#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,077
66,144
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A boca do presidente é claramente para os sócios e adeptos

Não é preciso ser um génio. O Vítor devia era perceber que está demasiado fragilizado para andar a comprar guerras com quem quer que seja
Ele nao mandou boca nenhuma. A pergunta era sobre a insatisfação dos adeptos e ele disse o obvio, que o Presidente e que manda e quando entender ele sai.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,044
72,405
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.

Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.

Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.

Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.
Tu não dizes merda nenhuma... começas a defender uma teoria e acabas a contradizer essa tua teoria, e pelo meio metes uns lugares comuns e voila... serves com um bom tinto.

Assim estás sempre certo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,561
13,243
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Um colhão em como para a semana, se perder pontos contra o Famalicão, não é despedido. Enquanto o campeonato não for virtualmente uma impossibilidade, vai continuar a ser aposta de AVB.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,483
23,125
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.

Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.

Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.

Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.
Este treinador dá garantias. Garantias de dar merda.

Teres medo de não conseguirmos ir além do 3° lugar é hilariante, é q com este q lá está, está garantido e só não está mais garantido ainda pq rezamos q a saída do Amorim tape a nossa decadência.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,753
589
“A equipa nunca se escondeu e isso deixa-me feliz”

Vítor Bruno mostrou-se orgulhoso da “crença dos jogadores” no processo de evolução após a vitória diante do Casa Pia (2-0)

“Tudo o que toca a mim é o menos importante”. Assim começou o discurso a um “jogo bem conseguido e consistente” Vítor Bruno, que celebra o 42.º aniversário. Muito “feliz” e com “orgulho” nos jogadores, que “trabalharam muito e têm crença no que é construído”, o treinador considerou que a equipa podia “ter ido para o intervalo a ganhar” e que a vitória foi “inequívoca, justa, com a baliza a zeros. Foi merecida”.

“Independentemente do que vem de fora, os jogadores não se desviam do que tem sido trabalhado”, continuou “muito feliz” antes de ser perentório sobre a estratégia para o futuro: “Enquanto eu estiver aqui, vai ser da forma como queremos, como trabalhamos, investindo naquilo que são as nossas ideias. Não vai ser sempre perfeito, porque é uma ideia nova, é uma ideia que envolve momentos de risco, mas a equipa nunca se escondeu. E isso deixa-me muito feliz”.

Com este triunfo, que dá “três pontos, não simboliza mais do que isso”, “fechado”, o técnico apontou já ao Famalicão, “um adversário difícil” que vai exigir “trabalho” e a filosofia habitual: “Procuramos andar perto da perfeição”.

O mérito dos jogadores
“Tudo o que me toca a mim é o menos importante. Queria que os jogadores ganhassem, que fossem felizes. Trabalharam muito, têm crença no que construímos. Isso é o maior orgulho que tenho. Foi um jogo bem conseguido, consistente, com a equipa a anular o momento ofensivo do adversário. Na primeira parte tivemos três, quatro, cinco ocasiões para marcar, podíamos ter ido para o intervalo a ganhar. O Casa Pia teve transições também em que podia ter feito o golo. Depois, na segunda parte, continuámos a controlar o jogo com bola, com uma atitude pressionante forte, a recuperar alto no campo. Isso revela que os jogadores respeitaram a nossa organização defensiva. E com bola mantivemos o jogo controlado. Foi uma vitória inequívoca, justa, com a baliza a zeros. Foi merecida.”

A crença total na estratégia
“O que mais me deixa feliz é saber que eles acreditam na ideia que está a ser passada, no que estamos a construir. Independentemente do que vem de fora, os jogadores não se desviam do que tem sido trabalhado. Aqui, se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer e eu nunca serei um problema. Se tiver de me dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema. Agora, enquanto eu estiver aqui, vai ser da forma como queremos, como trabalhamos, investindo naquilo que são as nossas ideias. Não vai ser sempre perfeito, porque é uma ideia nova, é uma ideia que envolve momentos de risco, mas a equipa nunca se escondeu. E isso deixa-me muito feliz. Mesmo muito, por eles, porque têm levado ao limite as convicções com que trabalhamos diariamente e esse é o maior pilar para o sucesso.”

De batalha em batalha
“Vamos continuar a fazer o que fazemos sempre, que é trabalhar. Olhar já para o jogo de Famalicão, que é um adversário difícil. Este está fechado, são três pontos, não simboliza mais do que isso. Agora é olhar para o próximo jogo já.”

O caminho a seguir
“As pessoas pintam o quadro como querem. Nós estamos conscientes do que temos de fazer, olhando para nós, para dentro, percebendo qual é o caminho a percorrer e sabendo que nunca seremos perfeitos. Procuramos andar perto da perfeição. Num momento que era difícil, o que me deixa feliz é o facto dos jogadores nunca se terem afastado daquilo que foi definido. Da nossa ideia do que queremos incutir no jogo. Mesmo em situações adversas no que é manifestado de fora. Agora é descansar e amanhã pensar no Famalicão.”