Uma pessoa bem tenta animar, ter espeerança mas realmente está dificil com este homem ao leme, a equipa não joga um corno Vítor.
Querem que o homem mostre alegria? Depois de estarem a assobiar a equipa durante 90 minutos?Impressionante como se consegue desmoralizar toda uma massa adepta, não temos alegria nem nas vitórias!! E amanhã lá estará ele a dar o treino, fodasss
Foi uma minoria, mas é um facto.Querem que o homem mostre alegria? Depois de estarem a assobiar a equipa durante 90 minutos?
O estupido e que os assobios que tem como distino VB e AVB afectam apenas os jogadores.Foi uma minoria, mas é um facto.
Isso não vem de ontem, já temos essa situação desde o início da época.
Ontem foi efetivamente uma minoria e foi muito bom ver que o resto do estádio tentou compensar isso e aplaudiu sempre quando esses momentos chegavam. Atitude muito importante para dar força à equipa.Foi uma minoria, mas é um facto.
Isso não vem de ontem, já temos essa situação desde o início da época.
Era um favor que nos fazia.Alguns comentários aqui estão ao nivel dos aasobios no estádio. A equipa faz um passe basico. Assobio. Passe para tras assobio. Passe para o lado. Assobio. Remate para fora. Assobio.
Eu se fosse o treinador faria como o Conceicao. Nao ia mais as CI.
Sou só eu que não o encontro?![]()
FC Porto: todos reunidos para os parabéns a Vítor Bruno | Abola.pt | Abola.pt
Técnico celebrou 42 anos e a data foi assinalada no balneário, no final do jogo contra o Casa Piawww.abola.pt
Gostei da fronha do Jaiminho
Ora bem, umas hipóteses.Sou só eu que não o encontro?![]()
Esqueci-me que tinha de estar à procura de um loiro agora... já encontreiOra bem, umas hipóteses.
Podes mesmo ser só tu que não o encontras.
Não sabes que ele agora é loirinho.
Por último, umas lunetas...
Quem quiser protestar contra o presidente ou o treinador está no seu direito.O estupido e que os assobios que tem como distino VB e AVB afectam apenas os jogadores.
O treinador cagou-lhes na cabeça ontem, o Presidente continua a cagar-lhes forte em cima também.
Sao adeptos idiotas
Também não sou apreciador desse tipo de liderança no banco.Ontem foi efetivamente uma minoria e foi muito bom ver que o resto do estádio tentou compensar isso e aplaudiu sempre quando esses momentos chegavam. Atitude muito importante para dar força à equipa.
Agora e falando sem conhecimento de causa, mas de uma simples visão de quem vê por fora e de quem também já viu muitos outros exemplos, o que o Vítor Bruno faz durante os jogos não me parece muito compreensível... vejamos:
Passa a vida a andar de um lado para o outro, senta-se, olha uns segundos para o tablet e lá volta ele a andar de um lado para o outro. O homem não está quieto um bocado, e dá para entender que a maneira como ele anda ali é uma maneira de nervosismo, isso não me parece muito útil à equipa.
Já venho a reparar, e não é de ontem só, que ele passa a vida a corrigir e a gritar à equipa coisas que no meu humilde e básico entender não são necessárias, pelo menos com aquele berreiro todo. Eu se fosse jogador e o treinador passasse a vida aos berros comigo porque me quer reposicionar e depois constato que a posição que ele quer é 1 ou 2 metros ao lado... ia achar que o homem não bate bem. Bem sei que cm podem fazer a diferença em certos casos, mas as correções que ele faz não são em situações posicionais críticas, são muitas vezes em lançamentos laterais, acho um exagero.
Ontem coloca jogadores a aquecer 45 min. Um jogador tem de sair (Fábio Vieira) e coloca o Vasco que tinha aquecido 1m. É assim, tudo certo, gosto muito do Vasco, mas então se tinha outros médios a aquecer, a equipa estava a ganhar 2-0 e se o que ele quer é colocar o Vasco porque é que já não o tinha posto a aquecer antes?
Resumidamente, a maioria das atitudes dele não transparecem naturalidade, e acho que para um jogador muitas vezes perceber que o treinador age de forma natural e com conhecimento de causa é um dos pilares para o próprio jogador ter mais confiança quer nele próprio quer nas supostas ideias de jogo que o treinador quer passar.
Repito, humilde opinião de um leigo na matéria.