"frio"...Não devíamos ter que estar a ganhar para ter a casa cheia. Mas infelizmente é assim. O sócio com cadeira anual nem vai porque tá frio ou porque não estamos em primeiro.
se fosse noutros países só iam aos jogos de agosto...
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
"frio"...Não devíamos ter que estar a ganhar para ter a casa cheia. Mas infelizmente é assim. O sócio com cadeira anual nem vai porque tá frio ou porque não estamos em primeiro.
Paulo Fonseca, palminhas 1.0, foi despedido do FC Porto no dia do seu aniversário. O VB que não se ponha com merdas...Sensação que estes maricões me vão conseguir fod** a semana.
A pagar custa maisOs SD são meia duzia de gatos pintados hoje?
É que estão tipo 50 pessoas na bancada delesA pagar custa mais
Numa das maiores vergonhas que senti por parte dos nossos adeptos mas enfim.Paulo Fonseca, palminhas 1.0, foi despedido do FC Porto no dia do seu aniversário. O VB que não se ponha com merdas...
Será que o Diogo Costa se deixa enganar?Pepê hoje vai marcar.
Vai finalizar como sempre ao centro da baliza, a nossa sorte é que o GR vai tombar para um dos lados.
Não me parece que seja por não estarmos em primeiro e/ou a ganhar jogos... é mesmo porque a nossa ausência de futebol é total.Não devíamos ter que estar a ganhar para ter a casa cheia. Mas infelizmente é assim. O sócio com cadeira anual nem vai porque tá frio ou porque não estamos em primeiro.
7Ambiente perfeito para levarmos na pá do casa pia. Lá vamos nós ser violados pelo Lelo.
Apostas para a primeira parte, quantos remates fazemos à baliza?
A) 2
B) 1
C) 0
Hélder Malheiro...Quem é o padre de serviço?
Mandavas me o teu número e enviava te 5 euros. E podes vir cá buscar esta também.7
3-0 ao intervalo
Depois venho cá buscar