claro, me refería a las competiciones que estamos vivosMenos a la Copa.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
claro, me refería a las competiciones que estamos vivosMenos a la Copa.
Obviamente!A fraca assistência é normal. O treinador é o responsável.
Calma... já saímos da senda das derrotas. Agora já entramos na senda dos empates!Sensação que estes maricões me vão conseguir fod** a semana.
E não jogar um corno, ter 4 ou 5 jogadores a sair do campo lavados em lágrimas pela segunda vez consecutiva, e claro, um treinador que já todos viram que guiar a equipa só se for contra um iceberg. Vamos lá ver se o clube do Bibi não nos senta no colinho hoje.Dia de semana, dia de trabalho amanhã e hora não ajuda que esteja muita gente nas bancadas
1 golo + 2 assistências do PPSensação que estes maricões me vão conseguir fod** a semana.
Obviamente. Hoje nunca seria uma grande casa. Depois o mau momento da equipa faz descer esse numero mais.Dia de semana, dia de trabalho amanhã e hora não ajuda que esteja muita gente nas bancadas
Hoje ganhamos, confia.Sensação que estes maricões me vão conseguir fod** a semana.
Não devíamos ter que estar a ganhar para ter a casa cheia. Mas infelizmente é assim. O sócio com cadeira anual nem vai porque tá frio ou porque não estamos em primeiro.A crueza dos números.
O Fcporto nao ganha há um mês.
O Fc-porto nao ganhou as últimas 4 partidas
Vamos ter record negativo de assistência no Dragão
Que completo desastre.