Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Por outro lado e não deixando de reiterar tudo o que escrevi sobre este jogador, nomeadamente sobre a atitude, a verdade é que, em particular neste ano, também paga por termos um avançado como Samu, que (ainda) não dá em termos de pressão o que o Eva, por ex, dava. Ou seja, se já temos esse handicap, ao colocar o Jaime e ainda tendo em conta que o Fábio também não é muito forte nesse aspecto, a equipe ainda ficaria mais descompensada e desequilibrada do que já está. Aliás, o VB hoje na CI falou sobre istove, quanto a mim, bem.

O VB tem que descobrir o equilíbrio perfeito, partindo do dado adquirido que Samu é e bem, induscutível e Fábio, em boa forma, também.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,061
30,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por outro lado e não deixando de reiterar tudo o que escrevi sobre este jogador, nomeadamente sobre a atitude, a verdade é que, em particular neste ano, também paga por termos um avançado como Samu, que (ainda) não dá em termos de pressão o que o Eva, por ex, dava. Ou seja, se já temos esse handicap, ao colocar o Jaime e ainda tendo em conta que o Fábio também não é muito forte nesse aspecto, a equipe ainda ficaria mais descompensada e desequilibrada do que já está. Aliás, o VB hoje na CI falou sobre istove, quanto a mim, bem.

O VB tem que descobrir o equilíbrio perfeito, partindo do dado adquirido que Samu é e bem, induscutível e Fábio, em boa forma, também.
Banco o jaime

Mais uma opção de ataque, que joga bem em espaços curtos no meio.

E na esquerda a ir pro meio

Ou como segundo avançado

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Banco o jaime

Mais uma opção de ataque, que joga bem em espaços curtos no meio.

E na esquerda a ir pro meio

Ou como segundo avançado
Não esteve no banco, seguramente por outras razões, não há qq dúvida acerca disso. Obviamente que tem lugar no banco. No 11 ou ser opção credível depende dele. Que aprenda com o Nico, que quando chegou cá era também um bocadinho apático e agora é um dos mais agressivos da equipe. Há mais exemplos, a escolha é dele. Com aquela atitude dos últimos jogos que fez, é impossível dar lugar a ele. E mesmo no início da época, em que os números foram bons, eu falei logo que durava 20 ou 25 minutos. Tem também uma condição fisíca deplorável. Uma desilusão do tamanho do seu talento.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Fica tudo lixo.

Ver a gestao queimar se por causa do trein a dor, faz me mal à alma e ao coração
AVB ta refém de VB... tal como PDC estava refém de SC...

Vamos ter de convocar eleiçoes antecipadas. Nunca mais chega a hora de termos um presidente que nao esteja refém do treinador...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
Este moço nao joga ha meses e ainda é o terceiro maior contribuidor para golos da equipa, e mesmo assim tratam-no como o anticristo.
Ha gente que so merece mesmo levar com Francos

Era de esperar que se aprendesse com casos como o do Nakajima mas é esperar demais
Corrigido.

31 Julho 2024
3,931
6,283
É engraçado estar sempre a questionar a atitude do Iván Jaime com base em merda absolutamente nenhuma e depois olhar para a atitude sobranceira de uma certa foca brasileira no golo do 1-1 na Bélgica. Mas esse aí é um exemplo de profissionalismo, afinal corre muito 😃
O que tambem nao e verdade. O pepê não tem sido muito intenso na pressão.

• Like
Reações: LeoMessi

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
904
1,172
É com cada conspiração... Os colegas não lhe passam cartão, não simpatizam com ele. Bem, acho que me posso contentar enquanto não ler que destruiu balneários, como já cheguei a ler sobre outro médio espanhol que cá esteve.
Não são conspirações, basta ler a linguagem corporal, em campo e em vídeos de treinos. Por outro lado conheço uma pessoa que trabalha no Famalicão e que já me disse como era o Iivan Jaime nos treinos.

