#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Foi uma minoria, mas é um facto.

Isso não vem de ontem, já temos essa situação desde o início da época.
Ontem foi efetivamente uma minoria e foi muito bom ver que o resto do estádio tentou compensar isso e aplaudiu sempre quando esses momentos chegavam. Atitude muito importante para dar força à equipa.

Agora e falando sem conhecimento de causa, mas de uma simples visão de quem vê por fora e de quem também já viu muitos outros exemplos, o que o Vítor Bruno faz durante os jogos não me parece muito compreensível... vejamos:

Passa a vida a andar de um lado para o outro, senta-se, olha uns segundos para o tablet e lá volta ele a andar de um lado para o outro. O homem não está quieto um bocado, e dá para entender que a maneira como ele anda ali é uma maneira de nervosismo, isso não me parece muito útil à equipa.

Já venho a reparar, e não é de ontem só, que ele passa a vida a corrigir e a gritar à equipa coisas que no meu humilde e básico entender não são necessárias, pelo menos com aquele berreiro todo. Eu se fosse jogador e o treinador passasse a vida aos berros comigo porque me quer reposicionar e depois constato que a posição que ele quer é 1 ou 2 metros ao lado... ia achar que o homem não bate bem. Bem sei que cm podem fazer a diferença em certos casos, mas as correções que ele faz não são em situações posicionais críticas, são muitas vezes em lançamentos laterais, acho um exagero.

Ontem coloca jogadores a aquecer 45 min. Um jogador tem de sair (Fábio Vieira) e coloca o Vasco que tinha aquecido 1m. É assim, tudo certo, gosto muito do Vasco, mas então se tinha outros médios a aquecer, a equipa estava a ganhar 2-0 e se o que ele quer é colocar o Vasco porque é que já não o tinha posto a aquecer antes?

Resumidamente, a maioria das atitudes dele não transparecem naturalidade, e acho que para um jogador muitas vezes perceber que o treinador age de forma natural e com conhecimento de causa é um dos pilares para o próprio jogador ter mais confiança quer nele próprio quer nas supostas ideias de jogo que o treinador quer passar.

Repito, humilde opinião de um leigo na matéria.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,396
23,213
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alguns comentários aqui estão ao nivel dos aasobios no estádio. A equipa faz um passe basico. Assobio. Passe para tras assobio. Passe para o lado. Assobio. Remate para fora. Assobio.

Eu se fosse o treinador faria como o Conceicao. Nao ia mais as CI.
Era um favor que nos fazia.

Ele falar de futebol não sabe.

Resta-lhe debitar umas frases que leu nuns livros da Cristina Ferreira

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,026
30,174
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O estupido e que os assobios que tem como distino VB e AVB afectam apenas os jogadores.

O treinador cagou-lhes na cabeça ontem, o Presidente continua a cagar-lhes forte em cima também.

Sao adeptos idiotas
Quem quiser protestar contra o presidente ou o treinador está no seu direito.

Podem assobiar á vontade, façam é isso no final do jogo.

• Like
Reações: DaniMontana
13 Novembro 2024
268
353
Com todas as dificuldades e desempenhos mais fracos nestes últimos tempos, estamos a 3 pontos do 1º já com deslocações a Alvalade e à Luz. Temos mais 2 pontos em relação à época passada e mais 12 golos marcados.

Quem sabe se com uns pequenos reajustes em Janeiro (não dará para fazer muito) a equipa não possa encarrilhar e terminar a época pelo menos em posição de acesso à Liga dos Campeões.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,026
30,174
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ontem foi efetivamente uma minoria e foi muito bom ver que o resto do estádio tentou compensar isso e aplaudiu sempre quando esses momentos chegavam. Atitude muito importante para dar força à equipa.

Agora e falando sem conhecimento de causa, mas de uma simples visão de quem vê por fora e de quem também já viu muitos outros exemplos, o que o Vítor Bruno faz durante os jogos não me parece muito compreensível... vejamos:

Passa a vida a andar de um lado para o outro, senta-se, olha uns segundos para o tablet e lá volta ele a andar de um lado para o outro. O homem não está quieto um bocado, e dá para entender que a maneira como ele anda ali é uma maneira de nervosismo, isso não me parece muito útil à equipa.

