famalicão vai ter um impacto muito grande nos próximos jogos.
Sucesso para mim é ser campeão.Tens q definir sucesso. Vamos ser campeões? Vamos à final da LE?
A taça não vale a pena falar.