Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,671
4,909
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Se calhar foi um recado do Fábio para jogar mais por dentro, mas ele vai jogar onde a equipa vai precisar dele".

Foda-se. Meu caro, se calhar não foi um recado: talvez o Fábio jogue mesmo melhor por dentro, e seja um erro "jogar onde a equipa precisar". Só tu não percebeste isso, Vítor.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Se calhar foi um recado do Fábio para jogar mais por dentro, mas ele vai jogar onde a equipa vai precisar dele".

Foda-se. Meu caro, se calhar não foi um recado: talvez o Fábio jogue mesmo melhor por dentro, e seja um erro "jogar onde a equipa precisar". Só tu não percebeste isso, Vítor.
Tem cada raciocínio mais parvo. Acho que nem o NES me tirou tanto do sério (e foi dos que mais me tirou do sério).

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,618
5,517
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Ai jogaste melhor no meio? Isso é um recado para mim?! Agora vais jogar noutro sítio para ver o que é bom para a tosse! 🤣

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,742
10,182
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ganhas-te 2-0 a cagar e a tossir e já vens cheio de peito para a Conferência de imprensa.......quando perdes é que devias explicar porque que estamos em Dezembro e nem fio de jogo temos....isso sim, não é vir dizer:
" Chegou a nossa vez,é o que é.....cada um tem que assumir os seus erros e ANDAR,ANDAR, ANDAR, TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR......".
ESQUECE NÃO FOSTE FEITO PARA SER UM GRANDE LÍDER,um adjunto ainda aceito....o resto????? Enganas-te bem o Presidente...

• Like
Reações: Sir_ultra

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Primeira vez que vejo um treinador do Porto ganhar um jogo no campo e mesmo assim conseguir perder na conferência de imprensa. Parabéns VB

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,618
5,517
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acredito que ele quisesse dizer outra coisa com esses comentários sobre o presidente e o Fábio, mas só demonstra o quão mal comunica! Comunicação cheia de artefactos e pouco directa, errática e incoerente muitas vezes… não me admira que os jogadores possam ter dificuldades em interpretar o que ele quer para o jogo.

E, pior, o mestre dele tinha ganho um crédito com os adeptos pela carreira dele como jogador e por ter-nos devolvido o título… e mesmo assim passou muitas vezes dos limites… agora, ele quer mesmo estender a guerra com os adeptos sem ter qualquer crédito perante nós?

VB, temos muitas supertaças no museu, é um titulo que queremos muito ganhar… mas não é, nem de perto, o troféu mais importante para nós!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,783
17,949
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Tivemos três, quatro, cinco ocasiões na primeira parte e podíamos estar claramente a ganhar ao intervalo"
??????????????????????
"Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer, eu nunca serei um problema, se tiver que dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema."
Isso deixa-me a pulga atrás da orelha.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,717
6,077
Eu percebo o VB, ele está a agarrar-se aos resultados na liga, onde já enfrentámos quatro dos cinco adversários mais difíceis fora de casa e mesmo assim só estamos a três pontos do primeiro lugar, e com uma média de golos bastante apreciável. Mesmo defensivamente (se excluirmos as duas vergonhas na segunda cirular) nos outros dez jogos sofremos 2 golos e marcámos 29.
Uma coisa é certa, enquanto continuarmos a ganhar na liga, por um zero que seja e a jogar pior que mal, o VB vai-se aguentar. É esse o fio que o prende ao nosso clube, e é a isso que ele se agarra neste momento.

Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,618
5,517
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
"Tivemos três, quatro, cinco ocasiões na primeira parte e podíamos estar claramente a ganhar ao intervalo"
??????????????????????
"Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer, eu nunca serei um problema, se tiver que dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema."
Isso deixa-me a pulga atrás da orelha.
Twilight zone comunicacional 😅

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,857
6,464
Conquistas
1
  • Junho/18
Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.

Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.

Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.

Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,399
67,613
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A boca do presidente é claramente para os sócios e adeptos

Não é preciso ser um génio. O Vítor devia era perceber que está demasiado fragilizado para andar a comprar guerras com quem quer que seja

• Like
Reações: Sir_ultra e maliano

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,138
654
Vê em campo aquilo que ninguém vê, vê coisas que não existem...parece-me que vive algures numa realidade paralela, no seu mundo, completamente desfasado do tempo, do espaço, do agora...... alguém que seja amigo do VB e que lhe diga que não existe qualquer ideia de jogo, não se vê cunho pessoal na equipa, não se vê competência e trabalho, não se vê rigorosamente nada, zero, como diz o outro, bola.
É um péssimo comunicador e parece-me, não estando por dentro, um mau gestor de homens... ficarei muito surpreendido se acabar a época, porque como é óbvio, quando a dificuldade subir, e não é preciso subir muito, vai-se espalhar ao comprido... uma vez mais.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,059
47,320
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desculpem lá malta mas isto já é embirrar com tudo e nada. Fui ver a CI e não me parece nada de mal. E eu já não posso ver o homem pintado nem de azul e branco.
Mas o que tem de mal? Disse que enquanto tiver a confiança do presidente vai desenvolver o trabalho naquilo que acredita, quando o presidente não estiver satisfeito sai sem problemas.
Isto é filme porquê? Grave porquê?

Há muito a criticar mas isto é só uma falsa polémica simplesmente porque estamos divorciados e desacreditados do seu trabalho.

Quero ve-lo é imprimir esta confiança toda em Fama que é dos jogos mais difíceis do campeonato! Ganhando ficamos com quase todas as deslocações difíceis feitas na primeira volta, possibilitando que a 2a volta sejam os mais complicados todos no Dragão.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,059
47,320
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A boca do presidente é claramente para os sócios e adeptos

Não é preciso ser um génio. O Vítor devia era perceber que está demasiado fragilizado para andar a comprar guerras com quem quer que seja
É muito ano com o SC. Nisto (e muitas outras coisas) é uma copia.

Mas não sinto que tenha tentado mandar bocas amigo, honestamente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,992
50,823
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desculpem lá malta mas isto já é embirrar com tudo e nada. Fui ver a CI e não me parece nada de mal. E eu já não posso ver o homem pintado nem de azul e branco.
Mas o que tem de mal? Disse que enquanto tiver a confiança do presidente vai desenvolver o trabalho naquilo que acredita, quando o presidente não estiver satisfeito sai sem problemas.
Isto é filme porquê? Grave porquê?

Há muito a criticar mas isto é só uma falsa polémica simplesmente porque estamos divorciados e desacreditados do seu trabalho.

Quero ve-lo é imprimir esta confiança toda em Fama que é dos jogos mais difíceis do campeonato! Ganhando ficamos com quase todas as deslocações difíceis feitas na primeira volta, possibilitando que a 2a volta sejam os mais complicados todos no Dragão.
é o típico, no início da época dizia as mesmas coisas e era uma lufada de ar fresco..

• Like
Reações: Dias_21