Já venho a reparar, e não é de ontem só, que ele passa a vida a corrigir e a gritar à equipa coisas que no meu humilde e básico entender não são necessárias, pelo menos com aquele berreiro todo. Eu se fosse jogador e o treinador passasse a vida aos berros comigo porque me quer reposicionar e depois constato que a posição que ele quer é 1 ou 2 metros ao lado... ia achar que o homem não bate bem. Bem sei que cm podem fazer a diferença em certos casos, mas as correções que ele faz não são em situações posicionais críticas, são muitas vezes em lançamentos laterais, acho um exagero.

Ontem coloca jogadores a aquecer 45 min. Um jogador tem de sair (Fábio Vieira) e coloca o Vasco que tinha aquecido 1m. É assim, tudo certo, gosto muito do Vasco, mas então se tinha outros médios a aquecer, a equipa estava a ganhar 2-0 e se o que ele quer é colocar o Vasco porque é que já não o tinha posto a aquecer antes?

Resumidamente, a maioria das atitudes dele não transparecem naturalidade, e acho que para um jogador muitas vezes perceber que o treinador age de forma natural e com conhecimento de causa é um dos pilares para o próprio jogador ter mais confiança quer nele próprio quer nas supostas ideias de jogo que o treinador quer passar.

Repito, humilde opinião de um leigo na matéria.
Também não sou apreciador desse tipo de liderança no banco.

O que acaba por acontecer é que depois os jogadores cagam completamente naquilo que o treinador diz se for alguém que não se cala.

É isso e o flagelo de andarem todos a olhar para os tablets no banco.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,406
8,934
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

O que acaba por acontecer é que depois os jogadores cagam completamente naquilo que o treinador diz se for alguém que não se cala.

Era uma das merdas que devia ser proibido nos bancos, tablets !!!!!!!!

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,785
3,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Exatamente, é esse precisamente o meu ponto. Quando alguém passa a vida aos berros e a dar indicações só mostra insegurança. E depois naqueles momentos em que é preciso efetivamente fazer algum reparo ou dar alguma ideia importante para um determinado momento do jogo já está tudo farto de andar a ouvir o homem.

Relativamente aos tablets tenho uma opinião muito própria. Acho esta moda completamente ridícula. Ter alguém no banco a ver as imagens do tablet tudo muito bem e acho que se é importante e faz diferença compreendo perfeitamente. Agora o próprio treinador passar a vida a ir olhar para o tablet sem ser em momentos chave ou em momentos que realmente se justifiquem acho só ridículo. As tecnologias são importantes para determinados pormenores, simples e só isso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,026
30,174
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E naqueles lances de VAR andam todos aos pulos feitos tolos porque já viram as imagens, tablets ficam em casa, voltar ao puro futebol !
Podem ter um elemento a ver na TV e a comunicar se for preciso.

Mas estarem ali no banco a olhar para dois ou três tablets em vez de estarem a olhar para o jogo é algo que não percebo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,075
66,143
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podem ter um elemento a ver na TV e a comunicar se for preciso.

Mas estarem ali no banco a olhar para dois ou três tablets em vez de estarem a olhar para o jogo é algo que não percebo.
Com tantas series tao boas na Netflix, Max, Disney Plus, Prime, todo o tempo é precioso para nao se perder nada!!!!

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,507
3,603
Querem que o homem mostre alegria? Depois de estarem a assobiar a equipa durante 90 minutos?
Por acaso poucos assobios se ouviram. Pelo menos não ouvi. Também é certo que passei pelas brasas na 1ª parte e pode-me ter escapado. Algum bruás de descontentamento e pouco mais.

A assobiadela monumental foi ao árbitro no fim do jogo.
Não é que tenha tido influência directa no jogo (que jogo?) mas foi um filho de puta no campo disciplinar.

Se por um lado fico feliz por não haver assobios durante o jogo, por outro também me preocupa pois pode ser sinal de descrença total nesta equipa.

• Like
Reações: nmp