Quanto muito é o Marcano vindo de lesão. Não entendo porque tá tudo a mandar palpites de cromos novos (ou velhos)Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Quanto muito é o Marcano vindo de lesão. Não entendo porque tá tudo a mandar palpites de cromos novos (ou velhos)Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Sim senhor que a camisola do NGC é importante, mas o andante, ui, isso é que é mesmo indispensável!Ora bem, camisola do Samu: Check , gorro: Check, Casaco: Check, Andante com duas viagens Z4: Check, Lençol Branco de 2metros: Check.
Siga
Estás a confundir com o Real Cozinha Indiana aqui na AvenidaHá um cheiro no ar que quase confirma o regresso do Samu aos golos. Vocês não o sentem? Aí perto do dragão deve ser como o aroma a caril.
Estou a ouvir no rádio e já marcou 2Há um cheiro no ar que quase confirma o regresso do Samu aos golos. Vocês não o sentem? Aí perto do dragão deve ser como o aroma a caril.
É azul o andante!Sim senhor que a camisola do NGC é importante, mas o andante, ui, isso é que é mesmo indispensável!
É uma cor linda, mas para o andante ficar ainda mais lindo tem que estar carregado e com.a zona correcta, para não haver multa.É azul o andante!
Já não posso ver á minha frente, eustaquios e pepês, mas galeno de vez em quando na esquerda, quando nao estiver no banco, é bem pensado.
Provavelmente é o Veron.Deve ser um André Silva da vida
Varela?Quem é que não vai ao jogo e queria ir?
Estou na mesma situação. O cartão é complicado de ceder o meu bilhete do lugar anual, mas o convite que tenho está disponivel para quem quiser.Quem é que não vai ao jogo e queria ir?
Ou então um andante.Hoje vai ser goleada para oferecer de prenda ao VB em dia de aniversário.
O lençol é para fazer uma fraldinha para o VB?Ora bem, camisola do Samu: Check , gorro: Check, Casaco: Check, Andante com duas viagens Z4: Check, Lençol Branco de 2metros: Check.
Siga
Esta fresco em Vila Real por estes dias?Daqui a 1h30 já saio de Vila Real com destino ao Dragao! Espero bem que não nos saia um PSG vindo de Pina Manique!!