Vamos golear apesar do VB, não tenho dúvidas. O problema é a ilusão que isso vai vender. Mas também compra quem quer.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Já demos 10 a 0 a este Casa Pia nos anos 30.7
3-0 ao intervalo
Depois venho cá buscar
A jogar asdim e normal ate acho que ja vai muita gente e um abre olhos para o ABVJá no Dragão. Pior casa em termos de público, de longe. Diria que está menos de metade.
Uma vez fui ai fazer uma formação de apicultura (hobby gosto de abelhas), e nem ao sol se estava bem, um frio que cortava. E o pessoal da formação dai da zona, chamavam me o tipo do litoral e do tempo ameno.Para o que é costume nesta altura do ano está bem bom! Muito longe do frio de dezembro habitual.
O tempo anda esquisito para caraças!
Treinador + dia da semana + hora do jogo.A fraca assistência é normal. O treinador é o responsável.
É o mesmoEste Kraev do Casa Pia é alguma coisa ao Kraev que jogou no Gil?
Irmão?
Tretas. Cultura desportiva em Portugal é zero. Se ainda admito que segunda feira quase as 9 da noite é chato, o mesmo não aceito por a equipa jogar bem ou mal. Ainda por cima com lugar anual. Ah e tal só vejo se ganhar.Não me parece que seja por não estarmos em primeiro e/ou a ganhar jogos... é mesmo porque a nossa ausência de futebol é total.
Se não é para ver futebol... mais vale ficar em casa!
Portanto perdemos por causa de VB, e goleamos apesar de VB.Vamos golear apesar do VB, não tenho dúvidas. O problema é a ilusão que isso vai vender. Mas também compra quem quer.
Irmão.Isso não é
Fui ver
Isso sim já é uma explicação razoável.Meteram a música do índio? Está explicada a fraca assistência.
Mano?Irmão.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O do Gil era craqueIrmão.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk