#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.30

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.30 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,208
17,730
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele não fala assim no balneário.
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...
Espero que seja só nas conferências.

Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
Como sabes?

Se calhar fala.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,157
5,182
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Neste momento de reconstrução só temos equipa para jogar uma vez por semana. É a triste realidade. A má notícia é que ainda vamos ter mais 2 jogos do que devíamos na Europa por irmos ao playoff. Felizmente temos ganho na liga e os pontos perdidos são nas taças. A perder jogos que seja assim e não ao contrário.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É óbvio que fala como nas CI aos jogadores no balneário. Por isso é que eles estão fartos dele e a mensagem já não passa.
Claro que não fala 😂
Nem o Manuel Machado falava igual

Mas ele também não usa palavras de outro mundo lol

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,582
1,970
Precisávamos de um mister com toque de Midas, mas acho que hoje vai ser mais uma prova que este tem toque de merdas.
infelizmente…

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,661
8,192
Vamos ganhar com um futebolzinho miserável o que vai manter o miserável ao comando

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,692
7,274
Serei só eu que não estou muito entusiasmado para logo?
Quero os 3 pontos mas acho que vai ser difícilimo.
O. Casa pia vai jogar fechadinho e o NGC, a jogar como tem jogado, sem velocidade, a iniciar sempre o seu jogo pelo Diogo Costa, etc, acho que vamos sofrer bastante mas pode ser que eu esteja errado.
Assim espero e que consigamos nos colocar ao Sporting e ao Benfica.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,460
23,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É que nem pode.
Quem jogou á bola sabe que as palestras eram uma seca , se for aprimoradas com este vocabulário então...

Ó DIOGO NÃO APORTES A BOLA TANTO TEMPO , REMETE A PARA O CENTRAL DESTRO O MAIS TEMP0RALMENTE EFICIENTE POSSIVÉL.
Temos q arranjar um Cyrano de Bergerac invertido para o VB.

O VB fica na garagem e diz por telefone o q quer, no balneario o Cyrano transmite aos jogadores com um discurso q nao ponha os jogadores a querer cortar os pulsos.

• Haha
Reações: apostador87

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,368
7,848
Pajuelista Assumido
O. Casa pia vai jogar fechadinho e o NGC, a jogar como tem jogado, sem velocidade, a iniciar sempre o seu jogo pelo Diogo Costa, etc, acho que vamos sofrer bastante mas pode ser que eu esteja errado.
Aquele jogo que antes um gajo receava porque depois de um deslize dos outros calhava uma missa, agora virou receio por não jogarmos um boi.
Que venham os 3 pontos e siga

• Like
Reações: grandeFCP

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,460
23,106
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tu e todos. Só vamos em Dezembro e acompanhar o clube é uma agonia completa.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,529
13,129
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu por acaso acho que vai ser 3-0 ou 3-1 ou 4-0. Não estou a ser irónico, estou mesmo convicto disso porque o Casa Pia, tirando defender, joga muito pouco. O problema não vai ser hoje, vai ser para a semana em Famalicão. Mas hoje muita gente vai cair na esparrela de que estamos a evoluir, disso não duvido.

• Like
SafariNasCuecas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,368
7,848
Pajuelista Assumido
É que nem pode.

"Copula-se! Lá para o cesto mais alto do mastro mais estes remates de excremento"

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,078
1,082
Acredita. E mais: alguma vez o VB tem inteligência para criar duas personas, uma nas CI e outra no balneário? Não, ele é simplesmente assim e fala assim.
É um gajo extremamente limitado, nao consegue fazer uma analise tactica rudimentar e estao a pedir que ele saiba ter a inteligencia de comunicar com adaptabilidade a cada contexto. Nao brinquem.