Literalmente no início da época, fez aquelas figurinhas ridículas de mandar bocas enquanto celebra golos, marca um chouriço puro na supertaça e festeja à Ronaldo como se tivesse inventado um golo do nada. Está mais que visto que é uma pura vedeta. Toda a gente sabe que tem qualidade mas para se ser jogador de futebol hoje em dia isso só não chega.

Conspirações existem é contra ele, mas estás à vontade, se ele sair e começar a render noutro clube estou aqui para dar a mão à palmatória. Até agora ele só se mostrou no Famalicão

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,102
24,859
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Para ser jogador do enorme Futebol Clube do Porto não basta ter só qualidade nos pés. Tem de ter espírito de sacrifício, garra, intensidade, etc.

Ele claramente que não tem.
Da tua parte, não era de esperar nada menos do que defenderes a posição tomada pelo anterior treinador.

O que não entendo é porque continuas a usar a tua conta secundária, quando todos sabemos qual é a tua conta principal.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,102
24,859
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Durou pouco a revolta contra o SC.

Acabou por nao aproveitar as muitas oportunidades que teve, comecou muito bem, mas depois perdeu se. E um jogador de fogachos e nao um jogador regular de equipa grande.

E é demasiado vedeta, o que ate se tolera quando ha um rendimento superlativo. Quando nao ha, acaba por ser negativo para todos
Jaime: Com 646 minutos jogados, contribuiu com 4 golos e 2 assistências, 6 contribuições para golos.

Pepê: Jogou 1129 minutos (mais 483 que o Jaime) e contribuiu com 5 golos e 2 assistências.

Namaso: 911 minutos, 2 golos
Borges: 379 minutos, 3 assistências
Fábio Vieira: 576 minutos, 1 golo e 1 assistência
Franco: 201 minutos sem contribuições para golos

Quatro jogadores que acumulam 2067 minutos e apenas 7 contribuições para golo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,869
220,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Ivan parece-me que não jogou tão mal como a malta que quer que ele jogue mal pensa que jogou
Nem jogou tão bem como a malta que quer que ele jogue bem pensa que ele jogou

Frases confusas
Mas espero que percebam o que quero dizer lol

Também parece ser um jogador de surfar a onda mas isso temos muitos, e é do que há mais no futebol
Malta que rende quando a equipa está bem mas não consegue remar contra a maré quando as coisas correm pior

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,657
15,825
O Ivan parece-me que não jogou tão mal como a malta que quer que ele jogue mal pensa que jogou

Frases confusas

Também parece ser um jogador de surfar a onda mas isso temos muitos, e é do que há mais no futebol
Malta que rende quando a equipa está bem mas não consegue remar contra a maré quando as coisas correm pior
Tudo o que jogou ou deixou de jogar esbarra em factos que muitos parecem querer ignorar, um colega ja os postou ai uns 2 posts antes, contra isso não ha argumentos possiveis.
Por isso ha que inventar narrativas para tentar justificar o fel que têm contra o moço pela razão que todos sabemos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,974
83,832
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Frases confusas

Mas havera algum portista, daqueles mesmo portistas, que queira que o I Jaime jogue mal??

Nunca vou entender esse portismo. Para mim esses nunca passarão de “portistas”….

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
90,869
220,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tudo o que jogou ou deixou de jogar esbarra em factos que muitos parecem querer ignorar, um colega ja os postou ai uns 2 posts antes, contra isso não ha argumentos possiveis.
Por isso ha que inventar narrativas para tentar justificar o fel que têm contra o moço pela razão que todos sabemos
É verdade

E eu acho que é a maior vantagem que o Ivan tem sobre o colega que joga sempre
Ao menos sabe que aquele retângulo plantado na linha de fundo é o objetivo do jogo lol

Ruben1893

24 Julho 2019
90,869
220,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas havera algum portista, daqueles mesmo portistas, que queira que o I Jaime jogue mal??

Nunca vou entender esse portismo. Para mim esses nunca passarão de “portistas”….
O Ivan passou uns mesitos a mandar o :sérgio para o caralho baixinho
E ganha uns haters 😂 andavam mortinhos para o rapaz se enterrar

• Like
Reações: Moreira e Regod